segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dia do beijoo'

Brincadeiras
Não ter um(a) namorado(a) não é a pior coisa do mundo. Existem várias coisas que você pode fazer para se divertir. Uma delas são essas brincadeiras:

Beijo Dado
Material: 1 ou 2 dados
Como Brincar: Divida o grupo de pessoas em meninos e meninas e distribua para os convidados números que deverão corresponder ao total dos dados. Por exemplo: se vocês estão em um grupo de 12 pessoas, 6 meninos e 6 meninas, jogando com apenas 1 dado, distribua para cada menina um número de 1 a 6 e para cada menino idem.
Definam os "castigos" que deverão corresponder aos números do dado, por exemplo se sair o número:
Beijo Dado1- Só abraço
2- Beijo no rosto
3- Beijo selinho
4- Beijo de língua rápido
5- Beijo de língua demorado
6 - 2 minutos no escurinho
Estas são apenas algumas sugestões, vocês podem mudar os castigos de acordo com o grau de intimidade do grupo.
Escolham como quiserem a pessoa que irá começar a brincadeira. Esta pessoa terá que jogar o dado 2 vezes: a 1º para saber quem será o seu par e a 2º para saber qual será o seu "castigo".
Quebrando o Gelo
Material: Pedras de gelo iguais e casais de paqueras, ficantes,...
Beijo - Quebrando o Gelo
Como Brincar: Essa é bem simples: Cada casal terá que colocar entre suas bocas uma pedra de gelo, todos ao mesmo tempo. O primeiro que acabar ganha o direito de ir para o quarto escuro e beijar seu par até esquentar a boca novamente. Assim que o próximo casal chegar no quarto o outro é obrigado a sair e pode recomeçar a brincadeira.
Mistura Fila
Material: Um quarto completamente escuro e o mesmo número de meninas e meninos.
Como Brincar: A primeira coisa a fazer é escolher o mestre da luz, que pode ser uma pessoa que não queira brincar ou se o número de meninas e meninos for diferente poderá haver um rodízio.
Os meninos ficarão enfileirados de um lado do quarto e as meninas do lado oposto, todos encostados na parede. O mestre apaga a luz e dá a 1º ordem: misturar! Os meninos deverão misturar-se e as meninas também até que o dê a segunda ordem: parar! Cada um para onde está e então o mestre dá a 3º ordem: beijar! As duas filas deverão andar em direção ao centro do quarto e cada um deverá beijar a pessoa que estiver em sua frente. O mestre então acende a luz e cada um verá quem beijou.
Atenção: As filas não deverão misturar-se uma com a outra pra não dar bode na hora de beijar!

Beijando
Material: Uma caneta, amigos e amigas
Como Brincar: Façam uma roda e girem a caneta. Ela vai apontar pra duas pessoas (um menino e uma menina). Na primeira vez que apontar aquele casal, é beijo no rosto; a segunda, terceira e quarta é selinho e na quinta é beijo de língua. Depois da quinta vez, esse casal começam de novo (do beijo no rosto). Nessa segunda rodada, na quinta vez, são dois beijos de língua (um normal e o outro por 5 segundos) na terceira rodada o beijo final é por 7 segundos, e assim por diante. Divirtam-se e beijem bastante!!!

Cola
Material: Uma carta, ou um pedaço de papel
Como Brincar: 1- Você deverá fazer uma roda onde seja uma menina e um menino, intercalados.
2-Coloque a carta na boca e vá passando de boca-a-boca. Se rolar, rolou!!!

Fitas (Sinal)
Material: Fitas nas cores verde, amarelo e vermelho
Como Brincar: Devem ser sorteadas as fitas para os participantes. Quem sair com a fita vermelha, não pode ficar com ninguém; quem sair com a fita amarela, pode escolher se fica ou não com a pessoa; já quem tirar a fita verde, é obrigado a ficar com todas as pessoas que chegarem em você.

Beijo na Boneca
Material: Uma boneca, uma turma em ônibus de excursão e uma pessoa que não seja tímida.
Como Brincar: No meio da excursão com amigos, a pessoa que não é tímida vai na frente com a boneca no colo começa a inventar a historia da vida dela, dizendo que a boneca é filha dessa pessoa. Depois diz que precisa batiza-la e que gostaria que cada pessoa desse um beijo na boneca, em qualquer lugar do corpo, dizendo em voz alta onde está beijando.
Quando todos beijarem a boneca, a pessoa diz que agora cada pessoa vai ter que beijar a pessoa do lado no mesmo lugar que beijou a boneca.
TODOS TEM QUE CONCORDAR!!!!!!!!!!!!
Obs: Ninguém pode conhecer a brincadeira, senão fica sem graça....

Príncipe das Cantadas
Material: Uma bola.
Como Brincar: Fazem duas filas: uma só de meninas e outra só de meninos.
As meninas começam escolhendo uma líder que os meninos não saibam. Eles ficam todos de olhos fechados e sentados. A menina coloca a bola nas costas do menino e ele pega, se quiser ficar com a menina, ele dá uma cantada. As meninas se reúnem novamente e decidem, se a canatada for boa, ele tem direito de ficar, senão... Não!!


Beija Beija!
Material: Papel, caneta e imaginação.
Como Brincar: Faça vários pedaços de papel, escrevendo vários tipos diferentes de beijos (selinho, de língua, por 10 segundos, no escurinho, beijo no pescoço, na coxa, na orelha, daí por diante...). Faça também papéis com os nomes dos meninos e das meninas. Então, sorteia-se o menino, a menina e o tipo de beijo e o casal sorteado tem que dar o beijo como foi sorteado!
Salada Mista
Material: Meninos e Meninas.
Como Brincar: Uma pessoa fica com os olhos vendados, e uma outra vai a guiando.
Os meninos ficam um ao lado do outro.
A guia vai perguntando "é esse?", até que a pessoa que estiver de olhos fechados dizer que sim.
Então a guia pergunta pergunta pêra, uva, maçã ou salada mista?
Aí a pessoa vendada escolhe e tem que fazer o que escolheu... Pêra= Aperto de mão
Uva= Abraço
Maçã= Selinho
Salada Mista= Beijo de Língua

Mês Castigo
Material: Meninos e Meninas.
Como Brincar: Duas pessoas escolhem um mês sem as outras saberem, depois as pessoas precisam adivinhar o mês que as duas pessoas pensaram. Quando uma das outras acertar, as duas pessoas deverão escolher quatro castigos sendo três ruins e um bom. (Ex.: A=Beijar a boca de fulano. B=Ficar no escuro com o siclano, e etc.) A pessoa não pode saber dos castigos, apenas escolhe a letra, e após escolher, pagará o castigo!