sábado, 29 de dezembro de 2012

PARADISE INSTAGRAM !










EI SE TU TEM INSTAGRAM , ACESSA O MEU CLICADO AQUI E ME SIGA : nairaalvess SEGUIREI DE VOLTA (:


UNHAS PARA O ANO NOVO ^~~~^



Chegando o final do ano a maioria das pessoas querem criar um look de qualidade para passar a virada de ano, isso é algo bastante comum atualmente principalmente entre as mulheres que estão sempre preocupadas com a beleza e também com as tendências. Porém as mulheres estão cientes de que não basta somente ter roupas e calçados que são tendências, também é necessário ter uma maquiagem de qualidade e também é necessário contar com uma ótima decoração de unhas, visando dessa forma estar por dentro de todas as novidades.

Unhas decoradas – Dicas para Réveillon
download 561 Unhas decoradas para o ano novo 2013
Como a virada de ano é um momento muito esperado pelos brasileiros, consequentemente as mulheres precisam tomar alguns cuidados em relação a decoração de suas unhas, algumas dessas decorações oferecem muita qualidade e são muito simples de serem feitas, já outras são bastante complicadas e podem não oferecer bons resultados. A escolha da decoração de sua unha é com certeza um fator muito interessante e a escolha deve ser feita conforme suas necessidades, sendo necessário escolher uma cor que combine com seu look.
Como não poderia ser diferente os esmaltes de cores claras estarão em alta para o próximo ano, como podemos perceber a maioria das pessoas utilizam um look com cores claras e no caso de seu esmalte também não deve ser diferente, a escolha da cor clara é referente a paz, o que também serve como uma superstição na qual a maioria das pessoas acatam. O estilofrancesinha pode ser uma ótima forma de decorar suas unhas para o ano novo, sendo necessário apenas utilizar dois tons claros de esmalte.
As cores vibrantes também pode ser utilizadas sem medo, nesse caso o vermelho é com certeza a melhor opção, mas como as cores mandam muito durante a virada do ano, uma dica interessante é utilizar a cor que combine com seu look, caso contrário você pode ter problemas na hora de criar um contraste entre as cores de suas unhas e as cores de suas roupas.
Confira algumas fotos de Unhas Decoradas para o Reveillon 2013