terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Decoração fofas : Luizinhas no quarto .



 O post de hoje é sobre como enfeitar o quarto com luzinhas (tipo de Natal mesmo). O meu tem , mais é tipo perto do teto , mais eu vou trocar  e irei mudar de lugar '-'
Esse primeiro quarto é bem simples, com tudo branco. As luzinhas dão um charme e deixam o ambiente super fofo. Nesse caso eu acredito que tenha sido na época do Natal mesmo, por causa da árvore .
Nesse aqui, as luzinhas são amarelas e rosas, uma ideia diferente. As luzes estão na janela, parede e penteadeira, bem enfeitado e colorido.
Outro jeito mega fofo de colocar as luzinhas é em formato de coração. As fotos em formato de coração também é uma ideia bem legal para decorar o quarto.
Um dos meus preferidos, esse quarto tem luzinhas no teto e nas paredes do lado da cama, sem falar nos adesivos de parede mega fofos , a roupa de cama de zebra e o pano pink decorando o teto.
Aqui as luzes estão somente em uma parede e colocadas bem alto, perto do teto. Desse jeito não fica tanto fio “espalhado por ai”, fica mais “organizado”.
As luzinhas aqui funcionam também como um “varal” para fotos ou para recadinhos, mega fofo né?
Nesse quarto fofo, as luzes estão na parede do lado da cama e no varalzinho de recados e anotações.
Um dos meus jeitos preferidos de colocar as luzinhas é na cabeceira da cama, fica mais discreto e só dá para ver quando estiver acesa.
Esse quarto é bem diferente, as luzes usadas não são de Natal, são redondinhas estilo “japonesas”, sabe? O legal dessas luzes é que tem de várias cores e tamanhos.
Esse é outro quarto que eu gosto muito, uns dos meus favoritos. Gosto de tudo nesse quarto, a roupa de cama, as almofadas prateadas, o DREAM escrito na parede e é claro, as luzinhas.

fonte  niinasecrets