segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Coisas de Criança??

Chapeuzinho vermelho


Uma historia que começa com uma garotinha que usa uma capa vermelha que anda sozinha pela floresta para levar doces para a vovozinha, não tinha com dar certo.
Primeiro: essa garota não vê jornal?
 O mundo esta muito perigoso para uma garota andar sozinha por ai.
Segundo: Vermelho? Helloooooooow!!
Essa é a cor que mais chama atenção!
No fundo no fundo ela queria, sim, ser pega por um lobo mau...  

Danadinhaa!!


Ursinho Pooh




Lento, preguiçoso e com uma seria obsessão por doces. 
O ursinho pooh até pode ser um bom amigo e parece ser normal perto de tantos amigos malucos qe vivem naquele bosque (vide tigrão e leitão que não são normais nem de longe), porem, jogue o ingênuo ursinho no nosso mundo paraa ver quantos dias ele sobrevive.



 Aíí eu quero ver tanta doçura.








Cinderela

Típica menina mimada que quer chamar a atenção e se fazer de vitima.
Ok, ela tem duas irmãs malas e uma madrasta que pega no pé, mas, que família não tem problemas?
 È justificativa para sair de casa com o primeiro que passa pela frente esse faz de príncipe?
Sem querer falar mal, mas esse casamento não tem cara de “feliz Para Sempre”.
E tem mais : sapato de cristal???
Quem consegue dançar com um ??
Pra mim essa fada madrinha queria era trapacear o baile.


Abre o olhoo cinderela!!





Branca de neve


Saiu do castelo para morar com sete anões.... 





preciso falar alguma coisa???  kk

Geek Sneakrs


Inspirado na cultura nerd, 

o designer inglês Daniel Reese começou a customizar tênis e deixá-los personalizados de acordo com o seu gosto.
O resultado você confere ai do Lado: o tênis da Minnie, do Mario, da princesa peach, e até do twitter e muitos outros estão a venda online no site http://brassmonki.com

Os preços são um pouco caros mais vale apena conferir, que tal você com um tênis super diferente e ainda por cima na moda? O que ta esperandooo??


Tchau Twitter

Cantora revela que só se mete em confusão por causa do que escreve na rede e que, por isso, vai ficar longe da ferramenta. Saiba mais! Demi Lovato está disposta a dar, mais uma vez, um tempo do Twitter. Pelo menos foi o que ela anunciou na madrugada deste domingo (22/01), em seu perfil, o @ddlovato"Não consigo agradar a todos", tuitou Demi antes de avisar que deixaria o site de lado por um tempo. Poucos minutos mais tarde, a cantora disse que tirar essas férias do Twitter seria a melhor coisa a fazer.Confira!


Tradução: "Férias do Twitter. É para o meu bem. Quem é que me deixa ter essa coisa? Eu só me meto em confusão! Haha. De qualquer maneira... TCHAU!" Os fãs não entenderam muito bem qual foi a confusão em que Demi se meteu, mas especula-se que a cantora esteja falando sobre o término do namoro com Wilmer Valderrama. Depois de dar fim ao relacionamento, Demi provocou o ex em seu perfilE aí? O que acham dessa história de a Demi deixar o Twitter? Por que será?

Le Parkour

Parkour, também conhecido como Le Parkour, é uma disciplina onde os praticantes - conhecidos como traceurs, ou traceuse, no feminino - usam seu corpo para passar obstáculo de uma forma rápida e fluente.

 No Parkour você aprende técnicas desde como subir um muro, até como pular de um lugar alto. É preciso treinar os movimentos antes, e quando o praticante adquire confiança no seu corpo e na sua mente, passa a executá-lo. 

Ele consiste em um homem correndo de alguém/algo e nenhum obstáculo pode pará-lo, mas, ele não é só isso, além de passar os obstáculos, você deve executar os movimentos da forma mais natural possível usando o obstáculo como se fosse parte do seu corpo. Vale a pena ressaltar que você treina o Parkour para você mesmo, você não faz movimentos para impressionar outras pessoas, até por que, isso pode resultar em sérias quedas.

O Parkour se torna uma disciplina que requer muita concentração e dedicação, devido ao fato de que uma pessoa pode sofrer sérios machucados caso execute uma técnica erroneamente.
É importante no Parkour ter objetivos principais, e mantê-los acima de sua aparência, afinal, o Parkour é uma luta contra você próprio isso que torna o Parkour uma disciplina tão cativante.

No Parkour não existe competições você apenas compete com você mesmo. O Parkour se baseia na superação de limites, depois de um bom tempo treinando, você consegue coisas que antes achava impossível.


O Parkour não é só composto de movimentos. Por trás de cada movimento há uma filosofia de porque executá-los. O Parkour não foi feito para impressionar outras pessoas, ele foi feito por motivos de que cada traceur deve buscar o seu.

Movimentos.

Movimentos ou técnicas é como se chama os modos de se passar por um obstáculo. Estes movimentos são muito variáveis, e é recomendável que o traceur treine a técnica básica do movimento para depois executar em uma run. A repetição é muito importante para evitar ferimentos, e o traceur deve ter consciência de quais são seus limites, de o que pode treinar. As vezes uma técnica ajuda a execução de outra.


Bruno Mars no Brasil


Peter hernandez famoso por seu nome artístico bruno mars é cantor, compositor e produtor musical mundialmente conhecido por suas participações nas músicas nothinon you de b.o.b e biionaire de travie mccoy. Lançou seu primeiro álbum no dia 5 de outubro de 2010, com o nome de doo-wops & hooligans” ele co-escreveu a música right round de florida & ke$ha, além de wavin flag de knaan.
no dia 09/julho Bruno fez um tweet  envolvendo o Brasil e nele dizia: "Vejo o Brasil em meu futuro."
E esse futuro realmente chegou, ele estará no Brasil semana que vem, porem até agora não á nenhuma confirmação de show. Ele diz estar ansioso, mais quem não vai estar néeh!!  (: