segunda-feira, 28 de março de 2011

JB e os Bichinhos Fofos nas Bahamas

JB mergulha com golfinhos, dá beijinho nas focas e nada no aquário. Se a disputa fosse por fofura não seria fácil de escolher entre o Justin e os bichinhos, né? Durante as filmagens do clipe “Never Let You Go num resort nas Bahamas JB aproveitou para se divertir e curtir a natureza. “Eu mergulhei com os golfinhos, o que foi muito legal, e,  pela primeira vez".


Bieber com o golfinho durante uma brincadeira. E dps com os amigos qe estavam com le no hotel'


JB teve tempo de ate fazer uma tatuagem temporária... Escrita Sweet.... 

O Top 5 de hj, Vem nos lembrar dos maiores jogadores qe ja passaram por essa edicao...

5 Lugar: Paula


No ultimo lugar do ranking, decidimos colocar Paulinha..


A sister vivia em cima do muro, indo de um grupo pro outro dentro da casa, e esperando a aprovação de todos que estavam ali. Além disso, cada hora ela seguia a tática de jogo de um grupo diferente. Paula só não pegou um lugar mais alto no pódio, porque a gente acha que a sister tinha uma forma inocente de jogar, e que ela não tinha muito noção do que estava fazendo. Vocês concordam?
______________________________________
4 lugar: Diogo..


Dps da primeira saida de Mau Mau da ksa, Diogo resolveu tomar as dores do Brother e decidiu colocar no paredao todo mundo qe ELE achava qe era falso dentro da ksa. Para isso, ele declarava pra tds os participantes em qe ele ia votar, e ainda tentando convencer aos outros fazer o msm.... :(


3 Lugar: Igor


Desde o comeco do programa, Igor deixou claro para tds os Brothers q estava jogando ali dentro! A tatica do Brother era eliminar que ele achava + forte, e q poderia prejudicar ele + pra frente do jogo.
Prova disso qe foi assim qe Igor ganhou a Liderança, ele decidiu colocar um de seus amigos na berlinda, Rodrigo. Os dois chegaram a brincar por causa da indicação pois Ro nao esperava a atitude do amigo... =/


2 Lugar: Diana


Não achamos que Diana seja uma das maiores vilãs, mas como a sister foi a que conseguiu permanecer por mais tempo na casa, é sinal de q sua tática tem dado certo.
 Diana sempre teve uma boa visão de jogo, tanto para opinar sobre quem eram os mais fortes, para voltar de um paredão; quanto para dizer quem sairia dalí se encarasse tal pessoa na berlinda. Foi exatamente dessa vantagem que a sister se aproveitou para conseguir convencer os outros brothers sobre quem eles deveriam indicar para o paredão ou não.   

1 Lugar: Talula

Sem dúvida nenhuma, Talula é a maior jogadora do BBB11!
 
A modelo se aproveitava da amizade que tinha com as pessoas, para fazer a cabeça delas. As vezes, a sister chegava a mentir só para convencer os outros. Talula inventava coisas que os brothers teriam dito, para conseguir ainda mais adeptos. Enquanto a sister esteve dentro da casa, foi impressionante a maneira como ela conseguiu articular TODO o jogo.

Top 5 + 1 : Mau Mau

A gente não sabe exatamente em qual categoria de jogador poderíamos encaixar Mau Mau, mas sem dúvida nenhuma aquela história de fazer uma “limpeza” na casa era sim uma forma de jogo!
Depois que o carioca teve a chance de voltar para o BBB11, ele decidiu que iria eliminar, um por um, todos aqueles que eram falsos. O problema é que o brother ficou fascinado pelo jogo e não conseguia pensar em outra coisa. Isso fez com que ele mudasse, e muito,
 o seu comportamento e o jeito de ser =/

E aí, o que  acharam do nosso Top 5? Como ficaria esse ranking para vocês?

Vanessa Hudgens e Josh Hutcherson aparecem juntos de neno

Premiere de filmes,  festas,  passeios de motos... Vanessa Hudgens e Josh Hutcherson nao conseguem mais se desgrudar. No final de semana os dois foram a um jogo de barquete do time de coracao de Vanessa os, LAKERS...



















O grito e a torcida deles deu resultado,  ja qe os LAKERS levaram a melhor na partida. Por Twitter a irma da Diva, Stella Hudgens, disse que Vanessa estava usando sua camiseta da sorte para o time, e qe o modelito sempre funcionava. #arrasou!















O fato é: mesmo sem se desgrudar, nenhum dos dois assumem que estão tendo um casinho. Em entrevista ao programa The Ellen Degeneres ShowBaby V falou sobre Josh, mas desmentiu os boatos de namoro. “’Estou solteira! Uma menina não pode ter amigos? Eu o amo. Nós fizemos um filme juntos – e foi incrível!”, contou. As celebs sempre apostam nessa historinha de amigos, o que não quer dizer que a gente acredita né?

Miley Cyrus

Miley Cyrus mudou de vez o visual e a pegada rocker da cantora é a tendência que está no auge. Para te deixar por dentro desse estilo que é pura atitude, a gente preparou uma lista de itens básicos que são a cara da diva. Confira!

Make de diva


Miley sempre apostou num make básico. Com a repaginada no visual a cantora deu um toque mais forte à produção e sua principal característica é deixar os olhos bem marcados e a boca em tom nude. Confira o passo a passo:

1. Prepare a pele com corretivo de olhos e base;
2. Passe o lápis preto no contorno dos olhos e em seguida esfumace com um pincel;
3. Use o curvex e finalize com duas camadas de máscara para cílios preta;
4. Para os lábios, use batom cor de boca e, se quiser dar um toque glam, aplique gloss transparente.

Estilo rocker


Xadrez, tachas, brilho, couro e muito preto são os hits da moda lançada neste inverno. O estilo é bem ousado, mas Miley apostou na tendência e criou um visu pra lá de rocker, maneira como ela procura mostrar o seu lado “agora cresci”.

Miley Cyrus
O estilo neourbano se tornou uma das referências do look da cantora. O jeans lavado e as camisas xadrez estão sempre presentes, assim como as botas. Miley também adora um visual básico e confortável. No seu dia a dia, ela abandona a superprodução para apostar num shortinho jeans desfiado. Até a regata larguinha com a calça skinny já virou sua marca registrada.

Miley Cyrus
Depois do lançamento do álbum “Can’t Be Tamed”, a cantora clareou um pouco o cabelo, mas manteve o tom loiro-mel nas mechas, que contrasta ainda mais com o make bem marcado e as roupas pretas. Nossa estrela do pop também se despediu do megahair para apostar no comprimento médio da estação, que tem tudo a ver com o seu novo estilo.

Mesmo apesar de básica, Miley sempre está ligada na moda e não abandona alguns acessórios como as correntes e também o cinto, que valoriza qualquer produção, sem esquecer as calças de couro, que a diva ama! Com essa mistura de tendências, ela definitivamente abandonou o colorido e megadescolado estilo da Hannah Montana para ser, agora, a Miley Cyrus.

Cabelos coloridos: se jogue na tendência e arrase no look

Que tal mudar o visual e deixar os cabelos superdiferentes sem medo de ser feliz? Além das cores mais comuns, cabelos e mechas coloridas são tendência para 2011. Várias celebs já estão usando e deixaram o look diferente e inovador. Para deixar os cabelos lindos e coloridos, veja algumas dicas de como manter a cor sem estragar os fios:

1 – Descolorir

Para a tinta colorida pegar, é necessário descolorir o cabelo antes. A tinta especial colorida não tem amônia, portanto não estraga o cabelo. No entanto, descolorir pode ressacar bastante. É importante fazer hidratação sempre e passar cremes sem enxágue para deixar os cabelos lindos e sedosos.

2 – Tipos de cabelo

As pessoas que têm muita química no cabelo como progressiva, relaxamento e outros tratamentos, devem tomar cuidado na hora de se aventurar nas tintas coloridas: é bom verificar se o produto usado para alisar é compatível com descoloração. Para quem tem cabelos secos e quebradiços, a tinta pode piorar a situação. Cabelos finos e mais fracos também não aguentam chegar até o final do processo. Caso o cabelo seja virgem, só vai sofrer um leve ressecamento, o que é fácil de recuperar. Se for tingido de preto, tem que descolorir muitas vezes, danificando bastante. Portanto, antes de tingir, converse com o cabeleireiro e veja qual a melhor opção!

3 – Processo

O importante na hora de tingir os cabelos é não tentar sozinha. Procure um profissional para te ajudar e dar dicas. É necessário entender o tipo de tinta e produto que você está usando para não deixar o cabelo uma palha desbotada! A grande maioria das adeptas ao cabelo colorido faz a primeira tintura no salão e depois começa a fazer em casa. Não é muito difícil fazer em casa, mas o risco de dar errado é grande. Nem todo mundo tem os materiais necessários e a falta de prática pode destruir seu cabelo. Fique ligada!

4 – Cuidados necessários

Depois que você tingiu e escolheu sua cor preferida, é só ir retocando a raiz e tomar cuidado para os fios não desbotarem. É bom passar xampu e condicionador para cabelos coloridos e evitar ao máximo o contato com a água da piscina ou do mar. O contato com o sol também desbota a tinta dos cabelos. Creme sem enxágue e máscaras de hidratação para serem usadas no banho também ajudam a deixar os fios macios. Lavar os cabelos todos os dias não é recomendado para quem tingiu o cabelo, pois a tinta desbota mais rápido. Os produtos precisam ser de boa qualidade também, para garantir fios brilhantes e saudáveis. #fikdik

As celebs também são a favor da moda dos cabelos coloridos. A MariMoon é o maior exemplo: ela já pintou os fios de quase todas as cores possíveis: azul, verde, roxo, vermelho e por aí vai. Não fica TDB?

MaryMoon
Foto: Divulgação/MTV

A Dulce María é uma diva com seus cabelos avermelhados. Para deixar essa coloração, é importante combinar com o tom de pele e fazer hidratações constantes. Cabelos mais que lindos!

Dulce María
Foto: Gustavo Caballer/Getty Images

Hayley Williams também adora pintar o cabelo de várias cores. Já foi rosa, vermelho, laranja... e ela sempre fica com o visu perfeito!

Hayley Williams
Foto: Michael Buckner/Getty Images

A Avril curte cabelos coloridos, mas não tingir tudo: ela prefere deixar umas mechas para dar um toque especial. Atualmente, ela usa mechas verdes e rosas, combinando com seus loiros perfeitos.

Avril Lavigne
Foto: D Dipasupil/Getty Images

Já a Taylor Momsen preferiu apenas descolorir e deixar os cabelos loiros, quase brancos. Descolorir demais pode danificar os cabelos, por isso é importante sempre passar cremes e fazer hidratações. O visu fica lindo pra quem é branquinha que nem a Taylor.

Taylor Momsen
Foto: Bryan Bedder/Getty Images

Curtiram as dicas?

Batom perfeito: veja quais tons combinam com seus lábios!

Quer ter um sorriso lindo e conquistar o gato dos seus sonhos? Confira algumas dicas de batons para seu tipo de lábio e arrase no make:


1 – Lábios grossos

Se você tiver lábios grossos, não é bom usar gloss ou texturas muito brilhantes, pois aumenta mais ainda o tamanho da boca. Ter lábios grossos é lindo e supersexy, porém é melhor que não fiquem chamativos. Use cores neutras que estão próximas do seu tom de pele. O bege rosado e o pêssego são ótimos para quem é branquinha. Para quem tem a pele mais escura, tons de marrom ficam TDB!
Rihanna
A Riri tem lábios volumosos e a pele morena. O batom vinho deixou ela supersexy e combinou com a sombra e os cabelos vermelhos. Arrasou!

2 – Lábios finos

Lábios pequenos ou finos? Abuse do gloss! O brilho e as cores claras aumentam o volume da boca. Use salmão, dourado, bege e cor de boca. Dica: para não deixar os lábios ressecados, escolha texturas cremosas. Seus lábios vão ficar hidratados e lindos! Além de ficar superglam, também é importante deixar a boca sempre hidratada.
Victoria Justice
A Victoria Justice é branquinha e escolheu um batom rosado, combinando com o blush e com destaque nos cílios bem pretos. Make perfeito!

3- Lábios assimétricos

Se você tiver os lábios comuns ou assimétricos, use tonalidades neutras que não fazem contraste com seu tom de pele. Você também pode usar cores vivas, que deixam os lábios maiores. É bom igualar os lábios com um lápis de contorno da mesma cor do batom, para deixá-los mais uniformes. Vai ficar perfect!
Miley Cyrus
A Miley optou por um gloss bem clarinho, deixando os lábios mais volumosos e brilhantes. Look de diva!


Se você quiser ser mais ousada, os tons de vermelho também são lindos e supertrendy. Porém, cuidado para não exagerar e ficar parecendo um palhaço! Não existem regras específicas para deixar os lábios bonitos: não tenha medo de experimentar e combinar texturas e cores. O gloss também é uma ótima pedida para hidratar e deixar você com look de diva!

Selena Gomez
A Sel usou batom vermelho sem medo! Não ficou TDB?

Tome cuidado: se você quiser realçar bem os lábios, na hora de maquiar os olhos não exagere. Opte por um make leve na região dos olhos, senão o look fica muito carregado.
Você vai ficar com o sorriso lindo e brilhar muito!

Curtiram as dicas?

Você tem medo de quê?

Ter medo é comum, sabia? Só vira um problemão quando você deixa de fazer suas coisas de rotina por conta do medo.


Daí, pode ser necessário conversar com um psicólogo sobre o assunto a fim de investigar suas emoções a respeito. Fora isso, todo mundo tem medinhos, inclusive eu!

Coisinhas que me dão medo:

1) palhaço
2) criança loira em filme de terror
3) elevador velho
4) história de fantasma
5) boneca que fala e boneco de ventríloquo
6) parte funda da piscina
7) aranha
8) escuro
9) estátua de anjo em cemitério
10) ralo (não me pergunte por que...)

Agora, veja outros medos esquisitos que já foram registrados pela ciência e saiba por que eu sou automatonofóbica, tadinha de mim...hehehe.

10 medos esquisitos:
1) Leucofobia - medo da cor branca
2) Caetofobia - medo de pelos e cabelos
3) Eisoptrofobia - medo de espelhos e de se olhar no espelho
4) Deipnofobia - medo de jantar em família ou com amigos
5) Hipopotomonstrosesquipedaliofobia - medo de palavras grandes
6) Onfalofobia - medo de umbigos
7) Octofobia - medo do número oito
8) Automatonofobia - medo de bonecos de cera e de ventríloquos
9) Filemafobia - medo de beijar
10) Caligenefobia - medo de mulheres bonitas

Me conta também do que você tem medo? Faz uma listinha e me manda?
beijinhos

Joe Jonas qer voltar a ser "Amigo" De Demi Lovato... Sera qe rola?

Carência ou pura saudade? Após se separar de Ashley Greene, Joe Jonas pode ter dito que quer reatar a amizade com sua ex-namorada, Demi Lovato. Quem jogou a bomba na internet foi o site espanholRevista Teen. 
 
“Eu não tenho visto Demi ultimamente, mas quero vê-la logo, porque mesmo que a mídia diga que estamos bravos um com o outro, isso não é verdade. Não sei o que me espera no futuro, mas eu quero retomar a minha amizade com ela”, disse Joe 
 
A especulação de que Joe queria refazer os laços com a estrela surgiu há um tempo atrás, quando Nick Jonas  fez uma declaração a respeito de Demi. Como se falasse por ele e pelos irmãos, o cantor disse: “Sempre desejarei o melhor para ela e espero que ela se recupere logo. Todos os nossos pensamentos e orações estão com ela.”
 
Será que o fato de estar sem namorada fez Joe pensar em recuperar os velhos tempos? Estamos esperando para ver!