quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cabelos coloridos ?

Oi meninas, o que vocês acham sobre cabelos candy colors ?
A moda desse novo visu, ta super popular, e eu já vi várias meninas
apostando nessa tendência, confira as imagens *-*:

Para as meninas que não gostam de radicalizar no cabelo, eu acho super estiloso
o cabelo com algumas mechas, como o da Demi e da Vanessa Hudgens .

Para as meninas que não tem medo de ousar, fica lindo nessas cores de tons claros e escuros,
como lilás, azul e rosa bebe (=
Na minha opnião, eu acho lindo essa nova tendência, mas confesso que tenho medo de usar )=
Mas eu usaria tipo o da Demi, para meninas como eu, #Medrosas kkkkk

Gostaram do post ?
beijos ! ;*

Salto alto ;




Em cima deles toda mulher se sente poderosa, também pudera eles alongam as pernas arrebitam o bumbum e nos obrigam a ficar com postura correta, resultado disso: ficamos mais bonitas.E com o tempo a gente vem aprendendo a usar cada tipo de salto, que por sinal algumas da vezes desconhecemos os nomes, e para isso aqui um pequeno guia de cada salto.
O nome já diz tudo é um pouco complicado de usar, prefira usá-lo em locais onde você passará a maior parte do tempo sentada, é difícil de correr com eles imagine dançar, ao andar dê passos curtos para manter o equilíbrio, prefira salto de no máximo 5cm de altura muito alto pode lhe render um belo calo e dores nas pernas.

Esse tipo de salto é um pouco confortável, é levemente mais alto no calcanhar, e pode sobrecarregar o peso no peito do pé, e cuidado não é só porque é confortável que  precisa se descuidar, virar o pé com eles é muito fácil.

Estes são os mais confortáveis eles sobrecarregam menos os dedos, a plataforma tem a mesma altura em todo o sapato, e eles também são bem fáceis de combinar.
Ele é bem mais grosso e apoia melhor o calcanhar, mas sobrecarrega os dedos do mesmo jeito, mas de qualquer forma é bem melhor que o salto fino, se quiser sair para dançar usando ele, tudo bem.

Ele tem em cerca de 5 cm de altura e não chama tanta atenção, ele é bom porque pode ser usada à vontade sem preocupação, se você se acha muito alta e não gosto de usar saltão pode apostar nele, fique atenta aos modelos que possuam o bico fino para não ficar com a impressão de pés grandes.


Existem também outros tipos de saltos, com suas diferenças, mas enfim se você quiser comprar um sapato alto, no momento em que for experimentá-los tente ficar o máximo possível em cima deles, só assim para você saber se eles realmente doem ou não, tem gente que usa acha que ficou bom e tira logo, só então depois quando passar a usá-lo mais descobre que o sapato não tem nada de confortável. E então qual faz mais o seu estilo?!

Cuidando das unhas;




Existem produtos no mercado que ajudam a parar com esse vício, eles possuem gosto bem ruim, tente deixar as unhas bem limpas e arrumadas, assim você ficará com pena de roê-las, apostar em unhas postiças também ajuda, sendo que você não irá colocá-las na boca. E convenhamos que isso é um hábito nada agradável.
 Sempre soubemos que para ter unhas fortes e bonitas, tudo começava pela nossa alimentação, então adote alimentos ricos em proteínas e cálcio. E quando for à manicure sempre passe base antes de pintar as unhas, invista nos fortalecedores e na hora de remover os esmaltes prefira removedores sem acetona que  não ressecam as unhas. E lembrando que esmalte escuro não deixa a unhas mais forte e nem as fazem crescer mais rápido, isso tudo é mito. 

1- Lixe as unhas devagar das laterais para o centro e passe um amolecedor de cutículas, quando você fazer as unhas dos pés tente sempre usá-las quadradas  e não lixe muito nas laterais, isso evita o encravamento e desconforto quando usar sapatos fechados.
2- Molhe pedacinhos de algodão ou soro fisiológico e coloque em cima de cada unhas, ele age como hidratante.
3- Ao invés de tirar as cutículas, prefira empurrá-las e retire a camada que levantar com alicate, e lembrando que quanto mais se tira mais ela cresce. Então sempre que der empurre-as e use cremes específicos ou hidratante. E gente sempre tenha um alicate somente seu, principalmente quando você for fazer as unhas na manicure, leve sempre seu alicate.
4- Aplique base e o esmalte de sua escolha.
5- Para evitar as indesejáveis bolhinhas mergulhe as mãos em água fria antes de pintar, e tente não passar camadas muito grossas de esmalte. 

6- Para fazer com que o esmalte dure mais aposte sempre no verniz principalmente para esmaltes escuros, e limpe bem as pontinhas das unhas, isso faz com que elas não descasquem rapidamente por causa dos atritos.



Tatuagens de Caveira Coloridas;



Eu acho muito lindas essas tatoos de caveira,antes de ficar na moda, eu ja pensava em qual eu vou fazer '-' é muito dificil de escolher, são todas muitoooo lindas, eu estava pesquisando e achei o siguinificado delas, achei muito interessante. e ai vai algumas dicas para qem gosta de tatuagens de caveira :


Significado: No México, o ritual de enfeitar crânios é uma hábito comum no Día de Muertos, comemorado dia 2 de novembro. Mas diferentemente do dia triste de finados que já conhecemos, a comemoração mexicana possui um teor de alegria e celebração. São caveiras que homenageiam os mortos de uma forma alegre, celebrando os antepassados com festa. As festividades eram presididas pela deusa Mictecacíhuatl, conhecida como a Dama de la Muerte atualmente relacionada à La Catrina – personagem de José Guadalupe Posada – que na cultura popular mexicana, é a representação humorística do esqueleto de uma dama da alta sociedade. Tem a função de lembrar que as diferenças sociais não significam nada,  que todos somos iguais diante da morte


Postado por Beatriz.

Gostaram?

Bom Dia

Frase do dia