sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sobrenatural !! \o/

Para os fãs em plantão, SAIU O 1º EPISODIO DA 8ª TEMPORADA DE SOBRENATURAAALL !!! 
Desculpem não postar no dia que saiu (03/05) , é que não tive tempo, mais ta ai, a temporada é legendada , mais pra quem é fã mesmo isso não importa néh !! hehe'

Pra quem quiser assistir clique aqui e assista no Player 2. dia 10/10 sai o segundo episodio ^^. 










Postado por Beatriz.

Moletons! =D



Muitas meninas curtem usar moletom maior que elas, como eu ^^  é cada um mais lindo do que o outro, os que eu mais gosto são os de personagens animados, como bob esponja, minie , hellow kit, ton e jhery , resumindo TOODOOS, eu gamo em moletons!!!!  kk


É uma peça usada tanto por meninas quanto por meninos , cada um mais bonito que o outro!!
Para quem gosta, daremos algumas dicas a seguir =)






Euuu ameii todos !! necessito :) haha' Gostaram?



Postado por Beatriz.

Estilo Rocker, inspire-se nas famosas


Atitude e personalidade. Essas são duas características de quem adere um estilo rocker! E ao contrário do que muita gente acredita, looks como esses são cada vez mais tendência. Seja apenas nos detalhes ou no look completo, as meninas cada vez mais optam por peças que remetem ao rock’n'roll.  Aqui estão algumas dicas para você que também curte essa moda ! ^^
Estilo rocker - Conheça peças curinga e inspire-se nas famosas
Peças que não podem faltar no armário:
Couro
couro não é apenas uma sugestão para quem ama o estilo rocker, é uma peça essencial! Desde osanos 60 e a popularização dos motoqueiros, o couro se tornou símbolo de um estilo mais pesado. Mas claro, sempre muito fashion! Das roupas, botas, coturnos à bolsas e cintos, o couro é aposta certa para qualquer look rock’n'roll.
Spikes
A tradução da palavra spike é “estaca”. Já quando o assunto é moda, spike é usado para aquelas tachinhas em forma de lança. O acessório ficou tão popular e estiloso, que hoje encontramos facilmente em várias peças: sapatos, anéis, roupas, jaquetas, carteiras, bolsas, pulseiras… spikes para todos os lados!
Jeans
Se existe uma peça que traduz juventude e rebeldia, essa é o jeans! Sua origem no mundo da moda já foi um feito provocativo: o primeiro estilista a colocar o jeans na passarela foi Calvin Klein, na década de 70, causando choque e indignação aos mais conservadores, já que o tecido era usado apenas por trabalhadores de fábricas. Porém, o sucesso do cinema, com James Dean e Marlon Brando em seus jeans provocantes, fez a peça se tornar o tecido mais usado do mundo todo até hoje!
Caveira
Apesar da enorme popularização das caveirinhas, o símbolo da “morte” ainda é referência dos roqueiros. Ela traz um ar misterioso e bem dark, que tem tudo a ver com quem curte rock’n'roll. Hoje é fácil encontrar várias peças estampadas e em forma de caveiras. Você pode brincar com as combinações e brilhos, alternando com cores neutras. Fica show!
Xadrez
Podem dizer que é roupa de nerdgeek ou hipsters… mas muitos looks rockers já aderiram ao bom e velho xadrez! Ele é ótimo para quebrar a composição pesada do preto total e ainda traz um quê de vintageao visual.
Camisetas de banda
Pronto! Eis a peça que faltava para completar o seu estilo rock’n'roll! Abuse de camisetas compridas ou babylooks que trazem estampas da sua banda favorita. E não se prenda apenas às camisetas pretas. As coloridas também estão em alta e combinadas com as peças mais escuras, trazem a mesma atitude que você deseja.

Formatura: Cabelo, makes, acessorios


Em uma festa de formatura, o make, cabelos e os acessórios quer dizer tudo são essenciais e devem está totalmente impecáveis, e toda boa formanda sai procurando inspirações para tudo, claro né, tem que tá linda, na maioria das vezes a gente sempre procura as famosas pra montar qualquer look.
 Escolhi a Lauren Conrad pra trazer algumas inspirações de penteados, e nesse site aqui ela também ensina alguns penteados, e você encontra algumas coisas que podem ser muito úteis, que vão de makes à unhas.
E aos acessórios, a opção mais elegante são as clutches, pequenas, lindas e cabem somente o necessário, além de ter uma variedade, com brilhos, estampas ou totalmente lisas. 
E nos pés vale o scarpin acho que fica bonito com tudo, principalmente para aquelas pessoas que sofrem ao usar sandálias de trias finas, elas tendem a ficar com os pés inchados.

Moletom Kenzo! (L'


Kenzo-mania-1
Uma peça que já virou a queridinha de muitas fashionistas é um certo moletom, mas só que não é um qualquer, é o da marca Kenzo com estampa de tigre (ele é do tipo ame ou odeie). Em vários sites e blogs de moda, ele é o assunto e vem se tornando ou melhor já se tornou “peça desejo”, e além de mostrarem as possíveis combinações feita com essa tal peça, os estilos são dos mais variados que vão do básico ao hi-lo. 

Keenzo-moletom
Eu achei lindo, mais claro, tem que saber combinar, e vocês o que acharam meninas?


Postado por Beatriz.