quinta-feira, 30 de junho de 2011

Como assim? Robert Pattinson levou uma tortada na cara!

Está em todos os sites: Robert Pattinson com a cara cheia de creme como quem acabou de levar uma tortada. Será que ele foi atacado? Será que ele tropeçou e caiu com a cara no bolo da galera? hahaha Nada disso, tudo fez parte de uma cena que o ator gravou para o seu novo filme, “Cosmopolis”.


Mesmo com o rosto ( e que rosto!) todo sujo, Rob não pareceu perder o bom humor e fez até biquinho para as câmeras. Fofo!

O trabalho está bem árduo pelo jeito, já que todos os dias Rob é flagrado no set de filmagem. O que dá para perceber de todas as fotos é que ele anda variando bastante no visual. Se nas gravações está sempre com roupa social, em momentos de folga aparece de calça vermelha, no seu melhor estilo underground!

Seja como for, você fica lindo de qualquer jeito Rob!

Campanha do 'Au-gasalho': esquente o inverno de dois mil cãezinhos



A estação mais fria do ano começou dia 21 e cerca de dois mil cachorros da Associação Amigo Animal, em Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba, esperam ter um inverno mais quentinho. Até agosto, quem já tiver deixado de lado cobertores, panos, toalhas, carpetes, jornais e papelões pode doar estes materiais para forrar o alojamento dos pets abrigados pela associação.
Roupas usadas já descosturadas também são aceitas. “Os cães dormem uns pertinho dos outros, mas o chão forrado dá a eles um pouco mais de conforto”, diz Marcelo Misga, presidente da Amigo Animal.
Quem mora em Curitiba nem precisa sair de casa para ajudar, pois a Associação recolhe os materiais na casa do doador. É só ligar para o número 9918 7040 e marcar um horário. “Temos conseguido material com empresas que trabalham com a retirada de carpetes, mas precisamos de mais doações”.