terça-feira, 18 de setembro de 2012

OS MELHORES LIVROS DE TERROR MUHAHAHAHAHA


Para a Folhinha de 0809 Crédito: Divulgação Legenda: Capa de "Contos de enganar a morte" ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***




"O Lobo do Centeio" (ed. Escrita Fina), de Janaina Tokitaka
"Frankstein" em quadrinhos (ed. Peirópolis), de Taisa Borges a partir da obra de Mary shelley
"As Bruxas" (ed. WMF Martis Fontes), de Roald Dahl
"Contos de Enganar a Morte" (ed. Ática), de Ricardo Azevedo
"Sete Histórias para Sacudir o Esqueleto" (ed. Companhia das Letrinhas), de Angela-Lago
"Coleção para Morrer de Medo" (ed. Rocco), de vários autores
"O Fantasma de Canterville" (ed. Scipione), de Oscar Wilde
"A História Arrepiante do Conde Vampiro" (ed. Companhia das Letrinhas), de Bram Stocker
"O Corvo" (ed. Ática), de Edgard Allan Poe adaptado por Manu Maltez
"A Casa Assombrada" (ed. Cosac Naify), de Kazuo Kohara
"Bruxinha e as Maldades de Sorumbática" (ed. Ática), de Eva Furnari
"O Médico e o Monstro" (ed. Scipione), de Robert Louis Stevenson
"Pequeno Vampiro Vai à Escola" (ed. Zahar), de Joan Sfar
"Minha Querida Assombração" (ed. Companhia das Letrinhas), de Reginaldo Prandi
"Contos de Morte Morrida" (ed. Companhia das Letrinhas), de Ernani Só
"O Cão dos Baskerville" (ed. Companhia das Letrinhas), de Arthur Connan Doyle
- Coleção "Sandman" (ed. Conrad), de Neil Gaiman (para maiores de 11 anos)
"Fausto Doente" (dentro da coleção "Vice-versa ao Contrário", ed. Companhia das Letrinhas), de Otavio Frias Filho
"Os Monstros" (ed. FTD), de Enric Lluch
De Heloisa Prieto
"Mil e Um Fantasmas" (ed. Companhia das Letrinhas)
"A Loira do Banheiro e Outras Histórias" (ed. Ática)
"Rotas Fantásticas" (ed. FTD)
"HHQ - Horror e Humor e Quadrinhos" (ed. Ática)
"A Cidade dos Deitados" (ed. Cosac Naify)
"A Guerra dos Gatos Contra a Bruxa da Rua" (ed. Ática)
"Monstros e Mundos Misteriosos" (ed. Companhia das Letrinhas)
"Magos, Fadas e Bruxas" (ed. Companhia das Letrinhas)
"Uma Armadilha para o Conde Drácula" (dentro da coleção "Vice-versa ao Contrário", ed. Companhia das Letrinhas)
"Lobo de Estimação" (ed. Projeto)
*
Dicas de filmes que dão um medo bom.
"Os Caça-Fantasmas" (livre)
"Gremlins" (livre)
"Coraline" (livre)
"A Casa Monstro" (livre)
"Os Fantasmas Se Divertem" (livre )
"Drácula" (não recomendado para menores de 12 anos)

Livro mostra o dia a dia do cachorro mais famoso da internet



  • Boo é um cachorrinho engraçado que faz sucesso na internet
Animais de estimação são muito fofos e todo o mundo tem vontade de fazer um carinho quando vê um. Toda vizinhança tem um cachorro, gato ou outro bicho muito bonitinho que todo mundo quer pegar no colo. Agora, imagine que esse bichinho de estimação tivesse cinco milhões de fãs!
Esse é o caso de Boo, um cachorrinho da raça Lulu da Pomerânia que ficou muito famoso depois que sua dona fez para ele uma página em uma rede social. O sucesso é tanto que ele ganhou até um livro chamado “Boo – A vida do cachorro mais fofo do mundo”Boo é um cachorrinho engraçado que faz sucesso na internet
Foto 6 de 6 - Livro mostra o dia a dia do cachorro Boo que ficou famoso por conte de seu "corte de cabelo", depois que sua dona criou uma página em uma rede social para ele Divulgaçã
A obra é recheada de fotos engraçadas que mostram o dia a dia de Boo. As imagens mostram como o cachorrinho “escolhe” suas roupas, toma banho, as carinhas que faz para pedir comida e “dizer” obrigado. Além disso, dá para saber os lugares preferidos dele, como são seus aniversários, onde ele gosta de tirar uma soneca e como são seus passeios ao lado de seu amigo Buddy, que é um outro cachorro.
O livro tem legendas que parecem que foram escritas pelo próprio Boo. Mas na verdade, quem as escreveu foi J.H. Lee, a dona do cachorro mais fofo do mundo.  Ela conta que resolveu criar a página na rede social para ele depois que Boo voltou da tosa com um "penteado" engraçado. 

AMOR VIA CORREIO E RESENHA

ooooooooooi meninas >< bem uns dias desses eu tava vendo os cometários e dai eu fui ver tinha a A.M.S (não vou por o nome só as inicias) dai ela pediu meu face e eu mandei pra ela. Ela trabalha com cosméticos e tals dai ela queria ver se eu queria provar  Rímel Venas. E eu falei com a minha mãe e tals dai ela deixou e eu fui falar com ela dai ela mandou o rímel pra mim e chegou hoje de tarde.
Bem  vem a RESENHA AGORA (:

Ele é da marca VENAS e é bem enfeitadinho


O aplicador dele é bem bom !


Ele é bem pigmentado


Resumindo : AMEI E RECOMENDOO O O O



Evite os sete erros que tiram a escova progressiva *-*

Folga da escova, cabelos arrumados só com uns jatinhos de secador e menos tempo no salão são só algumas das vantagens que transformaram a escova progressiva em tratamento - quase! - obrigatório para quem não gosta de volume e nem de ondas no cabelo. O problema é que, ao comemorar os fios mais uniformes e alinhados, muita gente nem dá ouvidos para as recomendações do cabeleireiro e ignora os cuidados para fazer a progressiva durar mais. Resultado: a aplicação precisa ser repetida num intervalo curto demais e, nem sempre, o cabelo tem resistência suficiente para aguentar a química. "O cabelo deve ser preso de maneira suave, sem apertar ou torcer demais os fios e, ao fazer a escova em casa, nada de puxar demais o cabelo ou ele se quebra", afirma o hairstylist Jaime Higuti, do Soho Hair. Ele e outros especialistas ensinam como fazer para sua progressiva durar mais. 

Mulher fazendo hidratação nos cabelos loiros - Foto: Getty Images


Fazer hidratação com limpeza profunda

Após a escova progressiva, os fios são encapados por uma espécie de verniz e isso impede a absorção de outros produtos pela cutícula do cabelo. "Trate os fios com queratina entre dez e 15 dias antes de fazer a progressiva, assim o cabelo é impermeabilizado com o hidratante", afirma o hair stylist Luiz Cintra, do salão Emília Borges. Depois de cerca de um mês, os cabelos começam a perder a capa da progressiva e a hidratação passa a fazer efeito outra vez. Mas tome cuidado: nada de usar xampus de limpeza profunda, o que acelera o processo de retirada do efeito liso. 
Mulher enxugando os cabelos com uma toalha azul - Foto: Getty Images

Lavar os cabelos todos os dias

Não são só os xampus de limpeza profunda que podem retirar o efeito liso dos fios. "As vitaminas que os fios possuem naturalmente acabam saindo na lavagem, não há tantos resíduos para serem eliminados em períodos tão curtos", diz o cabeleireiro Luiz Cintra. Para ele, o ideal é lavar os cabelos de três a quatro vezes por semana, dando um intervalo de um dia entre uma lavagem e outra. 
Frascos de xampu com toalha - Foto: Getty Images

Xampu para cabelo tingido

Quem fez escova progressiva sempre procura por xampus sem sal e condicionadores específicos para cabelos com progressiva. Mas, de acordo com o hairstylist Luiz Cintra, um pouco de sal todas as fórmulas apresentam - ou não formaria espuma e nem lavaria os fios. Segundo o especialista, o ideal são os xampus para cabelos coloridos, feitos para não retirar a pigmentação dos fios e mais nutritivos, prolongando o efeito da progressiva. 

Mulher tingindo os cabelos com papel alumínio no salão - Foto: Getty Images

Pintar os cabelos logo depois

Mechas feitas no cabelo com progressiva deixam os fios mais frágeis, e eles se quebram, além de perderem o efeito liso. Por isso, se você quer fazer luzes ou mudar a cor dos fios, faça isso uma semana antes do alisamento.

Mulher tirando uma soneca com os cabelos morenos molhados - Foto: Getty ImagesDormir com cabelo molhado

Dormir com o cabelo molhado modifica a estrutura dos fios, não importa se você tem ou não progressiva. A situação ainda piora se os fios forem presos - como eles ficam mais elásticos por causa da progressiva, vão se quebrar com facilidade. O ideal é passar secador rapidamente, nem que seja só para tirar o excesso de umidade. 
Mulher no salão de cabeleireiro com secador de cabelos - Foto: Getty Images

Ficar muito tempo sem fazer o retoque

É preciso repor a umidade e as vitaminas que o fio acaba perdendo quando a progressiva é repetida muitas vezes seguidas, uma hidratação mensal e o corte a cada três meses são essenciais. O retoque nas raízes também deixa o cabelo com aparência revigorada sem desgastar ainda mais a estrutura do cabelo e deixa-lo com aparência artificial.
Mulher na piscina com os cabelos longos - Foto: Getty Images

Usar demais a piscina

Muita gente faz a progressiva, justamente, para poder viajar sem perder tempo demais para arrumar o cabelo. Mas é preciso saber que, quanto mais contato com o cloro ou com o ozônio, maior o desgaste da progressiva. O mesmo acontece com a água do mar e isso não tem a ver com o fato de ela ser salgada. "O problema é que, a cada vez que você se molhar, vai precisar lavar os cabelos com xampu, passar condicionador e aplicar cremes que vão eliminando o efeito liso pouco a pouco", esclarece o hairstylist Jaime Higuti, do Soho Hair. 

*-* Bhia.

Bom Diaa

Frase do Dia ....