segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Tendência Mullet

Grande parte das celebridades tantos atrizes como fashionistas investiram nessa tendência, sabendo usar de maneira correta você tem tudo para ficar bem na moda.


Muitas marcas apostam nessa nova onda pra atender o publico feminino e antenado, e confesso que os vestidos com esse corte assimetrico ficam bem mais bonitos, dando um diferencial total no look, e claro tem aqueles modelitos que deixam um pouco a desejar mais isso é só questão de gosto.
Ao usar com saias evite blusas bem decotadas, a frente por si só chama atenção suficiente para as pernas, e se você não quer chamar atenção para as pernas ou algo parecido não aposte nessas peças porque elas valorizam mais a parte de baixo.




Postado por Beatriz.    

Azul Klein

A cor recebeu esse nome por conta das pinturas monocomaticas do pintor Yes Klein, bom enfim esse tom de azul se tornou os queridinho das mulheres européiase sei lá mais de onde, e aos poucos vem se tornando mais usável aqui no Brasil.
Essa  cor foi apresentada como uma das cores tendência para o verão de 2012, para combinar essa tal peça, é importante não ficar parecendo toda combinadinha, prefira combinar a peça com acessórios nude ou preto.


 

Se você quiser incluir essa cor na sua vida, comece usando acessórios, assim você começa a se adaptar aos poucos, algumas pessoas ficam meio receosas, em pôr uma peça de roupa com uma tonalidade mais forte e acaba por se sentir desconfortável, há quem não se sinta muito bem usando cores vivas, mas há quem goste é claro.
Frase  do dia :