domingo, 15 de julho de 2012

Aprenda a fazer um embrulho de presente perfeito


Tão lindo que ninguém vai querer rasgar o pacote! Cof Cof!

Revista Atrevidinha Embrulho Perfeito
Aprenda a fazer um embrulho de presente tão lindo que todo mundo vai ficar com peninha de rasgar o pacote!
Do que você vai precisar:
Revista Atrevidinha Embrulho Perfeito
Coloque o presente sobre o papel de embrulho. O tamanho do papel precisa ser duas vezes maior que o da caixa de presente.Revista Atrevidinha Embrulho Perfeito
Faça uma dobra na parte interna de cada lado do papel, e depois, cubra a caixa com eles, um de cada vez. Cole com fita adesiva transparente.
Revista Atrevidinha Embrulho Perfeito
Nas laterais, comece dobrando a parte de cima para baixo e a parte de baixo pra cima. Cole e repita o processo do outro lado.
Revista Atrevidinha Embrulho Perfeito
Para finalizar, cole um enfeite de fitinhas em cima da fita adesiva que ficou aparecendo com um adesivo bem lindo. Ah, não se esqueça de escrever um cartão de “Boas Festas”! Agora é só entregar o presente e comemorar muito!Revista Atrevidinha Embrulho Perfeito

Estilo Rock n' Roll


Mechas rock'n'roll!

Revista Atrevidinha Mechas rock'n'roll
Por Sarah Ferrari
Se você adora o estilo da Avril, a gente ensina como copiar as mechas coloridas da diva do pop-punk. E o melhor, de um jeitinho bem fácil de fazer (e de tirar)!
Revista Atrevidinha Mechas rock'n'rollComece lavando bem os cabelos e seque-os com ajuda de secador e escova.
Revista Atrevidinha Mechas rock'n'rollSepare a mecha de cabelo que vai querer pintar (pode ser mais de uma!).
Revista Atrevidinha Mechas rock'n'roll Corte uma tira de papel-alumínio e coloque por baixo da mecha de cabelo, assim não suja o resto do cabelo na hora de aplicar a coloração temporária.
Revista Atrevidinha Mechas rock'n'rollEscolha a cor da tinta spray para aplicar nos fios e, com cuidado, passe-a em toda a mecha, desde a raiz até as pontas. Faça isso em todas as partes do cabelo que quiser. Para um resultado bem Avril Lavigne, escolha as tintas temporárias nas cores rosa e verde.
#Ficadica
Para tirar a coloração também é bem simples: basta lavar os cabelos com xampu neutro ou antiresíduos duas vezes e depois usar o condicionador próprio para o seu cabelo. Se quiser fazer ainda menos sujeira, passe um lenço umedecido nos fios coloridos antes de entrar no chuveiro