sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Especial Debutante : Penteado com cachos



Penteados com cachos para debutantes                       Para as meninas que estão prestes a completar 15 anos e sonham com a festa de debutante, os penteados com cachos são os ideais. Confira fotos e modelos e inspire-se.                                     
Para a maioria das meninas que estão na pré-adolescência, um dos momentos mais importantes é o aniversário de 15 anos. É um dos momentos mais felizes na adolescência feminina, que precisa estar impecável, sem que nada de errado aconteça. Além da festa, que precisa ser perfeita, o visual das meninas também precisa ser o melhor da festa.
A maioria das meninas faz questão de realizar sua festa de debutante e fazem questão de que tudo saia da melhor maneira possível. Desde o vestido até o cabelo, a festa de debutante  é um dos maiores marcos dos 15 anos de uma menina. Uma das maiores dúvidas que surgem para a festa é: O que fazer com o cabelo? A maioria que possui cabelos lisos tendem a querer cacheá-los, mas não sabem qual penteado fazer. Por isso, veja aqui no Mulher Beleza como fazer penteados com cachos para debutantes.
Cachos presos, soltos, meio presos. São diversos os tipos de penteados que podem ser usados pelas debutantes no dia mais especial, dia em que a menina completa 15 anos. Esse dia, toda debutante exige que tudo esteja perfeito, para que se possa ter ótimas lembranças, tanto em pensamento, quanto em fotos. Sem contar que toda menina merece uma festa digna de princesa.

Fotos e Modelos de Penteados com Cachos

Penteados com cachos para debutantes 1
O tradicional cacheado solto faz muito sucesso entre as debutantes, principalmente para quem tem o cabelo liso. Definir os cachos com baby liss deixando a raiz lisa é um ótimo penteado para utilizar pelas debutantes. (Foto: Divulgação)
Penteados com cachos para debutantes 2
Além de definir os cachos, as debutantes também podem usar e abusar dos acessórios para o cabelo, como arranjos com flores ou outros enfeites. Normalmente, esses acessórios são usados com os cabelos presos, para mostrar mais os cachos e dar um ar romântico ao penteado das debutantes. (Foto: Divulgação)
Penteados com cachos para debutantes 3
Com os cachos soltos, a debutante também poderá optar por uma tiara de princesa, deixando amostra os cachos. Para quem tem os cabelos maiores e mais leves, definir os cachos e prendê-los suavemente dão um aspecto de cabelo mais volumoso e é um penteado perfeito para debutantes. (Foto: Divulgação)
Penteados com cachos para debutantes 4
Pra quem prefere deixar os cachos soltos, pode optar pelo uso de acessórios como presilhas, flores, entre outros. Para ficar mais a vontade, os cachos podem ser levemente presos de lado, penteado que também fica uma graça para debutantes. (Foto: Divulgação)
Penteados com cachos para debutantes 5
Para quem prefere deixar o pescoço livre dos cachos, um penteado que também é muito comum e muito usado por debutantes é uma espécie de coque com os cachos. Basta fazer um coque, mas deixar parte do cabelo livre. Prendendo com grampos, o penteado deixará os cachos amostra. O penteado poderá ser complementado com algum acessório, como tiara ou fita, deixando a debutante ainda mais linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário