sábado, 24 de setembro de 2011

Taylor Lautner: beijar na boca é muito fácil!

O lindo do Taylor Lautner confessou que beijar Lily Collins no filme Sem Saída foi fácil, pois eles são bons amigos. Será?

Taylor Lautner e Lily Collins
Será que Taylor Lautner e Lily Collins são mesmo apenas amigos?
Fotos: Reprodução
No filme Sem Saída, Taylor Lautner faz cenas de muuuuuita ação e beija Lily Collins (na boca, claro). Quando perguntaram para ele qual parte foi mais difícil, olha o que o gato respondeu:

"São dois tipos de ações diferentes. Nós temos as duas em Sem Saída. Uma é um pouco mais fácil que a outra. Eu e Lily somos bons amigos, então foi fácil".

Lily Collins não achou a mesma coisa, não.
"Na cena do beijo, todo mundo estava rindo em volta da gente. Foi meio difícil". Ok, Lily! Agora explica pra gente: O QUE TEM DE DIFÍCIL EM BEIJAR O TAYLOR LAUTNER? #queroserlilycollins.

Rihanna não quer nada amarelo em seu camarim do Rock in Rio 2011

Rihanna pediu que nada da cor amarela estivesse presente no camarim. Confira essa e outras exigências dos artistas do Rock in Rio!

Rihanna
Rihanna não gosta de amarelo e não quer nada dessa cor em seu camarim no Rock in Rio
Foto: Reprodução
O Rock in Rio já começou, e com ele, as exigências quase absurdas dos artistas! Rihanna, por exemplo, não quer nada amarelo em seu camarim! Ela definitivamente não gosta dessa cor. Ela também quer rosas de cabo curto e longo, asas e coxinhas de frango e sorvete de chocolate. Nham!

Elton John seguiu a linha phyna e quer chocolate branco com macadâmia, pipoca, chá de gengibre e flores. Os caras do Coldplay são sustentáveis e não querer ar condicionado ligado, além de pedirem móveis produzidos com material orgânico.

A Shakira é simples: só quer água com gás, isotônico e frutas. Arrasou!!! O Guns 'n Roses já foi mais exigente: querem comida mexicana, cervejas tchecas, champanhe e brownie. Um banquete!!! Agora, o System of a Down abusou da boa vontade: eles querem dez pacotes de meias pretas tamanho GG com listras amarelas e dez pacotes de camisetas pretas. Tá bom, né?

O Rock in Rio 2011 começou hoje e terá quatro palcos com atrações de todos os cantos do globo. Se você for pra lá, conta tudo pra gente, ok? ;)

Restart curte ferias na Disney!

Os meninos do Restart estão na Disney para divulgar a nova música e aproveitaram o tempo livre para se divertir. Koba postou fotos no Twitter. Veja!

Restart
Meninos do Restart curtem férias na Disney
Foto: Reprodução
Depois de terminar um namoro, nada melhor que curtir com os amigos, certo?! Pois é, Pe Lanza seguiu direitinho este conselho e após o fim do namoro com Giovanna Lancellotti juntou Pe Lu, Koba e Tomas e viajou pra Disney. Os meninos estão nos Estados Unidos para divulgar a nova música de trabalho, mas estão aproveitando bastante o tempo que ficam livres.
Claro que os gatinhos estão adorando a viagem, né?! Os meninos do Restart já visitaram dois parques. Pe Lanza postou em no Twitter que está adorando a adrenalina das maiores montanhas-russas do mundo e que agora fará compras. Já Koba, postou duas fotos do passeio e se derreteu ao falar de um pinquim que encontrou por lá. FOFO!!!
Restart
Koba brinca com um pinquim! FOFO!!!!
Foto: Reprodução

Bapho! Katy Perry beija fã, no ROCK IN RIO .

Katy Perry chamou um fã para subir no palco no show desta sexta (23), no Rock in Rio e deu um beijo nele. Veja o vídeo!

Katy Perry já tá causando no Brasil. Depois de desembarcar com uma máscara de Carmen Miranda no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, a diva deu o que falar no Rock in Rio, na noite desta sexta (23). Katy chamou umpara subir ao palco e lascou um beijo nele.
Katy Perry e fã
Katy Perry beijou e foi beijada por um fã que chamou para subir no palco. Uuiiii
Foto: Reprodução
O nome do sortudo é Júlio. O que será que Russell Brand achou disso? Olha só o beijo polêmico.

Fique de olho nos shows que ainda rolam nesse fim de semana, no Rock in Rio.