quinta-feira, 31 de maio de 2012

BELLA E ZENDAYA QUEREM O 1D EM "SHAKE IT UP"!!


Ambas, Zendaya e Bella, admitiram que amam o 1D!!
As estrelas de Shake it Up! disseram que os garotos têm muito talento. Além disso,  Zendaya está impressionada com o fenômeno fã: “foi uma explosão de One Direction, todas as garotas estão obcecadas por eles”.
E elas também não estão de fora da febre directioner!! Principalmente a Bella, que disse mais de uma vez queadooora o Harry Styles.
Bella está ligadinha nos seus lindos olhos grandes, seu cabelo ondulado e seu estilo {#emotions_dlg.022} Mas fiquem tranquilas directioners que Bella tem namorado.
Bella e Zendaya também disseram que adorariam que os garotos fizessem uma participação em Shake it Up!
O que vocês acham desta idéia? Gostariam de ver o1D em Shake it Up!?

A CHAPINHA ESTRAGA O CABELO?


A CHAPINHA ESTRAGA O CABELO?
Já ouvimos falar muitas vezes que usar a chapinha diariamente estraga muito os cabelos.
Mas isto não é verdade, a chapinha pode ser usada diariamente sem que o seu cabelo fique estragado. O que você deve fazer é ter alguns cuidados básicos na hora de usá-la para que ele não seja prejudicado.
Cremes, máscaras, protetores para cabelos. Em qualquer coisa que fizermos no cabelo , seja usando o secador, chapinha ou tinta, temos que protegê-lo de eventuais estragos. As altas temperaturas da chapinha fazem com que a fibra capilar seque, portanto o melhor é usar uma máscara protetora e hidratante depois de cada lavagem.
O cabelo tem que estar bem seco para você poder usar a chapinha. Isto é fundamental, pois se começamos a usá-la com o cabeloúmido, a fibra capilar queima.
Pra alisar o cabelo corretamente com a chapinha, você deve dividí-lo em pequenas mechas e passar a chapinha da raiz até a ponta, mantendo-a apertada conforme for descendo. Geralmente passando três vezes é suficiente.
A manutenção da chapinha. A chapinha sempre deve estar em perfeitas condições. Quando ela estiver desligada e fria você pode limpá-la passando um algodão impregnado com um pouco de álcool, assim ela se manterá em perfeitas condições por muito tempo.

'' quero um namorado '' -Demi lovato


Matéria porShowBizSpy.com
Tradução: Equipe Demi Lovato Brasil
Demi Lovato quer usar Simon Cowell como cupido. A cantora diz que ela ficaria feliz por seu novo chefe ajudá-la a encontrar um novo namorado, embora ela insista que está feliz em estar solteira.
O site oficial do “The X Factor” perguntou à Demi se ela está feliz por Simon está procurando um namorado pra ela:
“Eu não sei aonde ele quer chegar com tudo isso porque eu estou feliz por está sozinha, obrigada. Mas eu acho que essa é a única coisa boa que ele está fazendo por mim então vou aceita-la.” disse ela
Demi revelou recentemente que gostaria de estar casada e com filhos antes de fazer 30 anos
“Eu quero estar casada com filhos em 10 anos”, disse ela. “Com um cara que me faça rir. Obviamente, eu tenho que estar atraída por ele, mas senso de humor realmente faz isso por mim.”

Entrevista traduzida para Cosmopolitan Magazine


Créditos pela tradução e adaptação: DevonneBrasil
SinceraBrutalmente honesta. Inegavelmente destemida. Se Demi ainda não é uma das suas estrelas pop favoritas, ela será depois de você ler isto. Casualmente recostada em um estande em um restaurante de útima moda da cidade de New York, Demi Lovato está tentando resumir os últimos 18 meses de sua vidaTanta coisa aconteceu, e eu estou realmente feliz que tenha acabado. ela diz, passando a mão pelos cabelos longos. “Tem sido difícil, mas eu estou realmente animada em ser mais saudável, em estar num lugar mais positivo. Claro que ela está se referindo a sua estadia em um centro de tratamento no final de 2010, onde ela procurou ajuda para um transtorno alimentar e onde ela foi diagnosticada com transtorno bipolar. Enquanto esse material é muito pesado, o que é destemido sobre a garota de 19 anos é que ela tem sido completamente honesta sobre isso desde o início. Ao invés de seguir o caminho de muitas outras celebridades – que  afirmam que estão sofrendo de exaustão ou liberam declarações genéricas pensadas por sua equipe – Demi tem sido adiantada sobre tudo. Essa mesma abertatura clasificam a autenticidade em suas canções, que são embalados com letras emotivas que ressoam para seus fãs. Seu álbum mais recente, Unbroken, estreou no Top 5 da Billboard, e ela está atualmente em turnê promovendo-o. Então, em setembro, ela vai se juntar com Britney Spears, LA Reid e Simon Cowell como jurada em show popular da FoxThe X Factor. No reino de Hollywood, onde tanto parece fabricado e falso, Demi conseguiu manter ambas as vidas, pessoal e profissional, de modo real. “Eu sou muito independente. ela diz, “e eu tenho uma relação muito próxima com os meus fãs e eu sou sempre honesta com eles.
GAROTA DE CONCURSO VIROU POPSTAR
Criada em Dallas por sua mãe e seu padrasto, Demi sempre soube que queria ser artista. “Eu cantei no meu primeiro show de talentos com 5 anos e foi surpreendete”, diz ela. A mãe dela, uma ex-cantora de música country antiga, era inteiramente solidária com o sonho de Demi e ajudou-a a começar a fazer audições. Entre testes para papéis, Demi participou de concursos de beleza, mas é muito insistente que elas não eram como os loucos na TLC*. “Eu não fazia bronzeamento artificial ou usava extensões. Eu gostava porque eu poderia cantar durante a seção de talento.” diz ela. Foi durante um desses concursos com 7 anos de idade queDemi e sua mãe ouriram  o programa Barney and Friends estava fazendo teste de elenco na cidade. Elas decidiram dar uma olhada, e ela conseguiu um papel. Demi apareceu em duas temporadas antes de sua família se mudar para Los Angeles para que ela pudesse prosseguir atuando e cantando.“Eu comecei a fazer testes para comerciais e séries de televisão. Depois, por volta dos 14 anos, eu fiz o teste para Hannah Montana”, diz ela. “Acabei não conseguindo-o, mas foi assim que a Disney  soube sobre mim. Eu continuei lendo as coisas, e eu consegui um papel no filme de televisão, Camp Rock da Disney, co-estrelando com os Jonas Brothers, e a protagonista em Sonny With a Chance.” Tiffany Thornton, que co-estrelou com ela em Sonny With a Chance, diz que todos gostaram de Demi desde o início. “A primeira vez que o elenco se conheceu, ela estava tão borbulhante e muito amável“, diz Tiffany. “Ela tem uma energia que atrai as pessoa.” Para os próximos três anos, Demi trabalhou sem parar nas filmagens de seu programa, fazendo dois CDs, e em turnê. Mas ser uma grande sensação adolescente nem sempre foi fácil. “Ninguém nunca me pressionou na Disney, mas eu senti a pressão de estar no canal.” diz ela. “Eles não têm contratos de para todos assinarem dizendo que você tem que usar anéis de pureza, mas acho que era esperado que não iríamos entrar em problemas.” Demi, que já estava lidando com algumas questões secretas, sentiu-se encurralada e frustrada.
“Alerta de garota apaixonante.”
PROVANDO QUE ELA É INQUEBRÁVEL
A popstar admite que durante a maior parte de seus anos na Disney, ela sofria de anorexia e bullimia. “Por volta dos 12 anos eu comecei a sofrer bullying e fui chamada de gorda. Logo depois, eu perdi 13 quilos”, diz ela. “Quando eu fiquei um pouco mais velha, comecei a vomitar.”Demi também começou a se cortar e admitiu que festejava um pouco. Tudo veio à tona no final de 2010, quando as pessoas perto de Demi realizaram uma intervenção“Minha família esperava que eu fosse combatê-los em ir ao tratamento“, diz ela. “Eles iam chamar a polícia se eu me recusasse, mas fui de boa vontade.” Demi entrou no centro de tratamento pensando que ela estava ali para lidar com o seu transtorno alimentar e com os problemas de auto-mutilação, mas depois de ser avaliada, ela descobriu que também sofria de transtorno bipolar. “Eu me senti aliviada quando descobri”, diz ela, inclinando-se para a frente. “Tipo, eu não estou completamente louca, há uma razão médica para tudo isso.” Ela passou três meses em tratamento e agora diz que ela estará em recuperação sempre. “É uma coisa diária,você não tem tempo fora dela e se eu sinto que estou escorregando de volta para os velhos padrões, eu tenho que pedir ajuda aos outros”, diz Demi. “O que é difícil para eu aprender, porque eu realmente gosto de fazer tudo sozinho.” Quanto a ir a público com seus problemas, Demi nunca considerou não ser verdadeira. “Ocultar não teria sido bom para mim ou para meus fãs, então eu escolhi falar sobre isso.” diz ela. Depois que ela terminou o tratamento, Demi teve alguns meses de folga antes de voltar para sua música. Ela diz que se sentiu muito bem de volta ao estúdio e acha que a experiência a fez repensar o propósito de sua carreira. “Não se trata apenas de cantar mais”, diz ela. “Eu quero inspirar as pessoas.” Claramente, ela inspira. Quando Demi lançou Unbroken, houve uma manifestação de apoio. Fãs e críticos aplaudiram suas letras francas em música como “Skyscraper”, onde ela canta “Vá em frente e tente me derrubar / eu surgirei do chão, como um arranha-céu.” A música de Demi atinge os nervos, as mulheres tuitam regularmente suas letras, que as ajudaram a lidar com suas próprias questões. A  pop star Kelly Clarkson acha que a autenticidade é o que faz Demi especial“Ela é exatamente a mesmo no palco e fora dele. Não há surpresas com ela.” Kelly diz. Eventualmente, Demi quer voltar a atuar, mas por enquanto, ela está contente com foco em sua música. “Quando eu combino os dois, eu fico sobrecarregada e isso não é divertido. Assim, para o próximo ano, é tudo sobre música. Fora isso, eu não tenho planos. Eu só quero ver onde minha carreira me leva.”
“Sua fase sexy acabou de começar”
AGORA É HORA PARA AMAR
Ao contrário de sua carreira, Demi sabe a direção que gostaria que sua vida pessoal tomasse, “Eu quero estar casada, com filhos em 10 anos”, diz ela com um sorriso. Então, o que ela está procurando em um futuro marido? Só um cara que me faça rir”, diz ela. “Obviamente, eu tenho que estar atraída por ele, mas um senso de humor realmente faz isso por mim.” Isso é onde as qualificações  para um namorado para Demi termina. Eu não rompi muitos relacionamentos. Eu fiz muito na minha vida, não me sinto no direito de julgar outras pessoas. Oh, eu sei uma qualidade que não vou tolerar”, diz ela. “Eu nunca ficaria com um cara que controla.” A estrela admite que tem sido um pouco intimidante marcar encontros desde o tratamento. “Isso realmente não me incomoda que um cara vai saber sobre meu passado antes mesmo de sair”, diz ela. “O que é mais constrangedor é que sua mãe já vai saber a minha vida.” Como nós terminamos, Demi diz que ela tem um vôo de volta para Los Angeles para pegar. Mas ela tem mais uma coisa a dizer sobre sua carreira antes: Eu estou fazendo essa transição para ser mais adulta,” Como é que ela pretende fazer isso? Ela levanta as sobrancelhas e diz: Eu provavelmente vou começar a me vestir mais sexy.” Nós somos todos por isso.
THE COSMO QUIZ! Nome: Demi Lovato Apelido: D, Dem Em relacionamentos, eu costumo: “Precisar de alguém que me “dome”.” Eu não namoraria alguém que não ama minhas “CURVAS.” A parte mais desafiadora da minha vida é “minha recuperação.” Uma coisa que eu não tenho mas que gostaria de ter: “Um macaco!” Eu me sinto sexy: a) Com batom vermelho; b) Nua; d) Usando sapatos super altos. Garotos malvados são: a) Uma fraqueza; d) Tão sexy; e) Outro:” PROBLEMAS!” Eu adoraria fazer um dueto com: a) Miley Cyrus; b) Jay-z; c) Bruno Mars; d) Adele; e) Outro: “Todos os de cima!”
*TLC: canal americano que transmite o reality show “Toodles & Tiaras”, que segue a vida de famílias de crianças que participam de concursos de belezas