sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Filme! \o/



Código de conduta.

Genero - Ação, suspense. 
Sensura - 16 anos

Quando um dos suspeitos do assassinato de sua mulher e filha é solto, Clyde quer vingança. Dez anos depois o homem é encontrado morto e o viúvo assume a culpa. Ainda em busca de justiça , dentro da sua cela, Clyde organiza uma matança para desmascarar o sistema judicial corrupto.



Recomendo, filme muitoo bomm assista : 


Postado por Beatriz.

Transa!!

Final de semana já esta ai , dia de sair com os amigos dançar curtir , e com isso com certeza não esquecemos da nossa vaidade não é meninas!  ;)  então a minha dica e a transa , muito linda e fácil de fazer....



Postado por Beatriz.

Trend: Franjas

Presentes em roupas, colares, bolsas e sapatos, as franjas vêm ganhando cada vez mais destaque. Esse estilo foi super usado há tantos anos atras e hoje vem sendo cada vez mais usados, em desfiles e por fashionistas, enfim muitas mulheres estão aderindo.

Nas Roupas
Para usar acredito que não é preciso de muita regra, se você usar no dia a dia, basta simplesmente optar por alguma, bolsa, sapato, ou colar. Na noite vale investir nas saias, blusas, vestidos e afins.

Nos Acessórios.
Postado por Beatriz.

Makes para quem usa oculos.


Na hora de elaborar uma maquiagem algumas garotas têm um certo receio, ou o make fica muito exagerado ou não aparece nada. Também é preciso levar em consideração a armação do óculos e também o grau, quanto maior o grau, menor os olhos ficam. Para isso é preciso fazer uma maquiagem que abra mais os olhos.
Para quem possui um óculos com uma armação mais pesada, ou colorida, vale investir em uma maquiagem não muito chamativa, passar lápis nos olhos tanto embaixo como em cima e esfumar, e pra finalizar uma batom rosinha.

Algumas dicas: Apostar em lápis, sombra, delineador, escolha tons discretos e suaves, por causa das armações.
Durante o dia use rímel transparente, eles não mancham as lentes e não deixam os cílios com um aspecto duro.
Para abrir o olhar: 1 - Corrigir as olheiras. 2 - Depois esfumar com uma sombra marrom. 3 - Em seguida marcar o côncavo.
Enfim, aí uma maquiagem bem rápida e fácil de fazer.







Postado por Beatriz.

Boa Noite '

Frase do Dia :




Hihi' leia mais  < FilmeBoom!!

  1. Penteados
  2. Trend : Franjas 
  3. Maques para quem usa oculos 
  4. INICIO  ^^