quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O que pensam os gatinhos!!!

Você ama seu bichinho de estimação e não consegue viver sem ele.
Mas será que ele gosta de você?Para responder isso vamos revelar:

Manhã

“Minha humana está dormindo ainda. Vou acordá-la com a velha tática: subir no peito dela e encará-la bem de perto até ela abrir o olho e levar o maior susto! Se ela tiver com o sono pesado demais, coloco a pata no nariz dela até q ela sufoque. Essa manobra é garantida. Faço isso toda manhã. É um dos meus hobbies favoritos. Opa! Agora ela finalmente acordou, vou me esconder em algum canto e dormir umas duas horas.”
Tarde

“hora do almoço. Minha humana sempre me serve comida no mesmo horário, mas eu costumo miar meia hora antes para ela saber quem mande de verdade. Depois do almoço, lá vou eu para minha caixinha de areia, pois sou um gatinho muiito higiênico. Depois de me dar banho por horas , vou para a privada beber água
-é meu bebedouro preferido. Não sei por quê, mas a água de lá tem um gostinho diferente. Huum...é uma delicia! O único problema rolou quando era pequeno e cai lá dentro. Foi tenso, mas já superei o trauma. Ainda bem!”




Noite

“quando fica escuro, meus piores instintos vêm a tona: quero caçar matar feito meus ancestrais da selva! Mas , como não tem nada para caçar por a1qui, alem de umas baratas e moscas ocasionais, eu me contento em destruir as plantas da casa e arrasar com os sofás e as poltronas.
Só teve uma vez em que caçai e matei o urso panda de pelúcia da minha humana.
Dilacerei seu rosto e mastiguei suas entranhas. Minha humana ficou muito brava e ficou reclamando que tinha sido presente do ex, de que ela ainda gostava.”

Madrugada

“Minha humana foi dormir, mas eu estou com a corda toda. Quero brincar! Dormi quase o dia todo, néh? Bem que minha humana podia fazer o mesmo para ficar acordada comigo. Assim eu não precisaria ficar miando a madrugada toda para chamar ela para brincar...
Oba! Ela acordouu...
E pegou o chinelo para me bater! Quero ver se ela me pega... Adoro essa brincadeira!”















Gostou??? junte-se a nós!!! Siga-nos e comente *-*