quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A Criise das TRANÇAS

No lounge da Impala aqui na SPFW, tem uma coisa que chama tanto a atenção dos visitantes quanto os esmaltes: os penteados liiindos das garotas que cuidam do espaço!

Olha só:
A trança embutida ficou mais moderninha com o topete. É legal também deixar os fios meio soltos, sem aquela cara de “certinho”! Para fazer, conte com a ajuda da mãe ou de uma amiga: dá para usar no dia a dia (ajuda até a deixar um look básico mais interessante) e também faz bonito em festas de 15 anos, formatura, etc.!

Outro look pra gente se inspirar é esse que leva a trança de um lado a outro da cabeça, tipo uma embutida transversal!
Esse penteado fica lindo para festas: vale usar como ela, com os fios beeem soltos, ou apostar em uma versão um pouco mais justa, deixando somente a franja solta!

Gostaram?

Saga crepusculo

Amanhecer, último filme da Saga Crepúsculo começa a ser produzido em Setembro de 2010





Anunciado 11/10, no Acting Auditions que a produção de “Breaking Dawn” (Amanhecer) último filme da Saga Crepusculo já tem data para começar a ser produzido e não será uma produção exclusiva da Summit Entertainment:
Agora é oficial! A produção de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” foi aprovada e tenho as últimas informações. O quarto volume da série Twilight voltará às raízes e será filmado em Portland, Oregon. A fotografia principal não começará até setembro de 2010. O diretor do filme ainda não foi anunciado.
A Summit Entertainment divide a produção de Breaking Dawn com duas outras produtoras, a Sunswept Entertainment e a Imprint Entertainment. A nova produtora Sunswept Entertainment foi criada por Karen Rosenfelt, que é a filha do ex-presidente da MGM, Frank Edward Rosenfelt.
Karen Rosenfelt também participou da produção dos filmes “Crepúsculo” e “Eclipse“, ela não trabalhou em “Lua Nova“, mas está de volta a saga para produzir Breaking Dawn através de sua nova produtora.


Haverá provavelmente uma busca massiva por talentos para o papel de Renesmee Cullen, a filha meia vampira, meia humana de Edward Cullen e Bella Swan, assim como houve para os papéis de Leah e Seth Clearwater em Eclipse. Muitos outros papeis ainda serão escolhidos.
Os produtores serão: Karen Rosenfelt, Wyck Godfrey, Patrick Wacshberger, Robert Friedman e Erik Feig.
O roteiro continua a cargo de Melissa Rosenberg, como os demais filmes da saga.
Confirmados no elenco estão: Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner.
Ei o que aconteceu com a declaração de Stephenie Meyer sobre filmar Amanhecer no Brasil? Ok vamos pensar com calma, o filme se passa mesmo nos EUA e a passadinha pelo Brasil fica por conta apenas de Edward e Bella em sua lua de mel e Alice e Jasper a procura de provas que possam limpar a barra de Renesmee perante os Volturis. Então nem tudo esta perdido!!!

Sempre ao seu lado. Vale a pena ver de novo. :B

Acredito que todo mundo que vai ao cinema deve ter ouvido a frase "o cachorro morre no final", quando alguém queria fazer uma gracinha sobre o filme Marley e Eu. Bom, sem querer fazer piada, mas pensando em preparar o espírito de quem está escolhendo o que assistir já adianto que Sempre ao seu Lado (Hachiko - A Dog's Story, 2009) também vai te fazer chorar. Muito! E não é porque o cachorro morre no final. É bem antes que as primeiras lágrimas vão começar a sorrateiramente se alojar nos cantos dos olhos, para depois correr em cascata. Mas o filme também vai te fazer sorrir e refletir sobre o nosso dia-a-dia e as relações que realmente interessam.
O longa é uma adaptação de uma história real, que aconteceu no Japão no início do século. Hachiko é o nome de um cachorro da raça akita que ficou famoso em todo o país depois que apareceu em reportagens de jornais que contavam sua história de lealdade ao seu dono, um professor da Universidade de Tóquio. Todos os dias Hachiko acompanhava seu amigo até a estação de trem e estava lá quando ele voltava para casa.
A história deste cachorro virou uma lenda no Japão e foi usada em escolas e casas para ensinar às crianças a importância lealdade entre amigos. Serviu também para despertar no país uma onda de criações de akitas, raça pura japonesa que estava cada vez menos popular. Há hoje na estação de Shibuya uma estátua de Hachiko, no lugar onde ele ficava esperando seu dono voltar.
Na versão estadunidense da história, Hachiko continua sendo um akita. Ele é achado quando ainda é um filhote em uma estação na periferia de Nova York pelo professor universitário Parker Wilson (Richard Gere), que o leva para casa. No início, sua esposa (Joan Allen) se recusa a adotar o novo morador, mas é tocada pela cativante relação entre os dois.