terça-feira, 26 de julho de 2011

Mensagens subliniares !

Na minha opinião, mensagem subliminar é aquela que algum ser desenha para nos falar alguma coisa por exemplo, um ET desenha um simbolo em tal lugar e a mensagem que esse simbolo diz é que os ETS estao prestes a imvadir o mundo, um simbolo diabólico ou alguma imagem obscena. kkk só um exemplo meu, mais eu nao tenho como confirmar isso entao resolvi pesquisar e segundo o wikipedia:

 Mensagem subliminar é a definição usada para o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pelos sentidos humanos. Subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar, a menor sensação detectável conscientemente. Importante destacar que existem mensagens que estão abaixo da capacidade de detecção humana - essas mensagens são imperceptíveis, não devendo ser consideradas como subliminares. Toda mensagem subliminar pode ser dividida em duas características básicas, o seu grau de percepção e de persuasão.

Algumas imagens:



Eu estava assistindo um clipe da Lady Gaga e nele eu vi muitas mensagens subliminares, uma delas é a que ela começa a se transformar no diabo vejam:

As unhas xadrez, os caixões as partes de sexualidade, o olho dela, a cruz de brilhante etc. são tudo mensagens subliminares

é como se ela estivesse sendo possuída e no final , que ela ja esta possuída ela se veste de vermelho, quando ela esta indo em direção ao homem no final do clipe, começa a pegar fogo, é como se ele fosse o Diabo e ela estivesse chegando ao inferno.
Eu reparei e nos videos da Lady gaga se você reparar em  todos tem uma mensagem subliminar.