sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Eaí,

gostaram do Especial Debutante ? 

Especial Debutante : Penteado com cachos



Penteados com cachos para debutantes                       Para as meninas que estão prestes a completar 15 anos e sonham com a festa de debutante, os penteados com cachos são os ideais. Confira fotos e modelos e inspire-se.                                     
Para a maioria das meninas que estão na pré-adolescência, um dos momentos mais importantes é o aniversário de 15 anos. É um dos momentos mais felizes na adolescência feminina, que precisa estar impecável, sem que nada de errado aconteça. Além da festa, que precisa ser perfeita, o visual das meninas também precisa ser o melhor da festa.
A maioria das meninas faz questão de realizar sua festa de debutante e fazem questão de que tudo saia da melhor maneira possível. Desde o vestido até o cabelo, a festa de debutante  é um dos maiores marcos dos 15 anos de uma menina. Uma das maiores dúvidas que surgem para a festa é: O que fazer com o cabelo? A maioria que possui cabelos lisos tendem a querer cacheá-los, mas não sabem qual penteado fazer. Por isso, veja aqui no Mulher Beleza como fazer penteados com cachos para debutantes.
Cachos presos, soltos, meio presos. São diversos os tipos de penteados que podem ser usados pelas debutantes no dia mais especial, dia em que a menina completa 15 anos. Esse dia, toda debutante exige que tudo esteja perfeito, para que se possa ter ótimas lembranças, tanto em pensamento, quanto em fotos. Sem contar que toda menina merece uma festa digna de princesa.

Fotos e Modelos de Penteados com Cachos

Penteados com cachos para debutantes 1
O tradicional cacheado solto faz muito sucesso entre as debutantes, principalmente para quem tem o cabelo liso. Definir os cachos com baby liss deixando a raiz lisa é um ótimo penteado para utilizar pelas debutantes. (Foto: Divulgação)
Penteados com cachos para debutantes 2
Além de definir os cachos, as debutantes também podem usar e abusar dos acessórios para o cabelo, como arranjos com flores ou outros enfeites. Normalmente, esses acessórios são usados com os cabelos presos, para mostrar mais os cachos e dar um ar romântico ao penteado das debutantes. (Foto: Divulgação)
Penteados com cachos para debutantes 3
Com os cachos soltos, a debutante também poderá optar por uma tiara de princesa, deixando amostra os cachos. Para quem tem os cabelos maiores e mais leves, definir os cachos e prendê-los suavemente dão um aspecto de cabelo mais volumoso e é um penteado perfeito para debutantes. (Foto: Divulgação)
Penteados com cachos para debutantes 4
Pra quem prefere deixar os cachos soltos, pode optar pelo uso de acessórios como presilhas, flores, entre outros. Para ficar mais a vontade, os cachos podem ser levemente presos de lado, penteado que também fica uma graça para debutantes. (Foto: Divulgação)
Penteados com cachos para debutantes 5
Para quem prefere deixar o pescoço livre dos cachos, um penteado que também é muito comum e muito usado por debutantes é uma espécie de coque com os cachos. Basta fazer um coque, mas deixar parte do cabelo livre. Prendendo com grampos, o penteado deixará os cachos amostra. O penteado poderá ser complementado com algum acessório, como tiara ou fita, deixando a debutante ainda mais linda

Especial Debutante : Modelos de Vestidos

A festa de debutante faz parte do sonho de toda menina, e tudo precisa estar perfeito, principalmente o vestido da dona da festa. De vestidos de princesa a vestidos mais modernos, existem modelos para todo os gostos. Confira diversos modelos aqui.
                                                       Vestidos para debutantes

Um dos momentos mais importantes na vida de uma menina é completar 15 anos. A ansiedade de se tornar uma adolescente e comemorar essa nova etapa com seus familiares e amigos não tem preço. Muitas mães planejam uma festa de debutante para a filha com o objetivo de deixar esse momento marcado para sempre.
Festejar os 15 anos é o sonho de qualquer menina. Planejar aquela festa com tudo que se tem direito, escolher cada detalhe, da decoração até o vestido, participar de tudo e realizar seu desejo de menina. Uma das maiores vontades da adolescente é ter aquele vestido que sempre sonhou, com a cor preferida e com todos os detalhes que ela tem direito. Mas o trabalho de encontrar o vestido ideal não é fácil. Além disso, outras preocupações fazem parte desse momento, como arrumar o penteado ideal, entre outros detalhes.
Por isso, nós do Mulher Beleza reunimos alguns modelos de vestidos para debutantes, para que as meninas que estão prestes a completar 15 anos possam escolher algum modelo para fazer o seu.

Modelos de Vestidos para Debutantes

Vestidos debutante 1
A cor rosa é a cor mais requisitada quando o assunto é vestido para debutantes. Vestidos debutante 2
Alguns modelos de vestidos são mais modernos e permitem maior mobilidade da debutante durante a festa. 
Vestidos debutante 3
Alguns modelos de vestidos são feitos para quem gostaria de se sentir como uma verdadeira princesa em um conto de fadas. 
Vestidos debutante 4
Outros modelos mais modernos são feitos para meninas mais descoladas e com muito estilo. 
Vestidos debutante 5
Para fugir das cores tradicionais de vestido, alguns modelos inovam com contrastes de cores.
Vestidos debutante 6
Existem modelos de vestidos com diversas cores para debutantes que gostam de inovar e modernizar na sua festa. 
Vestidos debutante 7
Vestidos debutante 8
Alguns modelos seguem na linha do vestido branco, modelo bem tradicional e bastante usado até hoje. 
Vestidos debutante 9

Especial Debutante : Modelos de vestidos de debutantes curtos

Fique linda em um dos dias mais importantes da sua vida, escolhendo um lindo vestido de debutante curto. Confira aqui milhares de modelos de vestidos de debutante curto.
                                               Vestidos de Debutantes Curtos

Um dos maiores sonhos de uma adolescente é realizar uma bela festa de debutante, com direito a uma decoração impecável e a vestidos de debutantes curtos. Já se foi o tempo em que a debutante usava aqueles vestidos longos. Atualmente, as meninas procuram modernizar cada vez mais os modelitos para o dia da festa.
Hoje em dia, as meninas estão optando por vestidos  com cortes mais modernos, valendo desde a modelagem até o tamanho do vestido. Sempre foi muito bonito usar aqueles vestidos longos, com caudas, mas atualmente as meninas priorizam a comodidade no momento de dançar, ficando mais confortável e podendo curtir grande parte da festa do jeito que quiser.
Para as meninas que estão planejando sua festa de debutante, o vestido é sem dúvida uma das melhores partes de escolher. Se você também está pensando em escolher um vestido de debutante curto, confira os milhares de modelos de vestidos abaixo, para você se inspirar e ficar linda na sua grande festa.

Modelos de vestidos de debutantes curtos

Vestidos de Debutantes Curtos 1

Vestidos de Debutantes Curtos 2

Vestidos de Debutantes Curtos 3

Vestidos de Debutantes Curtos 4

Vestidos de Debutantes Curtos 5
Mo
Vestidos de Debutantes Curtos 6

Especial Debutante: Arranjos de Mesa

festa de debutante  é um momento muito especial na vida de uma adolescente que espera por essa festa e a idealiza exatamente do jeito que deseja. São muitos detalhes que precisam ser vistos com calma para que tudo saia perfeito. Entre estes detalhes estão os arranjos de mesa que falaremos hoje.
                
                                                             Arranjos de Mesa para Festa Debutantes


Dentre tantas coisas que precisamos ficar atentas na hora de preparar uma festa de debutantes, existem aqueles que exigem mais cuidados e outros que podem passar despercebidos, mas que no final fazem realmente a diferença.
Os arranjos de mesa podem parecer simples, mas dão o toque final para a festa, deixando-a mais bonita, chique e harmoniosa. Na hora da sua escolha é preciso ficar atento para que este arranjo combine com o resto da decoração.

Arranjos de Mesa para Festa Debutantes

  • Estes arranjos nada mais são dos que as flores, suportes e enfeites que podem vir junto e que estarão em cima das mesas onde serão servidos os jantares e na mesa principal, onde ficará o bolo.
  • Eles poderão conter as flores que você desejar e com a cor que você quiser para que combine com o vestido, com a mesa principal, com a escolha do bolo, enfim com todo o resto da festa.
  • Na hora da escolha tenha em mente o que você realmente deseja para a festa e vejam quais são as opções que a empresa lhe oferece e aquela que se adéqua ao que você está procurando.
  • Como se trata de uma festa de debutante, dê preferência para os arranjos mais delicados e românticos, pois combinarão melhor com a ocasião e com o tipo de festa e desta maneira ficarão chamativos da maneira correta.
Procure bem antes de escolher, para que você possa ter diversas opções e escolher a que realmente mais gostar.
Abaixo você confere alguns modelos para poder se inspirar!

Fotos de Arranjos de Mesa para Festa Debutantes

Arranjos de Mesa para Festa Debutantes ( Foto: Divulgação)

Arranjos de Mesa para Festa Debutantes ( Foto: Divulgação)

Arranjos de Mesa para Festa Debutantes ( Foto: Divulgação)

Arranjos de Mesa para Festa Debutantes ( Foto: Divulgação)

Arranjos de Mesa para Festa Debutantes ( Foto: Divulgação)

Arranjos de Mesa para Festa Debutantes ( Foto: Divulgação)

Colar de sal grosso .

Agora já é possível ficar protegida por mais tempo contra o mau olhado, através do colar de sal grosso.
'-' vocês acreditam nessas coisas? confira alguns colares :

Colar Sal Grosso
mundo é repleto de energias boas e também de energias ruins. Quantas vezes você já não se sentiu sem forças, meio sugada, como se sua energia tivesse sido sugada de alguma maneira? Em casos assim, muitas pessoas que alguns artifícios ajudam, como os chamados patuás, sendo um deles o colar de sal grosso. Cada um possui um significado, mas a maioria são voltados para o mesmo objetivo.

Significado do Colar

Antes, o sal grosso e outros itens como pedras, eram muito usado para banhos e colocados em potes como maneira de proteger a casa de energias negativas e possíveis presenças desagradáveis que poderiam nos causar mal. Todas essas energias negativas podem refletir de diversas maneiras no nosso corpo, através de dores, doenças e atrasos de vida. Adquirir um colar de sal grosso pode ser uma das maneiras de se evitar esse mau olhado e toda essa negatividade.
Atualmente é possível ter o sal grosso consigo sempre, dentro de colares que acabam nos deixando protegida de alguma maneira, mantendo sempre nosso nível de energização em dia. Existem diversos modelos de cola de sal grosso, então, se você estiver pensando em adquirir um, conheça alguns modelos e vá agora mesmo a uma joalheria encontrar o seu modelo ideal.

Modelos de Colar Sal Grosso

Colar de Sal Grosso (1)

Colar de Sal Grosso (2)

Colar de Sal Grosso (3)

Colar de Sal Grosso (4)

Colar de Sal Grosso (5)

Colar de Sal Grosso (6)

Colar de Sal Grosso (7)

Colar de Sal Grosso (8)

Kristen Stewart pode estar grávida de Robert Pattinson



Capa da Ok! Magazine que afirma gravidez de Kristen. \o/
Mais um bapho master para os fãs do casal Robsten! A revista de fofocasOk! Magazine, a mesma que publicou as fotos da traição de Kristen Stewart em julho, deu na capa dessa semana que Kristen está grávida de Robert Pattinson! OMG!
Na capa, uma foto do casal feliz da vida com a chamada: “Sim, nós vamos ter um bebê!”. Nenhum dos atores confirmou a informação ainda, mas, segundo uma fonte que revelou a bomba à revista, eles já planejam criar o bebê no Reino Unido.
A publicação ainda afirma que Kris está tentando convencer Rob a se casar com ela antes do nascimento da criança.
Vale lembrar que, durante uma coletiva feita no dia 1º de novembro em Los Angeles, Kristen Stewart deu a seguinte resposta a um repórter que perguntou se ela estava pronta para ser mãe: “Cara, não. Mal posso esperar para ser mãe, mas, não”A informação é do site US Weekly!

Rob Pattz vai atuar em filme sobre os desastres da fama.


Robert Pattinson não esconde a ninguém que não gosta da invasão de privacidade que a fama lhe trouxe, e vai deixar isso ainda mais claro em seu próximo filme. Depois de viver o vampiro Edward Cullen por anos, o ator se prepara agora para ser o protagonista do filme “Map to The Stars”.
Robert Pattinson vai atuar em filme sobre os desastres da fama
Segundo o diretor do filme David Cronenberg, “Robert parece ser uma escolha natural para um tema sobre os efeitos da fama”. O filme vai mostrar a história de um casal que teve sua vida corrompida e arruinada pelos efeitos de Hollywood! 'O'