terça-feira, 30 de outubro de 2012

Halloween


Oiii gente, agora exatamente, 02:02 da manhã e eu aqui preparando o blog para o Halloween, gostaram do plano de fundo? rs

Depois de tantas dicas, acho que ja estão bem preparados para dar aquela FESTA de arrasar néh, só falta uma coisinha, é Dia das Bruxas rs (avá) temos que nos previnir de algumas coisas, conserteza você vai querer estar viva amanha =P eu ja postei essas dicas em uma SEXTA-FEIRA 13,  para previnir a onda de "azar" do dia, como também pode servir para hoje, se liguem nas dicas!



 • O uso de um pentagrama como amuleto, é proteção garantida contra feitiço e mau agouro.
• A cruz e Caravanca é um ótimo amuleto de proteção.
• Levar na bolsa uma pedra de ametista, evita quebrantes.
• Cristais de quartzo rosa aumentam a sorte no amor.
Evitar:
• Passar por debaixo de escadas,
  Afinal você não vai querer que um martelo caia sobre sua cabeça.
• Cruzar o caminho de um gato preto,
  Muitos espíritos perdidos seguem os gatos, ele pode ser uma bruxa trasnfomada(?)
• Ao passar numa encruzilhada, faça o sinal da cruz.
• Se for ao cemitério, saia de costas
  Não é muito legal dar as costa ao reduto do Ceifeiro.
• Não interrogar espiritos, e bricar com jogos de demonios. Em momento algum pense em jogar o tabuleito oujia amanhã eem vc nao é tao louco assim ou é.

Muitas pessoas acreditam nessas coisas, e levam muito a serio, mesmo naum acreditando, é bom previnir né, nunca se sabe o qe pode acontecer!!!

Boa Sorte e um tenebroso  Halloween a toodos!

Bjiinhoos!

05 criaturas feias que te assustaram em Supernatural!



Supernatural não é uma série que mostra cenas "fortes", mas as criaturas que aparecem nos episódios já nos assustaram. 


•             Acheri Demons.
Essa criatura deu o ar de sua graça no episódio “All Hell Breaks Loose” -  2x10. É Um tipo de demônio que assumem a forma de meninas na intenção de matar algumas crianças especiais. Como todo demônio é vulnerável a ferro e sal.



•             Wendigo.
Segundo a mitologia que a criatura deriva, o Wendigo é um simples humano que passou por dificuldades sozinho, passando fome, sede, calor e principalmente muito frio. Para sobreviver ele comeu seus próprios companheiros de acampamento, e após se adequar as manias canibais seu corpo passa por transformações e também ganha algumas armas próprias, como poder imitar a voz humana de qualquer pessoa, velocidade, inteligência e muita força. Ele atrapalha o caminho de Sam e Dean no episódio 1x02 - Wendigo, e é morto com uma bala sinalizadora (fogo).



•             Changelings.
Já essa ‘criaturinha’ apareceu no episódio “The Kids Are Alright” - 3x02. Eles raptam crianças e roubam seus lugares, utilizando da posição da crianças e para sobreviver suga o líquido sinovial na parte de trás do pescoço das mães. Se você se deparar com alguma dessas criaturas é bom saber que elas morrem queimadas, e você também pode matar a mãe Changelings que automaticamente todos todos seus filhos irão morrer.



•             Leviatãs.
Os Winchesters ganham uma nova trupe de vilões quando Castiel abre a porta do purgatório. Os Leviatãs, ou também chamados de Old Ones, são criaturas extremamente poderosas que podem ocupar corpos humanos quando passam a ter o DNA da casca desejada. São mais fortes que anjos e demônios, e poucas coisas os atinge. Podem regenerar qualquer parte do seu corpo, e uma das únicas estratégias que os atinge é o Borax (produto químico usado em limpeza). Você pode eliminá-lo cortando a cabeça e deixando a cabeça quilômetros longe do corpo dentro de uma caixa ou um saco bem amarrado.



•             Doctor Benton.
Doctor Benton era um simples doutor no ano de 1813 até descobrir a fórmula ideal para manter sua respiração durante os futuros dias. Mas, ao longo do tempo seus órgãos foram apodrecendo, e ele se tornou perito em sequestrar pessoas e retirar seus órgãos para substituir pelos seus e melhorar sua saúde. Ele aparece para nos assustar no episódio "Time Is on My Side" - 3x15. No fim do episódio os rapazes amarram ele dentro de uma geladeira velha e o enterram.


://

Looks para o halloween

Bem meninas, como vocês sabem o halloween é amanhã, e eu vou mostrar uns look's  mais não fantasia, look's pra festa mesmo.



 










E pra completar as unhas

 



Gostaram ?

Histórias de Terror Japonesas...

Oi gente, achei um canal no youtube AnotherBrasil para quem gosta de historias de terror, tem alguns videos que são bem legais, mais também tem uns que nao tem nada haver , mais mesmo assim vale apena daar uma olhadinha néh, rs...



Vc pode gostar:
Looks de Caveira



Look do dia!

Meninas:
Shorts declarados Marca Negra, vamos dividir Knit, Michael Kors Mk5575 relógio de ouro
Meninos:
Glamour Kills Tee