quarta-feira, 11 de julho de 2012

Você nunca está sozinho...


Bom, você com certeza fica sozinho, em casa, ou em qualquer lugar, muitas vezes né? E acha que está sempre sozinho? Se enganou! Você já deve ter se deparado muitas vezes com alguma pessoa estranha, algum desconhecido, te observando. Isso é um sinal de que algo ruim está para acontecer, e essa pessoa que está te observando, é que causa isso. Muitas vezes você está sozinho mas não repara que está sendo observado.

Qual o objetivo desse texto ? Nenhum. Isso mesmo. Apenas mostrar que você nunca, em momento algum, está sozinho. E se algo ruim acontece, você já sabe o que causou isso, mas pode não ter percebido. Você já se imaginou, de madrugada, sozinho em casa, dormindo tranquilamente, com a sensação de estar sendo observado? Ou então quando fica sozinho em casa. deseja alguém para fazer companhia, pois tem medo de ficar sozinho? Cuidado com o que deseja, pode acontecer.

Suspeita-se que esse espirito tenha sido libertado do tabuleiro Ouija. 
Você está sozinho em casa ? Está ouvindo barulhos vindo da cozinha ou do banheiro? Já viu ou está vendo vultos pela casa? Você pode estar sendo observado neste exato momento. Tem coragem de olhar para trás e descobrir quem te observa?

Quando  acontece esse tipo de coisas sobrenaturais, na maioria das vezes é o espirito de uma pessoa que você conhecia que morreu e esta tentando comunicar-se com você, te avisar de alguma coisa, mais não podemos  esquecer , que como existe pessoas boas também existem pessoas más e assim também acontece com os espíritos,  nesse caso pense no que você fez e ache um jeito para desfazer isso, você não vai querer estar amaldiçoado para o resto da vida né. 
Os espíritos maus nascem quando esta na hora da morte de uma pessoa e o espírito dela não aceita isso, dai eles ficam andando por ai e começam a enlouquecer, pois não tem ninguém para conversar, e nada para fazer, dai o diabo faz a cabeçado espírito e leva ele para o inferno, e assim ele começa a assombrar todas as pessoas que ele conhecia quando estava em forma humana, e os que fizeram mal a ele são perseguidos até a morte.


Tem algum parente que morreu? a propósito, ela deixou um abraço . ^^


Beatriz

Tabuleiro Ouija, Conhece?




O meio mais facil para a comunicação com os espíritos é a Ouija(ou brincadeira do copo). Ela foi popular na época de 70 sendo vendida como um "jogo de adolescentes" nas lojas, até que depois de muitas coisas estranhas e inexplicaveis acontecerem as pessoas pararam de usar ela.
A Ciência nunca deu uma explicação boa de como a Ouija funciona. Todas as religiões desaconselham o Uso da Ouija incluindo a Espírita que diz ser um metodo apenas para entrar em contato com espiritos sem luz, que no minimo farão brincadeiras com a pessoa que estiver em contato. Em outros ficaram sugando a energia da pessoa sendo um encosto na vida dela.
Tem curiosidade se a Ouija funciona ? Quer jogar ?


Regras para o uso do Tabuleiro
-Nunca jogue sozinho. São necessários no mínimo dois jogadores.
- Nunca permita que os espíritos levem o ponteiro para as extremidades do tabuleiro de forma que possam sair dele dessa forma. É assim que ocorre a possessão.
- Se o ponteiro se mover para os quatro cantos do tabuleiro significa que o espírito contatado é mau.
- Caso se esteja jogando em uma mesa ou local aonde o tabuleiro fique elevado: se o ponteiro cair no chão, o espírito foi perdido.
- Se o ponteiro apontar o número oito repetidamente, um espírito mau está no controle do tabuleiro.
- Se você desejar contatar um mau espírito, vire a tábua de cabeça para baixo e a utilize assim.
- O tabuleiro deve ser fechado corretamente após a sessão, ou o espírito pode se rebelar e assombrar os usuários.
- Nunca use o tabuleiro de Ouija quando estiver doente ou enfraquecido, tendo em vista que estas situações o mantém vulnerável à possessão.
- Não fazer do uso do tabuleiro de Ouija uma rotina. Os espíritos às vezes cativam o jogador a ponto de que o contato se torne um vício.
- Os espíritos contatados através do tabuleiro tentarão ganhar sua confiança através de mentiras. Por exemplo: um mau espírito pode alegar ser bom, assim ganhando sua confiança e lhe trazendo mal posteriormente.
- Procure manter contato sempre de forma respeitosa e só convide para proceder seções pessoas confiáveis, seguras e que o farão seriamente. Nunca irrite o espírito ou lhe faça perguntas com ironia.
- Antes de sair ou mesmo de entrar em uma seção, peça a permissão do espírito. Caso contrário, se está sujeito à possessão pelo mesmo.
- Nunca use o Ouija em cemitérios ou locais aonde houveram mortes brutais. Isto pode trazer maus espíritos para o tabuleiro.
- Às vezes, um mau espírito pode habitar permanentemente um tabuleiro. Quando isso ocorrer, não se poderá manter contato com outros espíritos além dele até que ele decida sair.
- Se seu ponteiro for de vidro, você deve limpá-lo antes e depois de cada seção, de forma que nenhum espírito possa entrar ali. Para isso, passe-o sobre uma vela acesa.
- Tabuleiros de Ouija que são jogados fora incorretamente libertam diversos espíritos que voltarão para assombrar seu dono.
- Nunca empreste seu tabuleiro a ninguém. Use-o com exclusividade. Se necessário, faça seu próprio e recomende aos colegas que pedem que você o empreste façam o mesmo.
- Nunca queime um tabuleiro de Ouija. Se o fizer, haverá uma manifestação da tábua. Pode ser um som desconhecido ou a aparição de algum espírito. Depois que você presenciar a manifestação, terá menos de trinta e seis horas de vida.
- Há apenas uma forma correta de se desfazer de uma tábua de Ouija. Primeiro quebre-a em sete pedaços. Depois, jogue sobre ela água benta e finalmente a queime.
- Se você puser junto do tabuleiro uma moeda de prata pura, espíritos maus serão incapazes de manter contato.
- Nunca deixe o ponteiro sozinho sobre a tábua se não estiver a utilizando. Se o espírito levá-lo para fora do tabuleiro, estará liberto.
- Às vezes maus espíritos pedirão às garotas para fazerem gestos ou executarem ações obscenas. Ignore-os. Os demais participantes jamais devem rir ou irritar-se nestas situações.

O que não perguntar em uma seção de Ouija :



- Evite perguntar sobre Deus ou o que se refere a sua religião.



- Evite perguntar sobre o futuro



- Evite perguntar sobre a morte dos participantes




Preces a serem Feitas:


Prece Introdutória

"Em nome de DEUS, Jesus Cristo, Da Grande Irmandade da Luz, dos Arcanjos Michael, Raphael, Gabriel, Uriel e Ariel, por favor protejam-nos das forças do mal durante esta sessão. Façam com que não aja nada além de luz envolvendo este tabuleiro e seus participantes, e permita que nos comuniquemos somente com forças e entidades da Luz. Protejam-nos, Protejam esta casa, as pessoas presentes nela, e façam com que aja somente Luz e nada além de Luz, AMÉM!"

Prece Finalizadora


"Obrigado pela sabedoria e compreensão que vocês nos concederam. Obrigado, Oh Senhor por responder à nossas perguntas através de seres e anjos da Luz. Proteja esta casa e as pessoas presentes aqui durante nossa estadia em sua realidade. Em nome da Luz nós lhe agradecemos! AMÉM!"

IMPORTANTE


Siga todas as instruções e regras que foram indicadas aqui, pois o resultados podem não ser agradaveis. É importante lembrar que o uso da mesa ouija, desde que com o devido respeito, não é perigoso, apenas seja atento com todas as regras. Após fazer o uso da mesa ouija sempre lembre-se de fazer a prece finalizadora, vale lembrar também que nunca devem ser feitas perguntas sobre o futuro, religião ou morte dos participantes.








Tem coragem? hsuahs








Beatriz