segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Frase da semana:

Pessoal vou mudar o dia da frase da semana... Porque nunca da pra mim postar no domingo....
 Entao o novo dia de postar a Frase da Semana é Segunda-feira e esta é a frase:
“A chave da felicidade é sonhar; a chave do sucesso é tornar os sonhos realidade.”


5 motivos, para adorar a diva (:


Hoje é aniversário da cantora Demi Lovato e temos certeza que esse é a oportunidade ideal para dizermos o quando admiramos a diva. Ela passou por maior barra, superou seus problemas e continua esbanjando todo o seu talento por aí. E é por isso que nós separamos 5 motivos para você admirar ainda mais a diva nesse dia especial.

Confira!




1. Ela não esquece dos amigos antigos!
Quando estavam no jardim de infância, Demi garantiu ao seu melhor amigo Nolan Nasceccia que iria com ele no baile de formatura quando se formasse da escola. E mesmo já sendo famosa (e, na época, namorada do Joe Jonas), Demi cumpriu a promessa e foi o par do cara na festa. Muito fofa, né?




2. Demi ama seu corpo
Após ter passado por sérios problemas de distúrbios alimentares e ter se tratado por isso, Demi começou a se aceitar melhor. Cinco meses após sair da reabilitação, a cantora postou uma foto só de biquíni no Twitter com a seguinte mensagem: “Estou trabalhando duro para ficar saudável e em forma. Nem acredito que estou prestes a fazer isso, mas estou animada. Olha aí”. Corajosa a nossa diva!

3. Demi sabe de onde ela veio!
A carreira da cantora começou muito cedo e com apenas 10 anos ela já fazia parte da série “Barney” ao lado de Selena Gomez, na Disney. Enquanto há quem queira esconder essa parte do passado, Demi sempre se orgulhou de tudo que já fez e do quanto trabalhou. Fofa!
4. “Skyscraper” linda e ao vivo!


Como não é segredo para ninguém, e nem mesmo a Demi faz questão de esconder, a cantora passou por momentos bem difíceis na vida, a ponto de ir parar em uma clínica de reabilitação para tratar bulimia, anorexia, auto mutilação e distúrbio bipolar. E por ter passado por tudo isso sem abaixar a cabeça, Demi virou motivo de inspiração entre os adolescentes.  Um dos grandes marcos da sua superação é a sua performance de “Skyscraper” ao vivo na premiação “Do Something Awards” que rolou no mês de agosto. É de arrepiar!
5. Ela dá aula de estilo!


Além de linda e talentosa, Demi arrasa na hora de se vestir e sempre acaba se tornando uma inspiração para suas fãs. Seja em um tapete vermelho, se preparando para subir ao palco ou apenas tomando um café, Demi sempre dá o maior show de estilo.

Quer saber? A gente pode passar o dia todo aqui admirando Demi Lovato. Mas precisamos mandar um feliz aniversário para a Demi no @ddlovato, né?