Rihanna pediu que nada da cor amarela estivesse presente no camarim. Confira essa e outras exigências dos artistas do Rock in Rio!

Rihanna
Rihanna não gosta de amarelo e não quer nada dessa cor em seu camarim no Rock in Rio
Foto: Reprodução
O Rock in Rio já começou, e com ele, as exigências quase absurdas dos artistas! Rihanna, por exemplo, não quer nada amarelo em seu camarim! Ela definitivamente não gosta dessa cor. Ela também quer rosas de cabo curto e longo, asas e coxinhas de frango e sorvete de chocolate. Nham!

Elton John seguiu a linha phyna e quer chocolate branco com macadâmia, pipoca, chá de gengibre e flores. Os caras do Coldplay são sustentáveis e não querer ar condicionado ligado, além de pedirem móveis produzidos com material orgânico.

A Shakira é simples: só quer água com gás, isotônico e frutas. Arrasou!!! O Guns 'n Roses já foi mais exigente: querem comida mexicana, cervejas tchecas, champanhe e brownie. Um banquete!!! Agora, o System of a Down abusou da boa vontade: eles querem dez pacotes de meias pretas tamanho GG com listras amarelas e dez pacotes de camisetas pretas. Tá bom, né?

O Rock in Rio 2011 começou hoje e terá quatro palcos com atrações de todos os cantos do globo. Se você for pra lá, conta tudo pra gente, ok? ;)