segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cabelos Cacheados

Os cabelos cacheados podem dar muito trabalho para as mulheres, mas não há dúvidas de que os cachos valorizam os traços femininos e deixando-as muito mais jovens e sensuais. 

Geralmente os cabelos cacheados, enrolados,crespos ou ondulados são desvalorizados pela falta de cuidados e conhecimentos de como oferecer o melhor cuidado a eles. 

Corte de Jenifer Ferrin. Foto:Divulgação. Foto:DivulgaçãoCorte de Alex Kingston. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação
. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação


Os cachos são naturalmente mais frágeis e secos do que os fios lisos, por isso requerem mais atenção e devem ser hidratados com produtos específicos a cada 30 dias. Quanto aos cortes, estes devem ser sempre repicados, e nunca retos!

Se você está querendo mudar o visual, mas ainda não sabe qual corte escolher, veja abaixo, algumas sugestões que vão dar um ar de modernidade aos seus cachos!

Moicano para cacheado e crespo. Foto:DivulgaçãoCorte super curto. Foto:DivulgaçãoCorte Crespo com estilo. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação


Adote os cortes com repicados e em degradê. Nesse tipo de corte, o cabeleireiro deve cortar os cabelos secos, para poder avaliando, durante o corte, como os cachos estão se comportando.

Se seus cabelos enrolados são finos e volumosos, adote um corte que distribua o volume por toda a cabeça. As laterais do cabelo devem ser repicadas, para não deixar o corte semelhante a uma forma de “abajur” ou de um “V” invertido.

Para não armá-lo, nunca penteie os cabelos secos, pois isso faz com que os cachos se desfaçam. 

. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação
. Foto:DivulgaçãoCorte cacheado curto. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação
Para os cabelos cacheados de fios grossos, o corte deve ser todo repicado com os fios desiguais para dar leveza e movimento às madeixas. 

Sempre penteie os cabelos molhados com pentes de madeira de dentes largos (para não eletrizar e aparecer os indesejáveis frizz). Use cremes sem enxágüe (leave-in) para definir os cachos.

. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:DivulgaçãoCachos desconectados. Foto:Divulgação


Cabelos enrolados também podem adotar os cortes curtos. Além de modernizar o look, realçam os cachos com muitos repicados e desfiados. Outra dica importante é que os cabelos curtos dizem muito a respeito à personalidade da mulher: criativa, simpática e confiável. Ideal para jornalistas, médicas, fotógrafas, professoras, entre outras profissões. 

. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação
. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação


Quem aposta nas madeixas mais compridas, deve repicar bastante, até as pontas, a fim de soltar os cachos e não deixar o cabelo pesado. Engana-se quem acha que deixar o cabelo comprido, elimina o volume, na verdade além do cabelo ficar pesado, os cachos ficarão indefinidos. Por isso, sempre é bom recorrer à tesoura para cortar as pontas e atualizar o repicado.

Cabelo Cacheado Longo. Foto:DivulgaçãoCachos longos. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação. Foto:Divulgação


Para fixar os cachos é indicado o mousse. Este, ajuda a realçar os cachos, deixando-os no lugar por muito mais tempo. Se desejar adicionar a franja ao novo look, não deve esquecer de cortá-las na altura do queixo, caso contrário. você dependerá da escova e do secador para tentar deixá-las sempre no lugar.

Muitas celebridades assumem os cachos e fazem o maior sucesso com eles! Maria flor, Patrícia Pillar, Ana Paula Arósio ,Camila Pitanga, Nicole Kidman , Kylie Monogue, Shakira , entre outras! Escolha algum modelo para também arrasar com o visual!

Nicole Kidman e Shakira. Foto:Divulgação
Nicole Kidman e Shakira. Foto:Divulgação
Camila Pitanga e Ana Paula Arósio. Foto:Divulgação
Camila Pitanga e Ana Paula Arósio. Foto:Divulgação
Patricia Pillar e Maria Flor. Foto:Divulgação
Patricia Pillar e Maria Flor. Foto:Divulgação
Beyoncé e Kylie Minogue. Foto:Divulgação
Beyoncé e Kylie Minogue. Foto:Divulgação

*-*

Podemos sim sermos.. invejadas,grosseiras,ignorantes,antipáticas,convencidas,bobas,lesadas,imprestavéis,odiadas,temos falta de personalidade e um monte de blábláblá…mais nós não estamos nem um pouco preocupadas com o que as pessoas pensam da gente,sabe por que? porque podem está todos contra nós quando viramos as costas,mais estamos juntas até mesmo quando vocês não se dão conta ,até mesmo quando caímos no tapa ou quando brigamos por ciúmes! Nenhum ser será capaz de destruir o que deus uniu,porque apesar de todos não aceitarem ,SEREMOS SEMPRE PRIMAS,MELHORES AMIGAS E IRMÃS .portanto fodam-se  todos aqueles que já tentaram acabar com a nossa amizade,fodam-se todos aqueles que ainda tentam acabar com ela, e vão se foder aqueles que pensam ou que talvez um dia também façam isso por nós,e mesmo mandando todos vocês se foderem meus queridos eu também agradeço a participação de cada um em nossa amizade ,porque devido a tantas coisas que já passamos, ficamos cada vez mais unidas graças a todos vocês.Obrigado e vão pro inferno!_|_    OBS: este texto não é destinado para aqueles que tentaram nos ajudar de formar positivas até o momento ,por isso não se sintam ofendidos devido a forma de como nos referimos a outros no texto acima,caso contrário só lamento por você.*-*                                                                               # beijinhos beijinhos e por hoje é só haha, (6)
Podemos sim sermos.. invejadas,grosseiras,ignorantes,antipáticas,convencidas,bobas,lesadas,imprestavéis,odiadas,temos falta de personalidade e um monte de blábláblá…mais nós não estamos nem um pouco preocupadas com o que as pessoas pensam da gente,sabe por que? porque podem está todos contra nós quando viramos as costas,mais estamos juntas até mesmo quando vocês não se dão conta ,até mesmo quando caímos no tapa ou quando brigamos por ciúmes! Nenhum ser será capaz de destruir o que deus uniu,porque apesar de todos não aceitarem ,SEREMOS SEMPRE PRIMAS,MELHORES AMIGAS E IRMÃS .portanto fodam-se  todos aqueles que já tentaram acabar com a nossa amizade,fodam-se todos aqueles que ainda tentam acabar com ela, e vão se foder aqueles que pensam ou que talvez um dia também façam isso por nós,e mesmo mandando todos vocês se foderem meus queridos eu também agradeço a participação de cada um em nossa amizade ,porque devido a tantas coisas que já passamos, ficamos cada vez mais unidas graças a todos vocês.Obrigado e vão pro inferno!_|_  
OBS: este texto não é destinado para aqueles que tentaram nos ajudar de formar positivas até o momento ,por isso não se sintam ofendidos devido a forma de como nos referimos a outros no texto acima,caso contrário só lamento por você.*-*                                        
Sigam meu tumblr - only-a--suicide.tumblr.com :D