sábado, 8 de setembro de 2012

Moda Masculina : Como usar Terno + Tênis



Quem aí já quis usar um terno mas não sabia como deixar o look mais urbano, jovem e menos formal? Talvez esse desejo tenha partido das celebridades, que enfrentavam red carpets com ternos e sempre muitos iguais. Alguns sentiam falta de usar roupas mais descoladas e urbanas, ter uma identidade que fizesse a diferença! Até que os personal stylists resolveram incluir um novo item ao look social: o sneaker!
Hoje a tendência chegou na “vida real” e é super comum encontrar alguém com esse estilo em semanas de moda e baladas mais moderninhas. É uma forma fácil e bacana de unir dois estilos em algo novo. O look não deixa de ser alinhado, porém transmite uma vibe mais jovem e cheia de atitude. 
Inspire-se nas fotos da montagem e atualize seu terno! Garanto que vai fazer sucesso…

Demi Lovato tem encontro com Niall Horan

Demi Lovato tem encontro com Niall Horan - 1 (© Getty Images)
A jurada do “The X Factor”, Demi Lovato, parece ter cedido às investidas do One Direction Niall Horan.
Isso porque a cantora jantou com o loirinho após a premiação do MTV Vide Music Awards na última quinta-feira (6).
Demi e Niall teriam ido ao restaurante Pink Taco, de acordo com o site “UsMagazine.com”. Os dois resolveram marcar um encontro após Demi ter admitido que Niam é “adorável”.
Annw que casal mais lindo!!
Postado por Beatriz

Dicas de Penteados



Dicas de PenteadosNa correria do dia a dia, não nos atentamos a detalhes pequenos em nosso visual que podem fazer uma tremenda diferença. Exemplo disso é quando saímos de casa com o cabelo simplesmente desembaraçado, quando poderíamos ter dedicado menos de 5 minutos para fazer um dos muitos penteados práticos existentes.

Mulheres devem mostrar preocupação com seu visual, afinal a famosa “primeira impressão” conta muito e é válida em várias situações do cotidiano, sejam elas profissionais ou pessoais. E não existem desculpas, muitas vezes só são necessários grampos ou elásticos, pente e um pouco de spray para montar um penteado simples e charmoso.

Coque


Este é um dos penteados mais versáteis para a vida. Está na dúvida de como arrumar seu cabelo para sair? Vá de coque. É tiro certeiro! O melhor é que você consegue fazer um coque sem precisar ir ao salão em poucos passos.

Primeiro penteie bem os fios, desembaraçando-os completamente por toda a sua extensão. Após isso, prenda o cabelo em um rabo-de-cavalo na altura em que você quer que o coque fique e é nessa hora que está o segredo do penteado: fios penteados rente a cabeça proporcionaram um visual mais clássico e elegante. Já quando as madeixas são presas sem muita preocupação, é criada uma estética mais despojada, perfeito para o cotidiano.

Após prender os fios no rabo-de-cavalo, torça o comprimento do cabelo em uma espécie de “caracol”, que envolverá a base do rabo-de-cavalo. Feito isso, prenda com grampos toda a base do coque, usando spray para finalizar.

O coque é uma opção super elegante. Foto:DivulgaçãoFios desalinhados produzem um penteado despojado. Foto:Divulgação

Rabo-de-cavaloO clássico e atemporal rabo-de-cavalo é sem dúvida o líder dos penteados. De uma pegada minimalista mega elegante, este tipo de penteado fica bem em qualquer pessoa, pois levanta e limpa ao rosto ao mesmo tempo que proporciona requinte.

Não há que não consiga reproduzir este tipo de penteado em casa, pois não existem segredos em sua estrutura. Basta estar com os fios bem desembaraçados, prendê-los bem unidos em qualquer altura e finalizar com um pouco de spray fixador para garantir mais durabilidade.

O rabo-de-cavalo valoriza todos os rostos. Foto:DivulgaçãoUma mecha para envolver a base do rabo-de-cavalo. Foto:DivulgaçãoRabo-de-cavalo frouxo. Foto:DivulgaçãoRabo-de-cavalo em fios repicados. Foto:Divulgação


Caso queira deixar o penteado com um ar mais sofisticado, é só deixar uma mecha de cabelo solta antes de prendê-lo, usando-a para camuflar o elástico que foi usado para prender o cabelo.

Metade preso

Este cabelo é super indicado para aquelas que desejam passar um ar de romantismo no visual. Com uma essência bem delicada, o penteado metade preso evidencia o olhar por puxar os fios para trás, mas também conta com o comprimento solto, emoldurando o rosto e dando charme para produção. Pode ser utilizado com os dois lados presos ou somente com um.

Com somente uma lateral presa, o visual romântico é atualizado. Foto:DivulgaçãoPenteado "metade preso" fixado por grampos. Foto:Divulgação
Sua execução é super simples: acima da linha da orelha, reparta os fios, prendendo-os como se fosse fazer um rabo-de-cavalo. Caso queira dar um “algo a mais” para este penteado, aposte no babyliss nas pontas do comprimento que estiverem soltas, ou em algum acessório bonito para fixar a parte presa. Para dar um efeito mais profissional, ao invés de usar ele preso como um mini rabo-de-cavalo, prenda com grampos.

Trança
 As mais conhecidas são a trança tradicional, a embutida e a espinha de peixe, que formam belos moldes aos fios nos dias em que o cabelo possa estar meio minguado.

Trança espinha de peixe. Foto:DivulgaçãoTrança embutida é sucesso. Foto:DivulgaçãoTrança embutida para qualquer momento. Foto:DivulgaçãoNos desfiles, a trança também é aposta. Foto:Divulgação

Para executar qualquer um dos “modelos” citados, é necessário ter um comprimento considerável de fios, vetando a participação de quem possui cabelos cortados acima do ombro, pois estes não dão sustentação ao penteado.

Trança espinha de peixe requer atenção. Foto:DivulgaçãoTrança tradicional jogada de lado. Foto:Divulgação
Na hora de fazer uma trança tradicional, por exemplo, o cabelo precisa estar bem desembaraçado e dividido em três partes. Para trançá-lo, alterne entre as partes divididas, sempre pegando as que estão nas extremidades e jogando-as para o meio, uma de cada vez. A embutida e a espinha de peixe possuem um grau de dificuldade maior.



veja como fazer  dois modelos de tranças:


 


 

Postado por Beatriz.

Kristen Stewart dorme com brinquedos de Robert Pattinson

 
Demi Lovato tem encontro com Niall Horan - 1 (© Getty Images)
Kristen Stewart arrumou um jeito de lembrar do ex-namorado. A atriz leva consigo vários animais de pelúcia que  Robert Pattinson lhe deu.
Ela tem cuidado dos brinquedos com mais carinho, após o escândalo com o diretor Rupert Sanders.
De acord com o site “Female First”, Kristen usa os mimos para se acalmar e não se envolver mais com a traição pública.
“Kristen está travada e procura coisas associadas a Robert. Agora, ela não consegue ficar longe dos animais”, contou uma fonte à publicação.
E continuou: “Os brinquedos se tornaram um lugar de segurança para Kristen. Então ela levou uma coleção de seus ursinhos favoritos com ela para Toronto”.
Para quem não sabe, Kristen compareceu ao TIFF, festival canadense de cinema, por conta de seu mais recente filme, “Na Estrada”.
 
 
Postado por Beatriz
Bom Diaaa !!