sábado, 24 de novembro de 2012

Look do dia!

Mulheres:

Homens:

gordinhas ?

Se você acha que toda celebridade é magérrima e tem o corpo perfeito, está enganada! Assim como nós, elas também lutam com a balança e, às vezes, aparecem com uns quilinhos a mais. No entanto, algumas delas já declararam que não estão nem aí para a ditadura da magreza e são superfelizes com o corpo que têm! Veja quem são essas famosas:


Foto: BEImages/Brainpix

Acredite se quiser, mas Jennifer Lawrence, a Katniss de Jogos Vorazes, é considerada gordinha (!) em Hollywood. Difícil imaginar, mas ela já contou: "Na indústria, eu sou obesa, sou considerada uma atriz gorda". Mas ela garante que não pretende se encaixar nos padrões de beleza e que nunca vão haver rumores de anorexia sobre ela.


Foto: BEImages/Brainpix

Adele é um dos maiores exemplos de boa auto-estima. Mesmo que muitos digam que ela está muito acima do peso, ela é confiante. Em entrevista à People, confessou: "Eu nunca quis me parecer com as modelos nas capas de revista. Eu represento a maioria das mulheres e tenho muito orgulho disso". Linda!


Foto: AllStar/Brainpix

Christina Aguilera sempre foi muito, muito magra e amava sair por aí com a barriguinha seca de fora. Agora, com o corpo cheio de curvas, está mais feliz. "Adoro que agora eu tenha um bumbum e também gosto muito de abusar nos decotes", disse à Lucky Magazine.


Foto: UPI/Brainpix

A diva Jennifer Lopez não aceita que ninguém diga que ela tem de emagrecer. Ela até já demitiu um empresário que disse que ela deveria perder peso! "Não faz sentido ser ninguém mais além de mim mesma", disse.


Foto: UPI/Brainpix

Kelly Clarkson canta muito e disso ninguém duvida. No entanto, muita gente critica o seu corpo e tudo que ela tem a dizer é: "Você tem um problema com isso? Eu não!".


Foto: Reprodução da internet/Facebook

Quem se lembra do corpitcho que Lady Gaga exibia no clipe de Telephone? Hoje, sua forma está bem diferente. Quando ela começou a exibir suas curvas maiores nos shows, a mídia caiu em cima dizendo que estava "gorda". No entanto, a diva garante que está mais feliz do que nunca e se recusa a se privar de comer o que bem entende.


Foto: BEImages/Brainpix

Nossa queridíssima Demi Lovato faz questão de contar a sua história para todo o mundo. Ela já sofreu de distúrbios alimentares pela pressão de estar sempre magra, mas agora ela assumiu seu corpo e também está mais que satisfeita!

Portanto, gata, se você estiver insatisfeita com o seu corpo, aprenda a se amar do jeito que é! O importante é estar saudável e ser feliz. ;)

Paródia Amanhecer (:

Oi gente, já viram a paródia que fizeram do filme amanhecer? haha'