sábado, 3 de novembro de 2012

Sobrenatural. O Filme



Título Original: Sobrenatural Dublado 2011
Tempo de Duração: 1h:42
Postado Por: Gilson
Gênero:  Filmes 2011, Terror
Sinopse:  Uma família, que acabou de se mudar para uma casa nova, descobre que um espírito do mal está dentro da casa ao mesmo tempo em que o filho do casal entra em coma de maneira inexplicável. Tentando escapar das assombrações e para salvar o menino, eles se mudam novamente e percebem algo terrível que os deixa desesperados: não era a casa que estava mal-assombrada.



Por Bhia... 

One Direction - “Little Things". (nova musica)


Durante essa semana, os meninos do 1D divulgaram previas do clipe. Fonte: Todateen
O vídeo de "Little Things" foi filmado em Londres e contou até com a participação de fãs!
Ficou lindoo sz

Assista:




Look do dia!

Meninas:
Catworld camisola cara do gato, saia Petticoat Chicwish, sandálias de cunha Segunda Plataforma





























Meninos:
Balmuir Mohair Cachecol, Lumi Bolsa Cortiça / couro, sapatos vintage, Maison Martin Margiela Colar, Damir Doma malha, pulseira Tubo Noritamy



5 clipes mais ousados!



Videoclipes geralmente são ousados na forma e certinhos no conteúdo, afinal, foram concebidos como filmes publicitários para divulgar uma música, a princípio na TV. Mas algumas bandas e diretores conseguem quebrar as barreiras das MTVs pelo mundo afora. Eis meu ranking dos 5 clipes mais perturbadores (ou ousados) já feitos.
5 – “Geek Stink Breath” Green Day
“Convicted in Life” Sepultura
No primeiro, o diretor Mark Kohr registra a extração de um dente com uma microcâmera que adentra a boca do pobre paciente. Aflitivo, não? Há bastante sangue também em “Convicted in Life”. O vídeo dirigido por Luis Carone para o Sepultura mostra uma visão bem particular do inferno descrito por Dante Alighieri (1265 – 1321) na Divina Comédia. Os mais impressionáveis devem evitar as cenas reais de abate de gado e porcos. Além disso, é o melhor clipe com efeitos digitais já produzido no Brasil.
4 – “The Beautiful People” Marilyn Manson
A mente distorcida de Manson encontrou sua parceira visual ideal na fotógrafa Floria Sigismondi, responsável pela direção do vídeo. Imagens surreais e fantasmagóricas, aparelhos ortopédicos e odontológicos bizarros, vermes e referências ao fascismo. Em suma, memorável de tão “creepy”.
3 – “Turn the Page” Metallica
Em formato de “falso documentário”, o diretor sueco Jonas Akerlund (ex-baterista da banda de black metal Bathory e responsável pelo polêmico clipe de “Smack My Bitch Up”, do Prodigy) mostra o dia-a-dia nada agradável de uma prostituta que vaga por motéis e espeluncas de strip-tease de beira de estrada, carregando a filha pequena a tiracolo. No final, a mulher de “vida fácil” — bem interpretada pela atriz pornô Ginger Lynn Allen — diz que se pudesse recomeçar sua vida, faria as mesmas escolhas, não mudaria nada. Um belo soco no estômago do espectador.
2 – “Where’s Your Head At?” Basement Jaxx
Divertido, mas esquisitaço, o clipe assinado pela produtora sueca Traktor mais parece um pesadelo. Nele, um cara vai parar num estranho instituto onde são feitos experimentos científicos nada ortodoxos. Os macacos e cães com rostos de humanos são de dar arrepios.
1 – “Come to Daddy” Aphex Twin
Melhor que todos os filmecos de terror adolescente produzidos em Hollywood, o vídeo do britânico Chris Cunningham, assim como “Where’s Your Head At?” do Basement Jaxx, é um pesadelo filmado. Uma velhinha é perseguida por um grupo de meninas vândalas com a cara barbada do produtor musical Richard D. James (a.k.a. Aphex Twin). Depois, uma espécie de monstro esquálido de garras e dentes afiadíssimos sai de uma TV e atormenta a idosa com um urro infernal. Como curiosidade, Cunningham rodou o clipe em algumas locações usadas por Stanley Kubrick no clássico Laranja Mecânica. Genial e assustador.

Slash - O melhor guitarrista do mundo


Slash nasceu em 23/07/1965, em Stoke-on-Trent, Inglaterra. Seu nome de batismo é Saul Hudson, mas como ele detesta seu nome, adotou o apelido Slash.
Até os doze anos, cresceu na Inglaterra. Seus pais lhe deram uma grande liberdade, que ele continuou a usar quando se mudou para os EUA. Lá, entrou para o BMX-racing(um tipo de corrida de bicicleta). Mas logo conheceria Steven Adler, que lhe apresentaria a guitarra. Quando seus pais se separaram, Slash foi morar com sua avó. Foi dela que ganhou sua primeira guitarra, e logo largaria a escola para se dedicar 24 horas por dia à guitarra.
Através de anúncios em revistas de música, encontrou Duff, que com Steven formou o Road Crew. Logo Duff percebeu que aquilo não daria em nada e se juntou a Axl e Izzy, mas o guitarrista e o baterista do Holywood Rose se mandaram, então Duff teve a brilhante idéia de chamar Steven e Slash 'temporariamente'. Axl de início não gostou de Slash, mas Slash o seguia para todos os lugares, até que venceu pelo cansaço.
O Guns n' Roses estava formado, mas nenhuma gravadora tinha interesse de bancar a banda. Então, eles lançaram um EP por conta própria, pelo selo Uzi suicide. Isso causou um tremendo alvoroço na cena rock da época. Então, Vicki Hamilton, descobridora de várias bandas, os apresentou á Geffen Records. No dia 26/03/1986, o Guns n' Roses assinou o contrato com o sucesso. Em julho do ano seguinte, Appetite for Destruction foi lançado. A partir daí, a vida de Slash nunca mais foi a mesma. Seus solos e riffs entraram para a história do rock, e foi aclamado como um gênio nato da guitarra, apesar de não dominar partituras e a parte teórica em geral.
Em 1995, enquanto o Guns n' Roses não se reunia novamente para um novo álbum, Slash juntou uns amigos e montou o 'Slash's Snakepit'. Lançaram o 'It's Five o'Clock Somewhere', junto com uma turnê mundial.
Em 1996, Slash se despede definitivamente do Guns n' Roses, para se dedicar às suas jams e a sua nova banda, como ele mesmo gosta de frisar, Slash's Snakepit. Ele e Axl não conseguiam se entender, e ele deixou bem claro em fax enviado à MTV que saiu da banda por não se entender com Axl Rose, e que continuava amigo dos outros integrantes.
Em 1999, Slash ressucita o 'Slash's Snakepit', com uma nova formação. O Snakepit sai em uma turnê para 'testar' as músicas novas, e na metade do mesmo ano, entram em estúdio para gravar o 'Ain't Life Grand?', que deve ser lançado ainda nesse semestre deste ano, seguido de uma turnê pelos EUA, depois uma turnê mundial que começará pelo Japão, depois Europa e por fim, América do Sul.
Slash é uma pessoa muito calma, dificilmente fica nervoso ou agressivo. É conhecido pela sua simpatia e profissionalidade. Adora conversar com os fãs depois dos shows e nunca se nega a dar autógrafos.
A única coisa de que ele precisa é de uma guitarra e um lugar para tocar. Ele detesta ficar muito tempo parado em casa. Adora viajar e faz de tudo para estar sempre fora, tocando.
Slash se casou com a modelo Reneé, em 10/10/1993, depois de três anos de namoro. Infelizmente, o casamento não durou muito e Slash e Reneé se separam alguns anos depois. Atualmente Slash está namorando. fonte : oocities.org
Slash adora máquinas de pinball. Ele fez o design das máquinas do Guns n' Roses e Slash's Snakepit. Em sua casa, tem uma sala cheia delas.  Legal né ?


Naum sou muito chegada a rock mais Slach ganha meu respeito, ainda mais porque é Flamenguista, rsrs



para ver mais videos clique AQUI