sexta-feira, 22 de abril de 2011

As 5 celebridades com seus cachorrinhos fofos!! Onwt♥♥♥

Animais de estimação são as coisinhas mais fofas que existem né? E só pelos cliques dos paparazzi dá para gente perceber que os famosos adoram exibir os seus por aí. Saindo da academia, indo tomar um café, ou até mesmo quando estão no computador, os famosos não desgrudam de seus bichinhos! Por isso, fizemos um listinha com as celebs que amam mostrar seus pets para o mundo!
Ashley Tisdale e Maui – A atriz estava saindo da academia quando foi flagrada carregando seu cachorrinho, fofa né? O seu bichino tem essa carinha pois ele é uma mistura da raça poodle com maltês.
Blake Lively e Penny – A Serena da série “Gossip Girl” sorriu para os fotógrafos quando foi flagrada com seu cachorrinho da raça maltês. Há quem diga que o nome do bichinho foi dado por causa de seu ex namorado, Penn Bedgley.

Joe Jonas  e Winston – O cantor sempre sai para dar uma voltinha com o seu dog e mostra para todo mundo como ele é fofo. O bullgod do cantor foi um presenta de sua ex namorada, Ashley Greene.


Kevin e Riley – Essa foto do astro com o seu yorkshire foi tirada pela sua esposa Danielle, que colocou em seu Twitter. Prova de que nem quando Kevin está no computador eles se desgrudam!
Miley e Mate – Olha a cara de feliz da Miley com o seu cachorrinho no colo. Os dois não ficaram superfofos juntos? Miley deu esse nome ao seu Pastor Alemão branco porque ‘Mate’ significa ‘companheiro’  e é como ela costumava chamar o Liam.
Owwn… Difícil é escolher o pet mais fofo, né?