sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Vazou música nova da banda One Direction! Ouça!

Prepare o iPod: tem novidade na área! Já dá para ouvir a nova música de uma das bandas mais amadas do mundo, a One DirectionA faixa “I Should Have Kissed You” é incrível e vai te deixar apaixonada.
Quer ouvir?
A música será a faixa “b-side” (ou “lado b”) do single One Thing e o lançamento oficial rolará no dia 12 de fevereiro. Está pertinho, gente! Gostaram da música? Quem aí vai comprar o CD?

Demi Lovato e Joe Jonas participam juntos de ensaio fotográfico!

No ano passado, Demi Lovato e Joe Jonas mostraram que estão muito bem um com o outro, mesmo com tudo que houve no passado. Tanto é que se os dois se encontraram no Video Music Awards e também trocaram tuites fofos. Na última quarta-feira (08/02), o ex-casal foi flagrado nos bastidores de um ensaio fotográfico para uma revista americana. Os cliques foram feitos nas montanhas de Malibu, na Califórnia. Confira!
Apesar das fotos serem para a mesma revista, até o momento não foi divulgado se Joe e Demi posaram juntos ou se o ensaio foi separado. Teremos que esperar um pouquinho pra saber. Hunf! E aí? O que vocês acharam desse encontro? Será que Demi e Joe vão sair juntos nas fotos? *o*