quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ESPECIAL ANIVERSÁRIO: VESTIDOS MODA 2013

  • Desfiles e semanas de modas internacionais já ditaram as tendências para o verão 2013. E quem quiser arrasar nesta estação, não pode dispensar o vestido. Para deixar mulheres de todas as idades e estidos cada vez mais lindas, não faltam modelos, cortes, cores e texturas diferentes. Lembre-se: só vestido tem o poder de deixar as mulheres mais femininas e poderosas. Então confira 10 tendências para "conquistar o mundo" neste verão: 
  • Candy color - Candy color é uma das principais tendências para o verão 2013. Os tons açucarados aparecem em peças clássicas e bem estruturadas que prometem deixar a mulher cada vez mais delicada e feminina.
  • Trapézio - Uma tendência que também foi muito vista nas semanas de moda, foram os vestidos modelo trapézio, também conhecidos como rodados. O modelo de vestido trapézio se caracteriza por peças com a cintura marcada e o quadril volumoso. Além de ser um modelo delicado e que valoriza a silhueta feminina, o vestido trapézio pode ser encontrado em diversas cores e tecidos.
  • Preto - Quem pensa que verão é sinônimo de peças extremamente coloridas e claras, está errada! O clássico vestido preto está com tudo para o verão 2013. Escolha tecidos mais leves e abuse das transparências para deixar o look mais fresco.
  • Plissado  - Aposte nos tons mais claros e comprimentos mais curtos para o dia a dia. Para a noite, cores mais fortes caem melhor e não esqueça de caprichar nos acessórios para deixar o look com mais glamour.
  • Bicolor - Depois dos sapatos e das bolsas, a moda bicolor invade também os vestidos. Combinações clássicas como preto e branco podem ser uma ótima opção para quem deseja um visual mais clássico.
  • Mullet - O vestido com comprimento mullet é caracterizado por ter a parte da frente mais curta que a de trás. O nome foi inspirado nos penteados de cabelo da década de 80, que tinham essa característica. Os vestidos mullet podem ser encontrados em diversos tecidos, cores e comprimentos. Opte por um sapato nude ou da cor do vestido para alongar a silhueta.
Peplum - O modelo de vestido peplum, conhecido por valorizar a parte do quadril, também promete ser uma forte tendência para o verão 2013. O modelo peplum, inspirado nas décadas de 40 e 50, volta com tudo para valorizar a silhueta feminina.
Neon  - Outra forte tendência para o verão 2013 são as cores fluor. Tendência na década de 80 o neon volta para valorizar ainda mais o bronzeado das mulheres no verão. Para compor looks com vestido neon, escolha acessórios discretos para equilibrar o visual e deixar o destaque todo para o vestido.

  • Comprimento mimolet  - Depois do comprimento curto, longo e midi, o verão trás como tendência o comprimento mimolet que é o termo que caracteriza peças que terminam logo abaixo dos joelhos. Prefira modelos de vestido mimolet monocromáticos, como o da primeira foto, para alongar a silhueta e se quiser um modelo mais colorido ou estampado escolha um sapato nude para não achatar o corpo



(fonte : dicasdemulhar)






Óculos espelhados.

A moda começou há um tempo atrás, e ficou bem conhecida em rostos mais populares. Os modelos mais utilizados foram réplicas e originais da Okley. Os óculos ficaram conhecidos como "óculos tipo Colombia". Na época, apenas os rapazes que curtiam o estilo de música funk aderiram a moda. Desta vez, com modelos mais despojados, a moda de óculos espelhados pretende virar tendência até mesmo em passarelas brasileiras. E você, usariam? eu acho muito lindos, mais não em mim rs, não me acho bem de nenhum jeito de óculos.... rs veja alguns modelos e cores de alguns óculos espelhados a seguir. :)







Musica *--*

Porto Alegre 
Fresno