segunda-feira, 16 de julho de 2012

Operação anticaspa



Se você sofre com esse mal, precisa ler essa matéria! Saiba como surge essa sujeirinha chata e aprenda como se livrar dela.

Evite!

* Se o seu cabelo fica grudento ao longo do dia, aplique o condicionador e o creme sem enxágue do comprimento até as pontas, nunca perto da raiz.
* Não durma com os fios molhados. O couro cabeludo úmido vira um lugar perfeito para o surgimento de vários fungos e bactérias.
*Usar um montão de xampu achando que isso vai ajudar na limpeza é um erro! Despeje uma pequena quantidade do produto (o equivalente a uma moeda de um real) na mão e espalhe pelos os com um pouco de água. E use a ponta dos dedos (e nunca as unhas!) para fazer uma massagem rápida.
*Regule bem a temperatura do chuveiro! O banho superquente, além de ressecar as pontas dos os, também estimula a produção de óleo no couro cabeludo, piorando o problema.
*Você vive passando a mão nas madeixas? Corte já essa mania! O hábito deixa os os engordurados e aumenta as chances da caspa aparecer.
*Pegue leve no secador e na chapinha. O calor desses aparelhos pode aumentar ainda mais a quantidade das casquinhas no couro cabeludo. Se você é do tipo que ama o cabelo liso, quando for usar o secador, coloque o bico difusor, uma engenhoca à venda em farmácias e perfumarias.

Trate

No consultório: se o problema continuar e você perceber que a sua cabeça coça demais e está cheia de machucadinhos, visite um dermatologista. Ele pode receitar loções mais fortes e até fazer sessões de laser, que diminuem as irritações do couro cabeludo e acabam de uma vez por todas com a oleosidade.
Em casa: aposte no xampu anticaspa três vezes por semana. Ele é feito com vários ingredientes que diminuem a oleosidade do cabelo, controlam a descamação e acabam com os fungos e bactérias por lá. Aplique o xampu normalmente e deixe a espuma agir na cabeça por 5 a 10 minutos. Só depois enxágue com uma ducha de água morna

Piccadilly For Girls


Chegou Piccadilly For Girls que vai fazer a cabeça das garotas antenadas no mundo da moda que adoram criar seu próprio estilo! Confira! ;)

Garota estilosa, antenada nas novas tendências de sapatos e apaixonada por moda. A descrição parece perfeita pra você? Chegou a Piccadilly For Girls que vai se tornar sua BFF. A PFG, para as mais íntimas, traz calçados que, por dentro, deixam os seus pés mega confortáveis e, por fora, um estilo único para arrasar em todas as estações do ano.
A marca apresenta sapatos com brilhos, estampas modernas e detalhes ultra especiais para você abalar em passeios no shopping ou em festas na casa das amigas com a galerinha! Tudo de bom, né? E, o melhor de tudo é que os calçados estão disponíveis em modelos diversos, assim, você pode escolher o seu preferido para encarar uma vida cheia de aventuras sempre com muito estilo. A PFG, com numeração do 29 ao 36, promete fazer os pés e a cabeça das girls modernas e atrevidas que adoram criar seu próprio estilo!
A Piccadily sabe que as atrevidinhas adoram música, internet, maquiagem e looks descolados. E desenvolveu um portal muito fofo cheio de coisas legais: enquetes, testes, Radio PFG e muito mais!
Quer ganhar um presentinho da PFG? Participe das redes sociais: Facebook, Twitter e Orkut sempre rola promoções relâmpagos para você participar!

Garota infernal o Filme


Amigas de infância, Needy e Jennifer não têm mais nada em comum, mas mantém a amizade. Enquanto a primeira é tímida e insegura, a outra é a garota mais desejada do colégio, e sabe disso. Arrogante e dona de si, Jennifer é uma mulher fria e não se importa com o sentimento dos outros. Tudo piora quando as amigas vão para um show de rock. Os músicos decidem fazer um sacrifício para garantir o sucesso da banda, mas acabam errando no ritual e Jennifer é possuída pelo demônio. 
Agora, a Garota Infernal está com vontade de devorar todos os homens que vê, literalmente. Ela não se importa mais com o que os outros vão pensar, e decide matar e comer a todos que desejam seu corpo. Depois de anos vivendo sob a sombra da amiga, Needy percebe que algo está errado e que ela precisa agir porque o próximo alvo de Jennifer parece ser Chip, o seu namorado. 



Assista o filme completo,  muito massa. kk 

*

*


Filme - O jogo dos espíritos

O filme foi lançado em junho 2002 e conta a historia de Um grupo de estudantes numa festa noturna desafiam-se para jogar Ouija. Mas, o que começa como diversão rapidamente se transforma num pesadelo, quando o copo soletra a mensagem: 
TODOS VÃO MORRER.

Desanimados, os estudantes regressam às suas casas e, um a um, acabam vítimas de uma série de assassinatos perturbadores. Os restantes sabem que têm de banir o mal que despertaram, de algum modo, antes que este ataque a próxima vítima. Com o tempo se esgotando e o número de mortes aumentando, eles percebem que não podem confiar em ninguém, nem mesmo uns aos outros.
Eu ainda não assisti o filme para poder falar para vocês se é bom mais pela sinopse parece ser néh. 








Assista o trailer: