quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Supernatural, :::::: 8X03



                 

              Sinopse : Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam uma série de assassinatos incomuns onde as vítimas eram todos receptores de órgãos do mesmo doador. O assassino é capturado, mas as coisas se tornam muito mais complicadas quando os irmãos descobrem que o assassino deles está em transe murmurando uma antiga oração.


PRA ASSISTIR CLIQUE AQUI 





Deixe a pele mais jovem com ajuda da maquiagem.

 Oi meninas, eu achei uma matéria super interessante, para ajudar a deixar a pele mais jovem, um dia todas nos vamos ter que passar por isso, a vaidade feminina consiste em evitar os efeitos do tempo sobre a pele. Para ajudar a ficar mais tempo com a pele linda, além dos cuidados de antes, a maquiagem ganha papel fundamental, disfarçando tanto a flacidez quanto a presença das rugas.  Valem todos os cuidados de antes, começando pelo preparo da pele ao lavar o rosto com um sabonete indicado para a sua pele, tonificar, hidratar e aplicar o protetor solar. Terminados esses passos, é hora de começar a maquiagem, repetindo os cuidados a seguir, a aparência mais jovem está garantida! =)Base- Getty

Base: Para uma pele uniforme

A base ideal precisa uniformizar o tom da sua pele, os produtos de consistência mais fluida são mais fáceis de espalhar e não formam uma textura extra sobre o rosto. "Como é mais bem absorvida, as base líquida disfarça as marcas de expressão com mais eficiência do que uma pasta", afirma a maquiadora Wanda Pavanello, da Agência de Maquiadores. Já existem no mercado algumas bases próprias para a pele com mais de 50 anos, prometendo o chamado efeito lifting, ou seja, pele mais firme. Isso é conseguido a partir de agentes capazes de dar firmeza momentânea para o rosto, levantando as maçãs do rosto e as pálpebras. Para acertar na cor, teste a tonalidade na lateral do rosto - a base clara demais não esconde as imperfeições enquanto a escura deixa a pele com aspecto envelhecido e cansado. 

Corretivo:  Getty

Corretivo: Esconda as imperfeições

A maquiadora Andrea Jordão, do Studio W Iguatemi recomenda o corretivo após a base para evitar que a maquiagem fique com a camada muito grossa. "Assim como a base, o mais adequado é que o produto também seja líquido para se espalhar melhor e deixa uma cobertura mais fina sobre a pele." E não se esqueça do primer: ele evita os depósitos de maquiagem nos vincos das rugas. 



Pó - Getty

Pó: Para uma pele mais viçosa

Com o avanço da idade, a pele perde a hidratação, ficando com a aparência opaca. Por isso, a maquiadora Andrea Jordão Jordão prefere evitar o uso de pó. "Use apenas nas regiões de maior oleosidade para evitar o brilho ou prevenir que a maquiagem fique escorrendo, a zona T do rosto (testa, nariz, queixo) é a área mais sensível", diz. Outra opção é o pó translúcido, conhecido antigamente como pó de arroz, mais fino e de coloração bastante suave, o que rende um aspecto mais natural na sua finalização. 


Blush e iluminadores: Getty

Blush e iluminadores: Aparência saudável

Para iluminar a pele, em pontos específicos como o osso do nariz e a região em volta dos olhos, a maquiadora do Studio W recomenda a aplicação de iluminadores cremosos. "Eles se fundem a base e criam uma luminosidade natural, diferente do que acontece quando você usa iluminador em pó e é possível notar esta camada extra de cobertura". O uso de blush deve acontecer na região alta da maçã do rosto, na proximidade das têmporas: aplique de baixo para cima e prefira cores opacas somente para deixar a aparência mais rosadinha ou levemente bronzeada.
Sombras: Getty

Sombras: Elemento coringa

 Esfumar os olhos com uma sombra de tonalidade neutra deixa a maquiagem mais sofisticada em qualquer idade, incluindo após os 50 anos. Só evite as cores cintilantes, porque elas ressaltam as linhas de expressão. ?Uma combinação eficiente mescla sombra amarelo palha em toda a pálpebra móvel e marrom para marcar a raiz dos cílios?, indica a maquiadora Wanda Pavanello. Este é um caso em produtos em pó oferecem resultado melhor ? as sombras líquidas podem ficar acumuladas na volta do côncavo.



Lápis, rímel e delineador: Getty

Lápis, rímel e delineador: Mais profundidade no olhar

O uso de lápis ou delineador depende da sua preferência - o delineador requer mais habilidade para aplicação, por ser líquido. O cuidado é fazer contornos mais grossos para levantar o olhar - puxe o riscado no fim do olho em direção diagonal, fazendo o famoso olho de gatinho. Para aumentar os olhos, lápis na cor bege é o mais indicado, você pode aplica-lo na marca d?água. Quanto ao realce dos cílios, a máscara preta é indicada para a pele morena e a marrom causa um efeito mais natural na pele branca e nas mulheres loiras. Se as sobrancelhas tiverem falhas, complete com o auxílio de um pincel chanfrado e depois penteie de dentro para fora com uma escova de dentes ou com um pincel próprio. 
Batom e lápis de boca: Getty

Batom e lápis de boca: Sorriso em realce

Quanto à boca, deve-se tomar cuidado para o batom não escorrer e marcar as linhas em volta dos lábios, mais evidentes nesta fase. O ideal é hidratar os lábios antes de passar o batom (use um balm ou manteiga de cacau de textura mais suave). Terminado isso, tente aplicar o batom com um pincel próprio para isso - o cuidado evita os excessos. Fazer o contorno com lápis para lábios também ajuda a segurar o batom e deixar o contorno da boca mais definido. "Nunca faça o contorno com lápis mais escuro que o tom do batom, isso vai realçar as rugas", afirma a maquiadora Andrea Jordão Jordão. Os tons opacos, como rosa queimado e o próprio cor de boca, para batons são os mais indicados para disfarçar as linhas de expressão em volta dos lábios. 
(fonte: minha vida) 
Por Beatriz.

Look do dia!


Meninas :
Suéter


Meninos :
P e B Pull & Bear, Totheblack LA, April77, Forfex Pam, Spf Springfield, Ray Ban Wayfarer



One Direction pode acabar!!


Louis Tomlinson deu uma declaração bombástica à MTV americana! Segundo o integrante da One Direction, a banda tem a possibilidade de se separar em um ano. =O
OMG! Loius Tomlinson diz que One Direction pode acabar
Porém, durante uma conversa com a revista NME, Harry Styles, outro integrante da boyband, afirmou que eles não pensam em seguir carreira solo ainda e que as fãs de One Direction podem ficar tranquilas! (Fonte: Astrallove) 


Cabelos anos 80 estão na moda!


tendência oitentista chegou para ficar! Depois de pegar na moda, agora é a vez dos cabelos adotarem o estilo épico sem deixar a modernidade de lado.
E você quer ficar na moda? confira os principais cortes: 


Gostaram???



Luan Santana esta namorando!! =O


Dessa vez, a informação é oficial e veio do próprio cantor: Luan Santana está namorando! O gato anunciou na terça-feira (16), que não está mais solteiro!
OMG: Luan Santana assume namoro!
Pelo Twitter, Luan contou a novidade: “Tomei juízo, amors! Parei de “safadagem”, kkk. Tô namorando!”, contou o gato.
Segundo a revista Quem, a eleita de Luan é Jade Magalhães, uma estudante de moda de 19 anos que foi vista aos beijos com o cantor há cerca de um mês. Os dois se conheceram em um show do astro, em 2009!