segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O BLUSH PERFEITO

Conheça os vários tipos de blushes disponíveis no mercado e a forma correta de usar cada um.

Blush perfeito, saiba qual escolher e como aplicar
O blush é um item de maquiagem que vai e volta no mundo da moda. Você sabe qual sua principal função? No mínimo, para que nenhuma mulher fique com uma carinha abatida ao acordar. Mas alegar que o blush só tem essa função é injusto, já que além de proporcionar uma cor saudável às maçãs do rosto, quando aplicado de maneira correta o blush é capaz de corrigir vários defeitos (como alongar ou arredondar o rosto) e usando técnicas de luz e sombra, o blush ainda pode realçar ou disfarçar algumas áreas do rosto.
Em meio a tanta tecnologia, novidades e tendências, os blushes agora têm múltiplas funções além de vários acabamentos, texturas e consistências para se adequar a diferentes tipos de pele e clima.

Texturas

: Esse tipo de textura deve ser aplicada com um pincel macio, que espalhe com facilidade o produto nas maçãs do rosto. Lembre-se de remover o excesso de blush antes da aplicação.
Creme: De consistência semelhante à das sombras cremosas, o blush em creme é fácil de aplicar e deve ser espalhado com um pincel de base ou com os dedos. Os translúcidos são ótimos para usar durante o dia-a-dia.
Pérola: As “pérolas” são pequenas esferas de blushes que deixam a pele levemente bronzeada. É muito mais fácil de usar que as anteriores: basta esfregar um pincel nas esferas e em seguida aplicar no rosto.
Gel: Esse tipo de blush geralmente é encontrado na forma de bastão. A melhor maneira de aplicá-lo é usando os dedos, espalhando de maneira uniforme pelo rosto. A única ressalva é que o gel seca rápidinho, por isso é preciso certa prática para chegar ao efeito natural e homogêneo.
Mousse: Como a consistência é aerada e muito aveludada, deve ser aplicado com os dedos ou com a ajuda de um pincel de base, como o blush em creme.
Líquido: Apesar de ser um dos mais fáceis de aplicar, ele também é bem chatinho e requer alguns cuidados para não secar rapidamente e deixar a pele manchada. Como a embalagem é parecida com a de esmalte ou tipo “gloss”, o truque é ir passando o pincel no rosto e espalhando rapidamente com os dedos. A intensidade da cor é você quem decide construindo várias camadas.

Como escolher o blush perfeito?

Não tem melhor maneira de escolher um produto de maquiagem do que usando a própria pele. Mulheres de pele oleosa e mista devem optar pelo blush em pó. Já as de pele seca, pelo blush cremoso. E por último, mas não menos importante, as de pele normal podem usar e abusar de todos os blushes.
Você sabe qual é a melhor textura para o seu tipo de pele? Qual blush usa e indica para todas as amigas? Conte aqui nos comentários.


Trend: Jaqueta Varsity!



Certamente você já viu algum modelo desses da montagem acima na televisão. O típico estilo do estudante americano já é um figurino famoso e presente em qualquer seriado/filme adolescente! Concordam?
De carona da tendência esportiva que vem aparecendo há algum tempo nas passarelas, as varsity jackets já estão bombando nos sites de streetstyle. Apesar de ser uma peça com pegada mais “masculina”, foram as meninas que começaram usando , acreditam? Mas fica a dica pros garotos que querem incrementar seus looks básicos do dia a dia de maneira instantânea: jeans + tshirt + tênis e essa jaquetinha…tá moderninho e pronto pra rua!
SHOP (TEM PRA TODOS OS BOLSOS!):
Renner - Colcci – Hering – Cavalera – TNG – Bleudame (óculos)

AVISO :

OLÁ PESSOAS, VIM AQUI PRA AVISAR QUE TALVEZ A PARTIR DO MÊS QUE VEM VAI COMEÇAR TER VÍDEOS, ISSO MESMO VÍDEOS.
VÍDEOS DO MEU VLOG - VLOG DA NAIRA ( eu vou criar ainda) E DO DIVERNEET - DIVERVÍDEOS.
BEM, COMO AINDA NÃO TENHO A CÂMERA VOU TIRAR UMAS FOTINHAS DE COMPRAS DO MÊS E DAS MINHA MAKES .









OBRIGADA, NAIRA