segunda-feira, 2 de julho de 2012

Geração Z


Geração Z é aquela pessoa em que seu mundo é tecnológico e virtual. Para eles é impossível imaginar um mundo sem internet, telefones celulares, computadores, iPods, videogames com gráficos exuberantes, televisores e vídeos em alta definição e cada vez mais novidades neste ramo. Sua vida é regada a muita informação, pois tudo que acontece é noticiado em tempo real e muitas vezes esse volume imenso acaba se tornando obsoleto em pouco tempo.

Realmente a maioria da população principalmente os jovens , (eu) não se imagina sem a internet.

A banda  Restart também optou a usar esse nome Geração Z mais porque ?
eu estava com essa duvida e resolvi fazer essa matéria já esta bastante atrasada mais assim como eu pode ter alguém que ainda esta com essa duvida então eu escolhi esse vídeo que vocês podem tirar alguma  duvida :) !



A geração Y como Pe Lanza comentou São aqueles questionadores, multitarefas (fazem várias coisas ao mesmo tempo), imediatistas. Que buscam prazer no trabalho. Preferem meios eletrônicos. Ou seja, aqueles que nasceram entre 1979 e 1994. 

Também são questionados a Geração X que sao mais ligados em coletivdade e cultura, seriam aqueles nacidos entre os anos 1961 e 1978, são práticas, empreendedoras e independentes. Respeitam autoridades e hierarquias. Preferem ler livros.  (o que não é muito meu caso). Um adolecente que prefere ler um livro do que ficar nas redes sociais que atire a primeira pedra. rs

Então pessoal é isso pessoal espero que tenham gostado da postagem, deixe seu comentário, muito obrigada pela atenção !  :)






Beatriz.







Gusttavo Lima anuncia turnê internacional


Gusttavo Lima anuncia turnê internacional - Reprodução/Twitter
O cantor Gusttavo Lima contou à coluna Diário da Fama, do jornal Diário de S. Paulo, desta segunda-feira (2), que sua turnê internacional começará a partir do dia 17 de julho, com um show em Orlando, nos Estados Unidos.
O artista vai se apresentar no evento American Black and White, no Hard Rock Live, junto com Lucenzo — responsável pelo sucesso Danza Kuduro.
“Vai ser demais. Vamos reunir os principais sucessos da carreira desde 2008, em um repertório apaixonado e animado. E, é claro, não vai faltar ‘Tcherere, tchê, tchê’”, contou Gusttavo.

Unhas Degradê

Oie, hoje vou fazer uma matéria sobre como fazer unhas degrades eu acho muito lindo o efeito que elas dão nas unhas, mais pouca gente sabe fazer então decidi pesquisar e mostrar pra vocês passo a passo espero que gostem e consigam fazer! 



-> Comece fazendo suas unhas normalmente, retirando a cutícula, lixando a unha no formato desejado e passando uma camada fina de base.
-> Logo após, passe uma camada de esmalte, use a cor mais clara. Limpe os borrões e excessos que ficarem ao redor das unhas com um palito envolto em algodão e umedecido em removedor de esmalte. E espere o esmalte secar bem.
->Em seguida, com um pedaço de esponja comum (de cozinha), umedecida com esmalte com a cor intermediária, vá dando leves “batidinhas” da metade da unha para a ponta, quanto mais assimétrico ficar, melhor.
->Logo após, com a cor de esmalte mais escura, faça os mesmos movimentos com a esponja sobre as unhas, mas desta vez, somente na ponta da unha. Limpe os borrões e finalize passando uma camada fina de extrabrilho, para garantir maior duração do esmalte.






Deixe seu comentário. OBG!

By: Beatriz.