sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ual

Depois de rolar alguns boatos de que Demi Lovato tinha voltado para rehab, a cantora provou que está superbem em um ensaio sexy postado em seu twitter.
No dia 16 de janeiro, Demi já tinha contado que estava posando para o fotógrafo Tyler Shields, e que estava super animada. Nas fotos, a cantora aparece usando roupas glam e um make clássico, com batom vermelho, delineador e rímel!
Demi gostou tanto do resultado, que logo postou uma de suas fotos no perfil do twitter e ainda elogiou o fotógrafo dizendo que ele é brilhante! Não é para menos, né!? Nós também amamos as fotos! E vocês, o que acharam?

Dicas Sem Noção

Manual básico de sobrevivência para passar por 2012 sem tombar com fantasmas, seres de outro mundo, entre outras figuras de arrepiar...


Loira do banheiro




Quem nunca ouviu a historia da garota que morreu no banheiro da escola e começou a assombrar o local desde então?? Por causa dela, nosso coração bate acelerado toda vez que precisamos (mesmoo) fazer xixi sozinhas em banheiros públicos.


Como faz??
Para solucionar esse drama, as mulheres de todo o mundo já adotaram o método “chamar as amigas para ir junto” – Sim, este é o motivo do qual não vamos sozinhas ao toalete. Outra maneira é.... Ser loira também! Quem sabe rola uma identificação com a coisa-ruim néeh kk!

















Palhaço da Kombi




Medo dessa historia da gangue dos palhaços, que , dizem por ai, andava em uma Kombi e seqüestrava desavisados.

Como Faz??
Todo mundo sabe que palhaço adora platéia, então, ao sentir a aproximação, desses seres do mal, já comece a aplaudir com um SuuPerSorriSo e jogue confetes coloridos para cima, como se fizesse uma festa. Não tem erro, nenhum palhaço resiste a um publico feliz. 



                                                                                       Vampiros, Lobisomens e seres de outro mundo

Seres que sugam sangue ou homens que viram lobos podem ser lindos na saga crepúsculo, mas não é todo mundo que tem sorte que nem a Bella de tombar com os mais gatos da espécie mitológica.

Como faz??
Nem pense em pular no colo de um vampirão e achar que esta lidando com o RobPatzz, pois não esta.
O melhor jeito é, alem de carregar confetes coloridos, levar também um bom perfume de alho para jogar no corpo, caso precise. O negocio é tão fedido que pode funcionar contra o lobo também (esperamos que sim).