terça-feira, 5 de abril de 2011

Look das Famosas no Kid's Choice Awards 2011


Cores claras, pink, azul, metalizados... Escolha sua produção preferida!
Rolou neste final de semana o Kid's Choice Awards, premiação da Nickelodeon que elege os melhores artistas do ano! Como é mais informal, o evento traz ideias de looks mais fáceis de copiar! Olha só:

Miley Cyrus foi um dos destaques da premiação! O vestido floral Dolce&Gabbana deixou a estrela chique e descontraída na medida certa, além do toque superfeminino da estampa. Destaque também para os acessórios: Miley arrasou com o "anel de quatro dedos".

Selena Gomez optou por uma produção mais informal com o míni short, mas não menos elegante: as cores claras e a blusa de tecido leve em tons pastéis deixaram o look chic!

Os vestidos claros, aliás, foram os preferidos das famosas. Kim Kardashian Paris Hilton apostaram no romantismo em modelos com babados e renda. Já Nicky Hilton e AnnaSophia Robb apostaram em vestidos mais moderninhos.

rosa nude, superelegante (ótimo para usar em ocasiões como casamentos, por exemplo), apareceu em três versões: com plumas no look da Itália Ricci; clean, no tomara que caia da Ariana Grande e girlie na produção com cintura marcada da Kylie Jenner.

Entre os looks metalizados, o tom dourado "envelhecido" reinou! Foi a escolha de Daniella MonetDebby Ryan e Bella ThorneWillow Smith, sempre fashionista, preferiu o macaquinho dourado claro!

O pink apareceu descontraído no longo da Kourtney Kardashian, e "mais festa" no vestido de tecido com brilho da Miranda CosgroveErin Sanders apostou no vestido vermelho escuro sexy, enquanto Pixie Lott preferiu a estampa fofa de corações!

Victoria Justice apostou no azul escuro glam, com aplicação de paetês. Jennifer Stone combinou o vestido azul turquesa com a sandália nude, assim como a Ashley Argota: o tom neutro nos pés deixa a produção colorida mais elegante!

O preto veio no look fashion da Heidi Klum, no vestido fofinho da Ciara Bravo e na produção balada com paetês da Keke PalmerRosário Dawson apostou em um modelo roxo bem escuro, boa opção para uma produção discreta, variando do preto.

Taylor Momsen não fugiu de seu estilo rock’'n'’roll com calça preta e jaqueta de couro (+ suuuper plataformas!). Sofia Vergara preferiu uma produção bem informal com calça jeans, enquanto Arielle Kebbel conseguiu um look descontraído e sofisticado com as peças de alfaiataria.

Gostaram dos looks das famosas? Qual sua preferida?

Looks das Famosas no Country Music Awards 2011

Taylor Swift estava DIVA com esse longo nude!!


Taylor Swift chamou todas as atenções no tapete vermelho com um vestido alta-costura Elie Saab. O modelo nude, todo trabalhado com bordados e volumes, tem um jeitinho retrô, estilo reforçado pelo penteado glamouroso da cantora!




Carrie Underwood preferiu o roxo para se destacar no tapete vermelho! O vestido conta com uma abertura nas costas, supersexy, e aplicações de pedras marcando a cintura e nas “alças” do modelo.




Julianne Hough também apostou no decote nas costas para arrasar no CMA! O vestido de cor vibrante e tecido fluido garantiu um look moderno e feminino à estrela.

Anna Sophia Robb escolheu uma produção bem fofa para ir à premiação – o vestido mais compridinho dá um toque retrô ao look! Já no vestido da Miranda Lambert o destaque são as tachinhas marcando a cintura.

Jennette McCurdy preferiu o míni preto com tachinhas, enquanto Hillary Scott (do Lady Antebellum) apostou na versão longa.

Gostaram dos looks? Qual o seu preferido?