segunda-feira, 4 de abril de 2011

Miley é flagrada com Liam Hemsworth

Por essa a gente não esperava! Depois de passar muito tempo sem aparecer com um garoto frente às câmeras, Miley Cyrus surgiu, na tarde de ontem (31/03), ao lado do ex-namorado Liam Hemsworth. O casal foi visto saindo de um café em Los Angeles, na Califórnia. Liam dirigia o carro, enquanto Miley ocupava o banco do passageiro. Um amigo do ex-casal estava no banco de trás, como mostram as fotos do site TMZ.com
É, Miley! A gente bem que estava desconfiada, viu? Haha!
Primeiro a estrela disse que "Pode ou nao Pode estar Solteira", depois confessou durante entrevista em uma rádio australiana que ama demais o garotos australianos (detalhe: Liam é da Austrália!). Agora, segundo informações de fontes do Site E!, o casal está mesmo saindo junto, mas tem tentado manter o relacionamento longe das câmeras.
E aí, o que vocês acham disso? Vocês gostariam de ver Miley e Liam juntos novamente? Comentem!

Miley Cyrus Diz: "Posso ou Nao Posso estar Solteira"

Nós sabemos que Miley Cyrus adora namorar! A cantora sempre é flagrada em passeios românticos, em jantares ou apenas pegando café, acompanhada de homens lindos. Nada boba!
Atualmente Miley está solteira – quer dizer, aparentemente, porque olha só o que ela disse ao programa de rádio The Kyle and Jackie O Show! “Eu posso ou não estar solteira. Eu definitivamente não estou indo para a Austrália solteira”, declarou.
Alguns dias após dar essa declaração, uma fonte não revelada disse ao site EOnline que Miley e seu ex namorado Liam Hemsworth estariam saindo juntos ultimamente. “Eles vem tentando deixar isso longe das câmeras”, disse.
Nós ficamos muito curiosas e, lembrando dos últimos casinhos da Miley, já começamos a pensar em quem seria o novo par perfeito da estrela…
Jared Followill, com quem Miley teve um clima em uma festa há poucos meses? Quem estava perto diz que não tinha como negar a química entre eles! Ultimamente, o integrante da banda Kings of Leon tem sido visto com Ashley greene.

Joshua Bowman, que também já foi namorado de Amy Winehouse? Ele e Miley foram flagrados trocando carinhos no parque e passeando pelas redondezas da casa da atriz. Superfofos!

Avan Jogia, um casinho de balada da Miley? Eles ficaram em uma festa e, quando perguntaram a ele como estava o relacionamento com a estrela, Avan disse: “Estamos curtindo, não há muito que dizer”.

Liam Hemsworth, com quem Miley namorou por cerca de 1 ano e com quem ela pode estar voltando a se entender?

Algum outro cara que não está na listinha acima?
Nós já temos o nosso palpite aqui, e agora queremos saber o de vocês!

JB Recebe Homenagem das Fas Francesas...


Sorrisos coletivos na hora de U smile surgiram na platéia! Muito fofo!

Não tem como evitar. Não importa em que parte do mundo ele esteja, as fãs de Justin Bieber fazem de tudo para chamar a atenção do cantor!

Justin, que está em turnê pela Europa, ganhou uma surpresa muito especial de suas fãs durante seu show em Paris na última quarta-feira. Elas combinaram de levar papéis com uma carinha sorrindo e levantar bem na hora em que o gato cantasse U Smile! :) Ownn... Adoramos!


Olha só como a plateia ficou linda com a homenagem! Essa foto acima foi postada no Twitter do Alfredo Flores, que é diretor musical de Justin.


Nós adoramos a homenagem, e vocês?

Sorvetes quem não gosta ?? '-'

Os indícios mais antigos a respeito de algo parecido com o sorvete se encontram na antiga civilização chinesa, na qual se fazia um doce gelado com neve, suco de fruta e mel. Alexandre O grande, é visto para muitos historiadores como o introdutor do sorvete na Europa, o qual mudou um pouco o método de fabricação: ao invés de se utilizar a neve, diretamente, uma mistura de salada de frutas embebida em mel era resfriada em potes de barro guardados na neve.  Em 1292, por meio da viagem do italiano Marcopolo à China, diversas novidades foram trazidas para a Itália; uma delas era o sorvete feito com leite. Essas iguarias ficaram bastante populares na França por volta de 1500, porém apenas a realeza tinha acesso às novidades mais sofisticadas. No final do século XVIII, os sorvetes cremosos já haviam saído da elite e passaram a estar presentes em todas as camadas sociais, tendo também, alcançado enorme popularidade nos Estados Unidos por meio dos colonos ingleses. Mesmo com todo o sucesso do sorvete, sua fabricação ainda era difícil. Isso foi resolvido em 1846, quando a norte-americana Nancy Johnson inventou um congelador que agitava uma mistura dos ingredientes. Em 1851, o leiteiro Jacob Fussel abriu em Baltimore a primeira fábrica de sorvetes, se tornando o primeiro a produzir o produto em larga escala. Com isso, o sorvete ganhou uma popularidade ainda maior e os EUA se consolidaram como os maiores produtores do mundo. Foram os americanos, inclusive, que no fim do século XIX criaram as três receitas mais famosas de sorvete: o sundae, a banana split e o ice cream soda, os quais fazem sucesso até hoje e são símbolos da cultura do país.








Quem não gosta, por favor vai tomar lá onde o sol não bate ;D




A primeira sorveteria brasileira nasceu em 1835, quando um navio americano aportou no Rio de Janeiro com 270 toneladas de gelo. Dois comerciantes compraram o carregamento e passaram a vender sorvetes de frutas. Na época, não havia como conservar o sorvete gelado, por isso ele tinha que ser consumido logo após o preparo. As sorveterias anunciavam a hora certa de tomá-lo. No Brasil, o sorvete chegou a ser considerado o precursor do movimento de liberação feminina. Para saboreá-lo, a mulher praticou um de seus primeiros atos de rebeldia contra a estrutura social vigente, invadindo bares e confeitarias, lugares ocupados até então quase que exclusivamente pelos 
homens.



Evoluindo a passos curtos, esta guloseima só teve distribuição no país em escala industrial em 1941, quando foi fundada na cidade do Rio de Janeiro a U.S. Harkson do Brasil, nos galpões alugados da falida fábrica de sorvetes Gato Preto. Seu primeiro lançamento, já com o selo Kibon, foi o Eski-bon. Desde então, a população foi se tornando cada vez mais adepta: dados recentes apontam que o país consome cerca de 200 mil toneladas de sorvete por ano. Quem diria que aquela pasta misturada com frutas e leite se transformaria num dos produtos mais consumidos no mundo todo? A variedade de sabores, cores e formatos é proporcional à reação das pessoas que a comem. Dos simples picolés às bananas-splits e sundaes, passando pelos fritos (os tempurás de sorvete, envolvidos por uma casquinha crocante, frito em óleo muito quente por poucos segundos e servido em restaurantes japoneses), o sorvete é sucesso em qualquer estação. Veja no final da matéria algumas dicas de sorveterias onde o pecado é não sair com algumas graminhas a mais. Mas se a preguiça falar mais alto e a vontade for é ficar o dia inteiro jogado no sofá, você ainda pode tomar sorvete em casa. Calma! Não é preciso ser nenhuma autoridade em culinária. A receita é muito fácil de se fazer.


Curiosidades sobre o Sorvete

A taça de sorvete "sundae" surgiu no início do século 20, nos Estados Unidos, e era servida aos domingos ("Sunday", em inglês, significa domingo). O invento recebeu uma grafia diferente porque este era considerado um dia sagrado. Em 1846, a norte-americana Nancy Johnson inventou um congelador que funcionava com uma manivela que, quando girada manualmente, agitava uma mistura de vários ingredientes. Na parte de baixo, havia uma camada de sal e gelo, que a congelava. Era a precursora das primeiras máquinas industriais de sorvete. No início, no Rio de Janeiro, o gelo era envolto em serragem e enterrado em grandes covas para que não derretesse. Ele chegava a durar cinco meses, tempo suficiente para que os sorveteiros mantivessem na população carioca o gosto pelo sorvete. Nos EUA, maior consumidor de sorvete no mundo, foi instituído o Dia Nacional do Sorvete. É o dia 14 de julho, mês que também é considerado o Mês Nacional do Sorvete.


 

O "Sundae" surgiu no início do século XX nos Estados Unidos. Sorvete é um cristal de gelo, produzido através de uma mistura homogênea composta de água (ou leite), (leite em pó), açúcares, gordura proveniente da manteiga e/ou creme de leite e ou gordura vegetal hidrogenada, aroma fruta ou suco de fruta, emulsificante, espessante e “ar” sendo que deverá manter-se em suspensão durante e após o seu processo de congelamento. Podemos dizer que um sorvete está ligado a uma lei física que diz: “Quanto mais rápido for o batimento e maior for a cadeia de frio; menor serão os seus cristais.” Para se obter um produto de boa qualidade, costuma-se dizer que é mais importante a “quantidade” utilizada do que propriamente a qualidade da matéria prima (não que isso seja desnecessário) claro que se obtiver-mos qualidade e quantidade sempre “corretas” teremos um excelente produto final. O importante é que você tenha um bom balanceamento de suas misturas, para que se tenha sempre um padrão constante em seu sorvete. O correto de se balancear uma mistura é fazer o que chamamos engenharia reversa ou seja, partimos dos produtos agregado para se obter a base: Ex: Quando fabricamos uma calda base e com ela iremos produzir sorvetes de creme, morango e chocolate, então teremos: Calda base + baunilha = Teores da calda base apenas. Calda base + morango = Teores da calda base + fruta morango com 85% de água que a mesma possue teremos um teor de gordura menor que o sorvete de creme. Calda base + chocolate em pó e Cacau = Teores da calda base + os agregados e teremos um teor de gordura maior que o sorvete de creme.


CONCLUSÃO

Teremos 3 tipos de sorvete com teores diferentes, não se obtendo portanto o “Padrão” ao qual tanto queremos, ou seja nunca poderemos ser padrão, e não é difícil de se conseguir, haja vista que o “Mc Donald´s” consegue ter padrão ao redor do mundo, ou seja em mais de 97 países.
Os americanos são os mairoes consumidores de sorvete no mundo

Os americanos são os mairoes consumidores de sorvete no mundo, bem que podia ser os brasileiros né? pelo menos por mim ahahahhaha
Até a nossa ADM gosta de sorvete hsauhsauhsaush



hsauhsuash Mas agora sério gente, tem alguém aí que não gosta?? Pq prfv não imagino ninguém que não sla né hahahahahhah

By: Núbia Maximino (LooveTeens)