domingo, 16 de outubro de 2011

Ei gordinho, não sabe qual profissão escolher?

 Eai?? nao sabe o que cursar? Esta aki uma boa opção !!

Universidade do Hambúrguer forma pessoas para trabalhar no serviço de fastfood, apesar do nome estranho, a instituição de ensino técnico da rede de restaurantes fastfood McDonald’s já formou 275 mil pessoas em todo o mundo.

Ao terminar curso, estudante recebe diploma de "hamburgologia", depois, pode começar a apreciar esse trabalho!!




E então? ficou interessada (o) nesse trabalho?? entao se prepare para Ganhar uns kilinhos a mais , kkk '


MPN



Teve choro, meleca verde, caras gatos e muita música no show da premiação!


Rolou ontem (13/10) em São Paulo o "Meus Prêmios Nick", e claro que a CAPRICHO estava lá conferindo tudo da premiação que elege os melhores da música e TV brasileiros. Teve Restart, Manu Gavassi, Dulce Maria e muito mais!



Os meninos da Restart foram os anfitriões da noite e trocaram de roupa várias vezes durante a premiação, que começou com um supershow da Ivete Sangalo, que animou muito a galera com a música "Acelera aê".



Logo depois foi a vez de Michel Teló, ao lado da Manu Gavassi subirem ao palco para apresentar o prêmio "Atriz Favorita". Quem levou a estatueta foi a atriz Sophia Abrahão, que estava muito linda!



A atriz subiu ao palco mais uma vez para receber também, junto a Mel Fronckowiak, o prêmio de "Programa de TV Preferido" para Rebelde.



O próximo prêmio a ser apresentado era um dos mais aguardados da noite, o de "Artista Revelação", e que quem ganhou foi a Manu Gavassi! A cantora ficou muito emocionada ao subir no palco para agradecer e não conseguiu conter as lágrimas. "Ano passado eu estava aqui só assistindo e esse ano eu ganhei. É muita emoção", contou para gente. Muito fofa!





Também linda, Mariana Rios subiu no palco para chamar a apresentação da banda do namorado Di Ferrero, NX Zero, que levou o prêmio de "Banda Favorita" para casa!

Depois, Ivete Sangalo voltou ao palco ao lado de Dulce Maria para apresentar o prêmio: "Atleta Preferido" e "Cabelo mais Maluco", ambos levados por Neymar, que como não pode comparecer agradeceu o público por um vídeo.



Já o prêmio de "Gato do Ano" foi para o ator Caio Castro! Alguém discorda aí? Nós suspiramos...



A noite também contou com um show da Dulce Maria, que ganhou o prêmio por "Artista Internacional Preferido". Ela cantou "Ya No" e "Inevitable", e todo mundo fez coro. No show, ela ainda segurou uma bandeira do Brasil e uma do México. Superfofa!



Manu Gavassi também se apresentou com "Planos Impossíveis", ao lado de Bruno Anacleto. Após ter levado o prêmio, dava para ver na cara dela o quanto ela estava feliz.



A banda CW7 também animou a galera com a música "Acorde para vida"!

E como já é tradição nas premiações da Nickelodeon, não poderia faltar o banho de de slime, aquela gosma verde!





O alvo foram os meninos do Restart, que mesmo todo melecados não perderam o bom humor!

A premiação vai ao ar no canal da Nickelodeon no dia 27 de outubro às 20 horas.

Gostaram da premiação?