sexta-feira, 8 de março de 2013

Look do dia!

Harlem Shake


 

Gangnam Style é passado. Nem mesmo 2013 começou e já surgiu um meme capaz de tirar as atenções de Psy e seu hit sul-coreano. O viral que toma conta do Youtube atende pelo nome de Harlem Shake, e conta com inúmeras e divertidas versões. 
Tudo começou com um vídeo, de 32 segundos, publicado em 30 de janeiro por um grupo de amigos que dançam de forma engraçada ao som da faixa Harlem Shake, do DJ norte-americano Baauer. Com uma batida forte, o single é representante da trap music, estilo que mistura hip hop, eletrônico, house e dubstep.
Na brincadeira entre amigos, idealizada pelo vlogger Filthy Frank, o vídeo mostra alguns homens fantasiados, que fazem uma dança cheia de conotação sexual. 

Porém, foi com a versão do usuário The Sunny Coast Skate que a ideia tomou força na web e ganhou o merecido adjetivo de meme. O vídeo mostra um homem usando um capacete que começa a dançar sozinho em um quarto enquanto seus amigos jogam vídeo-game e usam um computador. Quando a música explode e ouve-se a frase "and do the harlem shake", há um corte no vídeo e, de repente, todos dançam de forma descontrolada ao som de música. 
Em pouco tempo o vídeo tornou-se um fenômeno e como resposta gerou muitas imitações e paródias. Segundo informações do Youtube, mais de 40 mil vídeos relacionados com o Harlem Shakeforam compartilhados na rede social, juntos somam cerca de 175 milhões de visualizações.

Na minha cidade, cascavel - PR , não estamos para traz, rs .....

Parabéns a todas as mulheres.


LUTO

Só os loucos sabem o quando você deixou saudades, descanse em paz!


Ultima musica gravada...