quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Look do dia!

Meninas
Fuzzy Top, Serious Sally Leather Pants, Jeffrey Campbell Everest

Meninos
Diy Customised White Shirt, Topman Black Jacket, Topman Black Skinny Jeans, Maroon Brogues

Make por Bhia.


Oiii genteee acabei de chegar! naum deu  tempo de postar meu make antes, agora nem é mais dia 31, mais vou postar mesmo assim:
  

Eu e minha mãe.





Que tal fazer esse make  hoje? =0

Soou uma caveira aww :3


                                                   
                                            Antes era uma zumbi, agora sou uma caveira haha :3 Beem essa é bem


mais fácil do que a de zumbi. Só você cobrir até certo ponto debaixo dos olhos de deliador, lápis ou sombra e em cima até a sombrancelha. Eu fiz de deliniador e sombra e a boca de deliador. Bem fácil né ?


Virei um zumbi ?

Olá pessoas que acessam  o diver, bem a mina melhor veio aqui em casa hoje e agente fez uma make zumbi :3
Beeeem, não é tão fácil.
A pele eu fiz verde, e o olho eu peguei um azul e esfumei com preto, como dentro e fora do olho. E a boca eu fiz de batom vermelho :99 haha ! Há e os detalhes eu fiz de lápis verde e deliniador preto.

Já a Priscila, a pele delá 
é verde claro com verde escuro, o olho dela é totalmente preto e os detalhes com lápis verde e deliniador preto também


       Ficou bem legal né ?

Ó nos duas




Hahaha !




Status : aguardando anciosamente o halloween do ano qui vem pra MAKE CAVEIRA :33 haha

Make Zumbi ft. Priscila

Olá a a a a eu e a minha melhooor fizemos um make zumbi :3 haha !


       

Eu e a Priscila

Animais estilosos!

Anwww *--*  São muiiito foofos gentee! rs







Especial Halloween: RATIBUM


RATIMBUM!

RATIMBUM, é uma palavra mágica usada por magos persas desde a idade média. Por muito tempo cantamos inocentemente um ''parabéns'' para alguém que está de aniversário, e até aí, tudo bem, tudo certo. É um aniversário, o que muitos não percebem é que depois da música vem sempre o ''RA-TIM-BUM'' ( este é o significado: Eu amaldiçôo você). Existe até hoje na TV cultu

ra um programa chamado Ratimbum e outro chamado Castelo Ratimbum, que tem o significado ''Castelo da Maldição''. Como podemos cantar felicitando uma pessoa e depois amaldiçoá-la?. Observe que detalhe sulti: Depois que dizer a palavra Ratimbum, pronuncia-se o nome do aniversáriante várias vezes. Vamos ficar muito atentos para isso. Se não vejamos: Quantas vezes você já cantou para as pessoas ''É BIG, É BIG (é grande, é grande) É HORA É HORA (neste momento, nesta ocasião): RA-TIM-BUM (EU AMALDIÇÔOU VOCÊ), ''Fulano, fulano..fulano''.

Contos de terror : SUAS MÃOS



SUAS MÃOS

Olhe para as suas mãos. Agora olhe entre os mindinhos e anelares, no espacinho entre eles. Em uma das duas mãos, entre esses dois dedos tem um risquinho como se fosse só mais uma dessas linhas que existem nas palmas das mãos! Pode ser um risco pequeno ou grande, mas que é entre os dois dedos. Existe? Parabéns! Você foi sorteado com um espírito. Espiritualmente essa linha quer dizer, que existe uma presença que te acompanha. Muitas vezes pode ser de alguém de uma das suas vidas passadas, ou alguém muito apegado á você, que mesmo depois de morto, mantém-se contigo. E ás vezes, você pode ser um ser iluminado, um guia para aquela alma, seja ela boa, ou ruim.

Especial Halloween: A MENINA E O CÃO


A MENINA E O CÃO


Uma garota, de 15 anos, conhecida pela história pelo nickname “girl”, decidiu que já era grande o bastante para ficar em casa sozinha, e dispensou a viagem com seus pais no final de semana. Além do mais, se qualquer coisa ocorresse ela teria o seu fiel cachorro para a proteger.


Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as jan

elas mas uma se recusava a fechar. Após muito insistência, desistiu e deixou a janela destrancada. Tomou um banho e foi dormir. Seu cachorro tomou seu lugar de costume embaixo da cama.

No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. Ela estava muito assustada para ir ver o que era. Estendeu sua mão para baixo da cama e sentiu uma lambida. Isso a tranquilizou e ela voltou a dormir. Mais tarde, acordou novamente por causa do som das gotas. Insegura, estendeu novamente sua mão para baixo da cama, sentiu uma lambida e voltou a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida.

Incomodada com o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro. Os sons dos pingos vão ficando mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Chegando ao banheiro e liga a luz. Nesse momento presencia uma cena horrível: pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira.

No espelho do banheiro, algo chama sua atenção. Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras “HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER”. A garota entrou em desespero! Saiu correndo, pela porta da frente, até a fazenda mais próxima. Até hoje não sabem quem matou seu cão.

Especial Halloween : ESPELHOS

ESPELHOS
 

Um trovão clareia a madrugada fora de sua janela, por um segundo você imagina diversos rostos em desespero no seu espelho, decidindo que tal coisa não pode ser verdade, ele simplesmente vira e dorme. 


No outro dia ele decide se livrar de todos espelhos da sua casa,devido à horrível experiência da noite anterior,todos espelhos reunidos ele os joga fora. 


No dia seguinte ele acorda e há um bilhete na cabeceira da sua cama, e ele diz: 


''Por favor traga os espelhos de volta, nós gostamos de te ver dormir" .

Filmes de terror! =0

Oiee, aproveitando o dia, vou postar 10 filmes de terror que eu gostei, que vocês podem  gostar também.


10º Sobrenatural.



9º Garota Infernal

8º O Chamado 

7º Espiritos: A morte esta ao seu lado




6º O grito 2

5º Premonição 5

4º Atividade Paranormal 3


3º A Órfã 


2º O orfanato

1º Premonições