sábado, 26 de março de 2011

A vida de Jorge e Mateus :3


Amizade, trabalho, diversão e amor à música são os ingredientes que unem a jovem dupla Jorge & Mateus, donos do sucesso "Pode Chorar", canção onipresente em qualquer festa country Brasil afora. Aos 25 e 21 anos, Jorge e Mateus moram no mesmo prédio em Goiânia, para onde se mudaram depois de apostarem suas fichas na carreira artística e saírem de Itumbiara, cidade com apenas 100 mil habitantes, a 200 quilômetros da capital. A decisão não poderia ter sido mais acertada. Depois de dois anos se apresentando em bares, festivais e casas de shows de diversas regiões, eles viram o sucesso chegar a galope no primeiro CD e DVD "Jorge & Mateus Ao Vivo em Goiânia", que a gravadora Universal Music lança este mês para todo o Brasil. "Nosso primeiro CD demo foi gravado na garagem da casa do Mateus. O segundo já foi produzido pelo Pinócchio [tarimbado produtor e arranjador do segmento sertanejo] e nossa agenda de shows não pára. Estamos muito felizes", comemora Jorge. Logo que resolveram juntar as violas profissionalmente - antes, tocavam separados em festas de amigos -, Jorge e Mateus passaram a compor. Fiéis à tradição sertaneja goiana, a dupla também adicionou ao som influências mais contemporâneas. "Escolhemos músicas de nossa raiz, com muita viola e sanfona caipiras, canções que sempre gostamos de escutar, além de novas influências, como o axé e o forró", conta Mateus. "Apostamos em um som mais pop, com variações de ritmos. Nosso público é jovem, entre 15 e 30 anos, e não o das duplas convencionais. Fazemos shows em muitas festas de colégios e universidades porque quem curte nosso som tem uma cabeça mais aberta em termos musicais", completa Jorge.

Tudo sobre Mateus ;; 


Nome.: Mateus Pedro Liduário de Oliveira
Data de Nascimento.: 15 de julho
Local de Nascimento.: Itumbiara - GO
Religião.: Católico
Perfume.: Ferrari
Roupa.: Depende da hora e ocasião
Time.: Flamengo
Atividades.: Tocar e compor
Esportes.: Jiu Jitsu e Futebol
Meta.: Trabalho
Cantor.: João Paulo, Jorge
Influências musicais.: "Gosto de quase tudo, do sertanejo ao eletrônico"
Uma mulher.: Minha mãe
Um ídolo.: Deus
Um lugar.: Qualquer um que eu tenha paz
Melhor show.: 4 de novembro de 2006, Caldas Country Fest
Música Preferida.: "Traz Ela de Volta Pra mim"
Um sonho.: Realização Profissional
Uma qualidade.: Sinceridade
Um defeito.: Sou meio preguiçoso
Se não fosse cantor... "Fiz 3 anos do curso de Agronomia, o trabalho me faz trancar a faculdade..."
Recado para os fãs.: "Vocês são o "&" do Jorge & Mateus, obrigado por tudo!


Tudo sobre Jorge ;;


Nome.: Jorge Alves Barcelos
Data de Nascimento.: 27 de agosto
Local de Nascimento.: Itumbiara - GO
Religião.: Espírita
Perfume: Polo Black
Roupa.: Jeans e Camiseta
Time.: Corinthians
Atividades.: Compor
Esportes.: Só no Videogame
Meta.: Trabalhar
Cantor.: Bruno, Mateus
Influências musicais.: Gosto de tudo o que é bom, não tenho muito preconceito.
Uma mulher: Minha Mãe
Um ídolo.: Deus
Lugar.: Goiânia e Itumbiara
Melhor Show.: Todos foram ótimos, mas o do Caldas Country Fest foi inesquecível
Música Preferida.: Depende do momento, mas a preferida é "Querendo te Amar"
Um sonho.: Ter meu trabalho reconhecido
Uma Qualidade.: Humildade
Um Defeito.: Ser muito ansioso
Se não fosse cantor, qual seria sua outra profissão.: "Fiz até o 8º período do Curso de Direito. Ainda vou conseguir um tempo para me formar."
Recado para os fãs.: "Vocês são mais do que especiais, são amigos, o fato de saber que vocês existem é o que nos motiva a continuar. Obrigado por tudo!"

Robert Pattinson é cotado para filme baseado em mangá

O ator Robert Pattinson é o mais recente nome cotado para interpretar o protagonista no próximo filme baseado no mangá Akira. A Warner Bros. planeja adaptar a história de Katsuhiro Otomo para as telonas. As informações são do site da revista NME.

De acordo com o site Deadline, o roteiro foi enviado a uma lista reduzida de atores que são considerados ideais para os dois maiores papéis. Para viver Tetsuo, Pattinson é um dos favoritos, ao lado de Andrew Garfield (A Rede Social) e James McAvoy (Desejo e Reparação).



Para interpretar Kaneda, inimigo mortal de Tetsuo, o script do longa foi entregue a Garrett Hedlund (Tron: O Legado), Michael Fassbender (Bastardos Inglórios), Chris Pine (Star Trek), Justin Timberlake (A Rede Social) e Joaquin Phoenix (Johny & June). No início, Zac Efron (High School Musical) era um dos nomes para o papel, mas, de acordo com o site, ele está fora da disputa.

A nova versão do mangá se passará nos Estados Unidos, em um lugar chamado "Nova Manhattan" - e não "Nova Tóquio" como no original. A ideia é fazer dois filmes baseados na história.