sábado, 23 de fevereiro de 2013

Estampa de onça


Se você é uma menina que adoraa estampas de bichinhos a estampa de onça é que nao pode faltar no seu guarda - roupa , alem de sempre estar em alta, ela pode ser usada por qualquer tipo de corpo a combinação de jeans fica super legal sabendo combinar você vai arraçar! 
Dica: Meninas, todos os tipos de corpo podem usar onça, claro sempre respeitando o teu formato. Mulheres com corpo triangulo invertido aposte em calças de onça, mulheres em formato de triangulo aposte na parte de cima, o equilíbrio é a formula do sucesso.

Confiram alguns looks e se inspiram!





Tranças


Nessa estação quente, é meio difícil conseguir ficar com o cabelo solto o tempo todo. Ainda mais para as garotas que tem cabelo grande e as vezes bate aquela preguiça de escovar e etc. Foi pensando nessas garotas que eu resolvi fazer esse post sobre tranças. 


Bom, pra você que tá enjoada de coques ou rabos de cavalo, opte por tranças. Não precisa ser a mais complicada de fazer. Existem vários modelos fáceis e diferentes.

A dica é: Uma trança não precisa estar toda certinha para que seu cabelo arrase. A moda é você quem faz, então aposte na criatividade. 

Pra não perder o costume pesquisei por diversos estilos de tranças. Desde aquelas que vem da raiz, até aquelas que são a partir do meio do cabelo e até mesmo as que não usam o cabelo todo.   

Vejam as fotos a seguir: 




















(via- Encanto de garota)