domingo, 23 de setembro de 2012

Gangnam Style !! Oo

O cantor Psy é conhecido mundialmente por suas canções engraçadas e coreografias de fazer qualquer um bolar de rir. No dia 15 de julho ele postou na internet um clipe da música Gangnam Style, daí em diante foi subindo nas paradas musicais e hoje já virou hit por todo o mundo. Confira abaixo a letra e o vídeo da música Gangnam Style.

Assista o Clipe:

te desafio a conseguir dançar !! kk



Postado por Beatriz. :)





Avirl Lavigne!


Xadrez, moleton, all star, roupas preto e rosa, cabelo curto, comprido, liso, cacheado, rosa, loiro, preto, castanho. Atitude! Essa é a Avril!
 A Avril lançou uma nova coleção da sua marca de roupas, a Abbey Dawn, e adivinhem quem é a garota propaganda? ela mesma, é claro haha. Na foto acima tem três looks diferentes que ela fotografou para sua marca! E como é de se esperar muito preto e cor de rosa, compondo um visual rock princes, que é a cara dela!

Ela também sabe ser super glamourosa nas ocasiões especiais. E ela mostra seu tipo favorito de vestido: tomara-que-caia! Sexy e feminino ela contrasta com várias pulseiras e anéis.

Ela adora makes pesados nos olhos, desde o começo de sua carreira virou sua marca registrada. Já os cabelos sempre beem lisos, eram mais escuros antes, com algumas mexas mais claras contornando o rosto, com o tempo ela foi clareando ate ficar super loira. Ela também já arriscou um ondulado, o que deixou seu visual mais sexy!


Postado por Beatriz;


Boa Tarde!


Frase do Dia!

Beatriz e Naira.