quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tutorial caveira e zumbi, make halloween

Oi meninas, bem eu já sou fã dessa vlogueira faz teeeeeeeeeempo e vi esse vídeo e decedi poostar (:

Look do dia!

Meninas:
Chapéu, camisola, Mint saia Watch,, colar, bolsa de Mint, tatuagem temporária

Meninos:
Jaqueta de Couro do Barney

Cremes de pentear para cabelos cacheados.


Oi meninas, para quem tem o cabelo cacheado como o meu , eu vou dar algumas dicas de cremes que eu já usei e foram bons para o meu cabelo, que vocês poderiam usar, veja :


O que eu  estou usando agora é esse da Garnier que tem um cheiro muitoo boom!






O filho de Adele nasceu !


Depois do nascimento de seu filho, Adele é ironizada na internetNasceu neste final de semana o primeiro filho da cantora Adele. Trata-se de um menino que mal chegou ao mundo e já começou a ser vítima de insulto, tudo isso por causa da aparência e do peso de sua mãe, que não corresponde aos padrões atuais de beleza. Os comentários sobre o bebê e também sobre o peso de Adele foram os que mais repercutiram nos últimos dias.
Um dos comentários que mais foi retwitado foi aquele que perguntava se Adele estava grávida e afirma que acreditava que ela estava era gorda. Outro usuário do Twitter também fez sucesso ao anunciar que Adele teve um filho e questionou se ele era defeituoso ou gordo.
Apesar de esses comentários serem bastante desagradáveis para uma mãe que acaba se ter o seu primeiro filho, a sua assessoria não quis se manifestar sobre o assunto e explicou que ninguém vai dar qualquer declaração a respeito dos comentários de péssimo gosto.
O filho de Adele nasceu neste sábado, dia 20. A informação acabou vazando rapidamente pela imprensa britânica. A cantora já se pronunciou sobre a chegada do bebê e disse que toda a família está muito feliz e encantada com o menino.
O bebê é fruto do namoro de Adele com Simon. O pai da criança anunciou que também está muito feliz e em êxtase. Ele estava bastante ansioso e acompanhou de perto capa passo da gestação de sua namorada. (fonte:noticiasbr)

Por Beatriz.