sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Moda fluo: a cor amarelo-lima é tendência do verão


A tendência fluorescente que foi hit nos anos 1980 voltou com tudo. Tons cítricos chegam para alegrar o visual e deixar a moda com a cara do verão. Rosa, verde, amarelo, azul, roxo e laranja surgem em cores berrantes que lembram as canetas marca-texto.
Entre essa gama de opções, o amarelo-lima será a aposta das fashionistas. Veja os truques para acertar no look!

Peça única, charme total!
Ninguém precisa sair por aí parecendo uma lanterna ambulante. Deixe o visual “cheguei” para as festas e, no dia a dia, invista em apenas uma peça com a cor neon. O básico branco, preto e nude não falham na combinação. Para um look casual, o jeans também garante equilíbrio e descontração.
Moda fluo: aposte no amarelo-lima para alegrar o visual

Toque de cor
Se você quer ficar na moda, mas prefere um visual megadiscreto, use o tom fluo nos acessórios. Não há nada mais charmoso que vestir num look nude total e acrescentar um maxicolar amarelo-lima. Com o preto, a cor fica ainda mais viva e ganha uma pitada de ousadia. Os sapatos e bolsas neon completam  a produção.
Moda fluo: aposte no amarelo-lima para alegrar o visual

Mix de tons
Mais ousado que um look inteiro fluo é combiná-lo com outras cores também irreverentes. Nesta tendência, o mais é sempre mais e pode tudo. Cores como o azul e o rosa, que ora surgem comportadas, ora mais vibrantes, são apostas certas.
Moda fluo: aposte no amarelo-lima para alegrar o visual

















Postado no toda teen , repostado aqui por Beatriz. c;

Recomendo.

Oi meninas, então eu vim pra falar sobre uma marca de maquiagem que eu recomendo mesmo. é a marca que você acha nas famácias, lojas de cosméticos mesmo. É a marca MARCHETTI. É a marca que eu acho que combinou bastante comigo, o PÓ é o único que eu achei mesmo da cor da minha pele. E o lápis de lho é bem marcante. eu amo de paixão.

Demi Lovato se emociona com participante do “The X Factor” que sofreu bullying!


“The X Factor” norte-americano começou na última quarta (12) e já está emocionante! Durante uma das audições, uma participante chamada Jillian Jensen levou os jurados às lágrimas ao revelar que sofria bullying na escola!
Ela emocionou principalmente Demi Lovato, já que ao entrar no palco contou que Demi era uma inspiração para ela e que tinha uma tatuagem (“Stay Strong”) igual a da diva. Dá uma olhada no vídeo:
Além de receber o “sim” de todos os jurados (Demi, Britney Spears, Simon Cowell e L.A. Reid), Jillian Jensen foi aplaudida de pé, ganhou abraço e elogios de Demi Lovato: “Quando você canta, você despedaça meu coração. E o fato de você ter a habilidade de ficar no palco e cantar enquanto chora é tão corajoso!”.



Postado na CAPRIXO repostado aqui por Beatriz.

















Saiba o que rolou no 1º show de Taylor Swfit


Os vídeos da Taylor Swift bebê no telão adiantavam que logo rolaria a primeira apresentação da cantora no Brasil, aconteceu na noite de quinta , no Rio de Janeiro. O show promocional, fechado para convidados e imprensa, faz parte da divulgação de seu novo álbum, “Red”.
Com um vestido prata brilhante, a diva estava simplesmente linda quando entrou no palco sorrindo para cantar “Sparks Fly”. Ao fim da primeira música, Tay ficou parada olhando para a plateia, que gritava: “Taylor, eu te amo”! De braços abertos, ela respondeu em português: “Eu amo o Brasil” Obrigada”!
r
Depois da segunda música, “You Belong With Me”, a cantora disse: “Vocês são muito legais! Existem pessoas que não são tão legais quanto vocês, pessoas que são “mean” (que significa “malvado” e é uma piadinha com o nome da próxima música que ela iria cantar). Todo mundo cantou junto!
“Eu tenho muitas músicas sobre fins de namoro, mas também tenho muitas músicas sobre amor”! A gente sabia que ela estava falando do sucesso “Love Story”. OWN! *-* É claro que a música emocionou a galera! E a fofura só aumentou quando Tay pegou o violão e sentou num sofá que acabava de entrar no palco. Antes de começar a tocar “15″, ela deu um recado especial para os brasileiros: “É incrível vir ao Brasil e ver vocês pessoalmente. O apoio que vocês me dão é demais, obrigada! Em todo lugar aonde eu ia, tinha alguém me pedindo para vir ao Brasil. E eu vim!”.
“We Are Never Ever Getting Back Together” animou todos os fãs que estavam por lá! Principalmente nos momentos em que Taylor fez uma coreografia muito fofa com as backing vocals! Muita gente foi preparada e levou plaquinhas com a palavra “ever” para levantar quando rolasse o refrão. Ficou demais!
No fim do show, Taylor pegou seu violão com glitter BAPHO e chamou Paula Fernandes para cantar“Long Live”. As duas cantoras tinham se conhecido naquele dia, mas pareciam BFFs! Elas se deram muito bem no palco e a música ficou linda. Tay fez questão de segurar a mão da Paula e agradecer aos fãs junto com ela.
Alguns fãs sortudos ainda tiveram a chance de subir ao palco e fazer perguntas para a diva. Quando perguntaram se ela faria mais shows no país, Tay respondeu: “Não vejo a hora de voltar para o Brasil com a turnê de Red!”.


Postado na CAPRIXO , Repostado aqui por Beatriz.

OMG!!! Lady gaga faz tatuagem na cabeça. 'O'


Depois de raspar a parte de traz do cabelo,  ela tatooa um  desenho, um anjo, foi feito durante o lançamento do perfume “Fame”, no museu Guggenheim, em Nova York. Que corajosa emm!!



Gostoou???? 



Postado por Beatriz

Bom Diia !!!

Frase do dia: