quinta-feira, 19 de julho de 2012

Era do Gelo 4

Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade:

Idioma: Inglês
Legenda: Embutida

Sinopse:
“Manny, Diego e Sid embarcam em sua maior aventura depois de um cataclismo que define a separação dos continentes inteiros. Separados do resto da manada, eles usam um iceberg como um navio improvisado e são lançados em uma épica busca marítima. Manny e sua turma são desafiados como nunca antes para se tornarem heróis e fazer o impossível, como encontrar criaturas marinhas exóticas, explorar um admirável mundo novo e lutar com piratas implacáveis. E o encontro de Scrat com sua maldita avelã atiram o esquilo pré-histórico para lugares que ele nunca fora antes.”


Muito legal o filme 
Assista (completo, gravado nos cinemas) :



A Mulher sempre gosta de estar maquiada, tanto no dia-a-dia ou para festas. As mulheres agora tem uma nova facilidade, a técnica de usar adesivos já com a sombra pronta, em vez de você mesma fazer.
Existem vários tipos de maquiagens, com qualidades e preços diferentes, porém tem mulheres que não tem jeito para se maquiar sozinha e acabam pagando mais caro para alguém fazer, como nos salões de beleza. Para você que não leva muito jeito ou não tem tempo para fazer uma maquiagem linda, siga algumas dicas:
Sombras adesivas.
Você pode esquecer o tempo perdido com muitas cores e pincéis, essa inovadora ideia veio de uma empresa americana que criou os mais diversos tipos de sombras adesivas o que veio com toda certeza para facilitar quem passa horas se maquiando.
O melhor de tudo é que elas tem uma aplicação muito fácil, basta você preparar a sua pele com base e pó compacto e colocar a fita com a sombra nos olhos passar o dedo sobre a mesma e retirar a película, e em questão de segundos você estará maquiada. A grande vantagem é que você pode escolher o modelo que vai desde o simples até os mais trabalhados passando pelas mais diversas cores. Além de você ter uma grande praticidade em se maquiar todos ficaram fascinados com os belos desenhos que irão encontrar suas pálpebras.

É lindooo, Rapido e pratico, pensa, agora quando você estiver atrasada pra algum compromisso, é só colocar a sombra adesiva e pronto lõl AMEI.

Postado por Beatriz