sexta-feira, 6 de julho de 2012

A verdadeira história sobre horror em Amityville































foto da família DeFeo Ronald Defeo Junior é o de vermelho e seus irmãos, John, de 9 anos e Mark de 12, Allison, de 13 anos e Dawn de 18. todos morreram.

Dizem que toda casa tem seus segredos. Porém, nenhuma tem tantos quanto uma certa residência em Amityville, no Estado de Nova York, localizada no antigo número 112 da Ocean Avenue. A verdadeira tragédia e os supostos fenômenos que ocorreram nessa casa serviram de inspiração para diversos livros, filmes, programas de rádio, televisão e noticiários. Saiba mais sobre a "mais famosa casa assombrada dos Estados Unidos".

Foto cedida Ric Osuna, Os Assassinatos de Amityville 112 Ocean AvenueUma cena terrívelNa noite do dia 13 de novembro de 1974, Ronald "Butch" DeFeo, de 24 anos, entrou freneticamente pela porta do Henry´s Bar, na pacata cidade de Amityville. Ao chegar no pequeno bar, Ronald disse que alguém havia baleado seus pais. Ele convenceu os frequentadores do estabelecimento a acompanhá-lo de volta a sua casa.

Ao chegarem no número 112 da Ocean Avenue, se depararam com uma cena terrível: seis pessoas mortas a tiros, de bruços e com as mãos na cabeça. As seis vítimas foram identificadas como a família de Ronald DeFeo:* sua mãe e seu pai, Ronald e Louise DeFeo;* seus irmãos, John, de 9 anos e Mark de 12;* suas irmãs, Allison, de 13 anos e Dawn de 18.
 Os Assassinatos de AmityvilleRonald DeFeo, no momento de sua acusaçãoApós ser interrogado durante horas pela polícia de Amityville, Ronald DeFeo mudou sua história inicial, afirmando que a Máfia estaria envolvida nos assassinatos, e por fim confessou ter matado sua família.
Em seu julgamento, DeFeo alegou que na noite dos crimes, ele teria ouvido vozes que o obrigaram a cometê-los. A certa altura do julgamento, declarou: "sempre que olhava ao meu redor, não via ninguém, então deve ter sido Deus que falava comigo". DeFeo foi condenado a seis penas de prisão perpétua consecutivas na Penitenciária Greenhaven, em Nova York. Sua liberdade condicional foi negada, em 1999.
Foto cedida Ric Osuna, Os Assassinatos de AmityvilleReconstituição da cena dos crimes cometidos por DeFeo feita por Rip HollyO Terror...o terror...No dia 18 de dezembro de 1975, mais de um ano após os assassinatos da família DeFeo, o jovem casal George e Kathy Lutz mudou-se para a casa no número 112 da Ocean Avenue com seus filhos Daniel, de 9 anos, Christopher, de 7 e Missy, de 5. Depois de 28 dias, a família Lutz abandonou a casa, alegando que ela era assombrada.A primeira experiência anormal aconteceu quando o casal pediu ao padre e amigo da família, Frank Ralph Pecoraro para que benzesse a casa, enquanto eles realizavam a mudança.
Ao andar pela casa, o padre teria ouvido uma grave voz masculina que dizia: "Saiam daqui!". Após a visita, o padre percebeu que seu carro começara a apresentar problemas. O capô levantou-se abruptamente, estilhaçando seu pára-brisa, a porta do passageiro foi aberta, os limpadores de vidro começaram a funcionar sem que ninguém os tivesse acionado e, por fim, seu carro ficou atolado.
Foto cedida Ric Osuna, Os Assassinatos de AmityvilleA faixada do número 112 da Ocean Avenue, antes dos assassinatos (do arquivo pessoal de Geraldine DeFeo)Tempos depois, acontecimentos paranormais semelhantes começaram a acontecer na casa, como portas e janelas que abriam e fechavam abruptamente, vasos sanitários escurecidos, cruxifixos que viravam de cabeça para baixo, enxames de moscas que surgiam sem motivo aparente, e o lodo esverdeado que vertia dos tetos e fechaduras das portas.
Além disso, o Sr. Lutz encontrou um quarto secreto no porão, que não aparecia nas plantas da casa. Esse cômodo era pintado de vermelho e cheirava a sangue e ovos podres.Lutz afirmou ter visto um rosto na parede, o qual mais tarde reconheceria como sendo o de Ronald "Butch" DeFeo.
Enquanto moravam na casa, a Sra. Lutz declarou que sentia mãos invisíveis a agarrando e que, numa certa manhã, teria acordado coberta de vergões, como se tivesse sido queimada com ferro quente.
O casal declarou ter notado mudanças drásticas na personalidade um do outro e na de seus filhos enquanto viviam na casa. Além disso, a família Lutz afirmou ter visto diversas aparições pela casa, incluindo a de uma pessoa que usava um capuz branco e estava ferida a bala, que assombrava a sala; e a de um porco gigante de olhos vermelhos ofuscantes que aparecia do lado de fora das janelas para espiar o que acontecia dentro da casa.
A pequena Lutz costumava dizer a sua família que o porco era o seu amigo "Jodie".


Dawn ao dormir.
aparições começaram a aparecer após a morte da familía.


Eai gostaram? o filme é bem legal, eu gostei, para quem quiser assistir o filme aqui esta o link - http://www.youtube.com/watch?v=eWh4lx5mqRg o filme é baseado nos fatos reais o que deixa ainda mais assustador shaushaush

Dicas para arrasar no make

Sombras coloridas para o make up de carnaval. Foto:Divulgação

Cores e muito brilho definem o carnaval brasileiro, portanto caprichar no make up é primordial para criar um look divertido e ousado para a folia.

Combinar tons multicoloridos e apostar nos detalhes são as dicas de maquiagem para a festa carnavalesca, além de optar por produtos de melhor fixação e à prova d’água que garantem um make upprolongado sem comprometer, assim, o visual. 

Se você possui dúvidas sobre em que apostar na hora de criar o make up perfeito para a festa carnavalesca, confira as nossas dicas com o passo a passo de maquiagens repletas de cores e muito brilho:




Rainbow eye



Abuse da combinação de cores e dê destaque para os olhos com muita originalidade. Confira o passo a passo da sombra com aspecto de arco-íris:

Aposte no make up com aspecto de arco-íris para as festas de carnaval. Foto:Divulgação

1

Prepare a pele com corretivo, base e pó de acordo com o tom de sua pele.

2

 Comece com uma sombra amarela bem clarinha. Aplique no canto interno da pálpebra móvel.

3

 Utilize uma sombra em tom de laranja e aplique no centro da pálpebra móvel.

4

 Aplique um tom mais vibrante de rosa no canto externo da pálpebra.

5

 Utilize uma fita adesiva no canto externo do olho, disposta na diagonal, a fim de deixar a forma da sombra aplicada bem definida.

6

 Aplique sombra em tom de roxo no canto externo do olho, dando uma puxadinha em direção ao côncavo.

7

 Retoque as camadas de cores a fim de deixar o make mais nítido.

8

 Esfume as camadas em direção ao côncavo.

9

 Utilize uma sombra de tom mais escuro de roxo e aplique na extremidade do olho, sobre parte da sombra rosa aplicada anteriormente.

10

 Vá esfumando com a sombra roxa em direção ao côncavo, encostando na fita adesiva para delimitar a sombra.

11

 Na raiz dos cílios inferiores use sombras roxas, azuis e verdes, intercalando os tons.

12

 Realize um traço de delineador na parte superior dos olhos e em metade da parte inferior. Puxe o traço no estilo gatinho.

Mix de tons quentes e frios para o make dos olhos. Foto:Divulgação

Tons quentes e frios



Para o make up arrasador vale combinar tons frios com mais quentes, deixando os olhos super coloridos que deixa muito lindo. Confira o passo a passo:

1

 Prepare a pele e em seguida aplique sombra preta fosca sobre o côncavo.

2

 Preencha toda a pálpebra móvel com sombra em tom de laranja.

3

 Aplique um tom de amarelo bem vibrante no canto interno do olho.

4

 Utilize lápis de olho azul escuro ou até mesmo uma sombra e faça um traço esfumado nas raízes dos cílios superiores, na extremidade externa e sobre a sombra preta aplicada anteriormente.

5

 Faça um traço de lápis azul na parte inferior dos olhos. Esfume para dar acabamento.

6

 Finalize o make dos olhos com rímel azul ou preto, para dar volume aos cílios.

7

 Aposte no blush bronze para deixar a pele com um tom dourado.

8

 Para os lábios, opte pelo gloss transparente, a fim de dar equilíbrio ao make.

Passo a passo maquiagem para o carnaval. Foto:Divulgação

Lápis de olho colorido



make dos olhos pode ser feito apenas com lápis. Escolha a cor que mais tem a ver com o seu estilo e confira o passo a passo:

Aposte no lápis colorido para criar um make incrível para o carnaval. Foto:Divulgação

1

 Utilize o lápis na cor escolhida para cobrir toda a pálpebra móvel.

2

 Esfume com os próprios dedos, chegando até o côncavo.

3

 No canto interno do olho, aplique um leve traço de lápis na cor prata, para iluminar o make.

4

 Utilize máscara para cílios para proporcionar volume.

5

 Aplique blush nas maçãs do rosto de acordo com sua preferência e em harmonia com seu tom de pele.

6

 Já que o make dos olhos está em evidência, opte por um gloss próximo ao tom natural dos lábios.

Maquiagem leve com delineador neon para o carnaval. Foto:Divulgação



Delineador neon



Para as que desejam apostar nas cores mas mesmo assim desejam um make mais discreto, ideal para confira o passo a passo:

1

 Corrija as imperfeições da pele com base e pó e aplique corretivo na parte inferior dos olhos.

2

 Separe um pincel bem fininho para aplicar a sombra neon.

3

 A fim de deixar o traço mais discreto, molhe a ponta do pincel e passe na sombra. Em seguida realize uma linha mais fina nas raízes dos cílios superiores.

4

 Utilize uma sombra no tom de sua pele para aplicar na pálpebra móvel. Para isso, molhe o pincel novamente e aplique na sombra.

5

 Utilize novamente a sombra neon para aplicar na lateral externa das raízes dos cílios inferiores.

6

 Aplique o blush de acordo com o tom de sua pele e aposte no batom nude para os lábios, deixando o make com um ar mais discreto.

Passo a passo maquiagem leve para o carnaval. Foto:Divulgação

Sombra cremosa



Se você quer arrasar no make, opte por tons mais sóbrios ao invés das cores vibrantes, abuse do brilho para os olhos e crie um visual perfeito para a noite. Confira o passo a passo:

Passo a passo make up com brilho. Foto:Divulgação


 Prepare a pele com base e pó facial. Inclusive as pálpebras, a fim de deixá-las secas para a aplicação da sombra cremosa. 

2

 Aplique a sombra cremosa em tom de chumbo em toda a pálpebra móvel.

3

 Esfume em direção à sobrancelha.

4

 Com leves batidinhas, aplique somente na pálpebra móvel uma sombra com bastante brilho, no tom prata.

5

 Finalize com rímel somente nos cílios superiores.

6

 Para as maçãs do rosto, aposte no blush em tom rosado.



Espero que tenham gostado das dicas. Deixe seu comentário.
Postado por Beatriz.


Dicas para escolher seu vestido de debutante.

Durante a adolescência muitas são as dúvidas que assolam os pensamentos e roubam o sono das meninas, sobretudo quando o momento mágico em que completam os esperados 15 anos se aproxima! Além de preocupações com a escola, amigas, meninos e futuro; o próprio aniversário e preparativos para a maior festa de suas vidas se tornam motivos para ainda mais ansiedade, especialmente, quando a debutante se vê diante do dilema que é escolher ovestido ideal para, formalmente, ser apresentada à sociedade e, principalmente, fazer bonito diante da turma e familiares com um look digno de princesa!


Nessa data é essencial, e até mesmo inevitável, que todas as atenções estejam voltadas para você; afinal é a sua noite! Diante disso, acertar na escolha dovestido já garante boa parte do sucesso do evento, uma vez que muita expectativa surge também para os convidados que esperam não só muita diversão, mas que, por vezes, entram no clima lúdico desse evento e aguardam ansiosos para a entrada triunfal, e é claro para checar o visual, da aniversariante. 

Vestida delicado para debutantes da coleção verão 2011 de Arthur Caliman.. Foto:Divulgação

Vestido branco curto para debutantes da coleção verão 2011 de Arthur Caliman.. Foto:Divulgação

independente do seu estilo, seja ele rockerpunkgirlie ou sexy, vale a pena abandonar tênis, jeans, saias, sapatilhas e casacos para subir no salto e mostrar que assim como a idade indica, você realmente está – aos poucos – se transformando em mulher, mas sem ainda perder por completo a inocência de menina, com um vestido que traduza a sua essência e personalidade, literalmente, no “seu momento de brilhar”! E para ajudar vocês, futuras debutantes, a acertar na escolha “DO Vestido”, levantamos algumas das principais dúvidas das leitoras, selecionamos alguns modelosvariados e sugestões para quem ainda não decidiu como se vestir para a sua festa de 15 anos; confira logo abaixo!

Vestido de 15 anos nude tomara-que-caia da coleção verão 2011 de Arthur Caliman.. Foto:Divulgação

Vestido de 15 anos tradicional ou moderno?



 Modelos de vestidos que vão dos românticos às divertidas versões atualizadas dessa peça!

Uma das principais dúvidas das adolescentes prestes a completar 15 anos, quanto ao modelo do vestido que usarão em seus respectivos bailes de debutante está diretamente relacionado ao modelo da peça que, tradicionalmente, se mostra bastante delicada e romântico. Modelos volumosos no melhor estilo princesa são cada vez menos frequentes nessas festas, dando lugar à versões mais atualizadas dos clássicos vestidos. 

Ainda com saias volumosas – no entanto, não tão amplas quanto de costume - o diferencial desses modelos está, sobretudo, no colorido das peças que dispensam uma finalização acetinada e passam a trazer o próprio tule – até então reservado para as saias usadas por baixo do vestido – como o destaque da peça, seguindo o estilo bailarina. Por vezes, ele é chega com a sobreposição de leves organzas; contudo, as tendências, bem como as preferências das meninas indicam que esse tecido continuará em voga nos salões de festa das próximas temporadas!

Quanto ao modelo em si, o tomara-que-caia se mantém soberano, chegando com o corpo bem ajustado e acinturado garantindo a silhueta “A” para as meninas não perderem a delicadeza nesse momento tão esperado tanto por elas, quanto pelos seus pais. O corte império também se destaca trazendo, frequentemente, aplicações de laçarotes e flores logo abaixo do busto ou exatamente sobre a cintura feminina.


Vestido preto curtinho de debutante para a festa.. Foto:DivulgaçãoVestido tomara-que-caia preto para festa de 15 anos.. Foto:Divulgação
Vestido de debutante branco e azul da grife Tutti Sposa.. Foto:DivulgaçãoVestido de 15 anos curto colorido da grife Tutti Sposa.. Foto:Divulgação
Vestido colorido de 15 anos da coleção verão 2011 de Arthur Caliman.. Foto:Divulgação

O vestido de debutante tem que ser branco?



Cada vez mais os vestidos brancos são restritos para a noiva – e isso quando a noiva também não substitui o tom por elegantes neutros – e vem perdendo espaço nas linha direcionadas para debutantes. Somente em festas bastante tradicionais e em meninas que sonham com uma comemoração clássica, a cor é mantida no look, uma vez que tons igualmente delicados como os rosas e lilases mantém a feminilidade e estão entre os preferidos das adolescentes mais românticas!

Ainda em uma paleta suave, tons pastéis de verdes, amarelos e azuis conservam o resultado meigo no visual das debutantes, conferindo também um toque moderno à produção. Cores vibrantes e intensas são, entretanto, os grandes destaques da temporada garantindo a atualização do visual. Pink, roxo, laranja, vinho, marinho, verde e mesmo o pretosão opções cada vez mais frequentes que podem chegar apenas em detalhes – como faixas, saia e bordados – ou na estrutura inteira do vestido. 


Vestido de debutante rosa da coleção verão 2011 de Sualy Caliman.. Foto:DivulgaçãoVestido longo de debutante dourado da grife Suely Caliman.. Foto:Divulgação



Combinações impactantes e em contraste como as duplas: preto e pink, branco e vermelho, rosa e verde ou vermelho e preto são, também, cada vez mais comuns podendo trazer versões fluorescentes dessas cores já bastante vibrantes. Opções mais discretas que seguem em alta entre as tendências de moda e que ajudam a fugir da simplicidade do branco chegam na cartela dos nudes, beges e suas variações que vão até o dourado.

Vestidos de 15 anos estilo princesa da grife Tutti Sposa.. Foto:DivulgaçãoModelos de vestido de 15 anos rosa da grife Tutti Sposa.. Foto:Divulgação
Vestido curto para festa de 15 anos da coleção verão 2011 de Arthur Caliman.. Foto:Divulgação


É necessário trocar de vestido no decorrer da festa de 15 anos?




Não é regra a troca de vestidos no decorrer da sua festa de 15 anos, entretanto, caso você opte por um modelo de vestido longo e volumoso – mais tradicional -, vale a pena considerar uma segunda opção para que possa curtir com maior conforto a balada que se estende até o outro dia ao lado de seus amigos! Para esse momento, nada como investir na praticidade dos vestidos curtos com o comprimento logo acima do joelho que lhe conferem maior mobilidade, além de se mostrarem mais despojados para fotos descontraídas entre a turma!

Vestidos de saia removível são, também, opções que cumprem o que prometem com a proposta de versatilidade ao trazerem em uma mesma peça a opção da retirada da saia longa para a hora da balada!

Look jovem e divertido para festa de 15 anos.. Foto:DivulgaçãoVestido curto rosa de debutante da coleção verão 2011 de Arthur Caliman.. Foto:Divulgação



Vestido curto para festa de 15 anos da coleção verão 2011 de Arthur Caliman.. Foto:DivulgaçãoVestido curto roxo para festa de 15 anos.. Foto:Divulgação
Vestido com estampa de poás para festa de 15 anos.. Foto:DivulgaçãoVestido curto preto e branco para debutante.. Foto:Divulgação
Vestido preto e branco curto para debutante da coleção verão 2011 de Suely Caliman.. Foto:DivulgaçãoVestido curto azul para festa de 15 anos da grife Suely Caliman.. Foto:Divulgação
Vestido de 15 anos curto rosa Pink da grife Suely Caliman.. Foto:DivulgaçãoVestido de 15 anos curto vermelho da grife Suely Caliman.. Foto:Divulgação
Vestido de 15 anos preto e branco da coleção verão 2011 da grife Tutti Sposa.. Foto:DivulgaçãoVestido de 15 anos curto amarelo da grife Tutti Sposa.. Foto:Divulgação


Vestido de 15 anos preto e rosa da grife Arthur Caliman.. Foto:Divulgação



Discreto ou exuberante, o vestido de debutanteperfeito é aquele que melhor reflete a sua personalidade! Para 2011, a moda vestidos chega seguindo inúmeras tendências, o que aumenta o seu leque de opções para produzir um visual marcante e repleto de originalidade também para o seu dia de debutante. 

Modelos curtos, esvoaçantes, saias coloridas, detalhes rendados, aplicações, efeito acetinado, cortes volumosos, balonês, camadas de babados, tules, muitos laços e até mesmo estampas têm vez se essas forem características que aproximem o vestido ao seu estilo pessoal do dia a dia. Portanto, antes de decidir por um modelo extremamente romântico apenas por convenção, procure por mais e melhores opções que aliem tendências e muito estilo para que, mais do que uma bela decoração ou setlist, você seja o grande destaque com um belo vestido de 15 anosem uma festa a ser lembrada por todos como um sucesso!


Vestidos de 15 anos azuis da coleção verão 2011 da grife Ellouva.. Foto:DivulgaçãoVestido de debutante azul da coleção verão 2011 da grife Ellouva.. Foto:Divulgação
Vestido de debutante modelo curto roxo da Tutti Sposa.. Foto:DivulgaçãoVestido de 15 anos curto e delicado da grife Tutti Sposa.. Foto:Divulgação


Vestido de 15 anos preto e branco da grife Arthur Caliman.. Foto:DivulgaçãoVestido de 15 anos rosa um ombro só.. Foto:Divulgação



Postado por Beatriz.