quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Zach Roerig



Zach Roerig é um ator americano, filho do empresario brasileiro Afonso Schimit Roerig, é conhecido por papéis de em As The World Turns, Uma Vida para Viver e The Vampire Diaries.
Em The Vampire Diaries, Zach interpreta Matt Donovan, um amigo de infância de Elena, que é apaixonado por ela. Ele vive em Virgínia com sua irmã Vick, seu pai não é citado na série, e sua mãe Kelly vive saindo de casa e some por algum tempo. No meio da 1ª temporada, Matt começa um relacionamento com Caroline, filha da xerife da cidade.
 Matt, já conquista a gente com o jeito super apaixonado e bonzinho dele. Na vida real, o ator é tão sedução quanto o seu personagem. Zack começou como modelo e foi, aos poucos, conquistando os produtores de TV. Também, né?



Veja algumas fotos, só não babem kk


Ele é muito lindooo! lol

Robert Pattinson e Kristen Stewart



Parece que o casal Robsten está voltando a se entender! \o/ Segundo o site RadarOnline, Robert Pattinson e Kristen Stewart voltaram a conversar! :O
Desde que as fotos de Kristen com o diretor Rupert Sanders foram divulgadas, Robert não estava atendendo aos chamados da namorada, ignorando as mensagens e ligações dela.
Robert estaria muito mal com toda a história, principalmente depois que Kristen assumiu a traição publicamente. Rob estaria isolado no rancho de Reese Witherspoon, na Califórnia, depois de abandonar a casa onde morava com Kristen.


Será que eles vão se entender? esperamos que sim!

Vestidos para festa de 15 anos


Opções de troca de vestidos para debutantes. Foto:Divulgação
festa de 15 anos para grande parte das meninas é mais ou menos um casamento, pois essas sonham a vida inteira com essa data tão especial. Por isso, é necessário pensar até nos mínimos detalhes, pois esses fazem toda diferença.

Assim como vestido principal da festa, o tradicional longo com babados e saias rodadas, o vestido para o jantar e o vestido para o baile também são muito importantes e merecem ser escolhidos com atenção, sendo assim aqui vão algumas dicas que vão ajudar as debutantes a escolher qual os vestidos trocar para o baile e para o jantar. Confira!

Confira as dicas e saiba qual vestido usar na troca de sua festa. Foto:Divulgação

Dicas na hora de escolher qual vestido usar no jantar



A festa de 15 anos começa com a tradicional entrada que pede um belo vestido longo que vem acompanhado de muito volume, pedrarias e uma cor bem marcante. Logo em seguida, vem o jantar onde muitas meninas optam por trocar de vestido para assim ficar mais à vontade, e esse momento pede modelos mais justinhos, que contenham menos volumes ou apenas com bordados.
Vestido branco para o jantar. Foto:DivulgaçãoVestido vermelho para o jantar. Foto:DivulgaçãoVestido branco curto para o jantar. Foto:DivulgaçãoVestido delicado para o jantar. Foto:Divulgação
Vestido com babados para o jantar. Foto:DivulgaçãoVestido vermelho para o jantar. Foto:DivulgaçãoVestido branco curto para o jantar. Foto:DivulgaçãoVestido branco bordado para o jantar. Foto:Divulgação


A principal dica para ajudar as meninas nessa escolha tão importante é aposte no modelo que mais valoriza seu corpo e também na cor que mais realça sua pele, pois esses fazem total diferença para resultar em um look harmonioso e elegante.

Dicas na hora de escolher qual vestido usar no baile



Já para o baile, as aniversariantes podem ousar um pouco mais, investindo em modelos mais curtinhos, com cores marcantes, trabalhadas com bordados e também volumes na parte das saias, esse tipo de vestido é propicio par esse tipo de festa.

Cor


Vestido curto rosa para o baile. Foto:DivulgaçãoVestido branco tomara-que-caia para o baile. Foto:DivulgaçãoVestido rosa claro curto para o baile. Foto:DivulgaçãoVestido tomara-que-caia rosa claro para o baile. Foto:Divulgação


As cores mais procuradas pelas aniversariantes atualmente são o tradicional e clássico rosa e o Pink e também o vermelho, roxo, lilás, amarelo, branco, preto e azul, são essas cores que as deixam ainda mais belas para arrasar na entrada do baile. Muitas meninas na hora de escolher a cor de seu vestido para o baile escolhem de acordo com a decoração, mas lembrando que isso não é uma regra, você deve escolher aquela que mais te agrada e que te faça sentir bem.

Modelo


Vestido Pink para o baile. Foto:DivulgaçãoVestido preto curto para o baile. Foto:DivulgaçãoVestido azul curto com babados para o baile. Foto:DivulgaçãoVestido roxo par o baile. Foto:Divulgação


O modelo mais usado para o momento do baile são os curtinhos, já que o longo já foi usado pela aniversariante no jantar. O clássico e adorável tomara-que-caia é o líder das escolhas, já que esse é tão delicado e as deixam ainda mais femininas, mais para aquelas que não gostam de tomara-que-caia os de manguinhas são ótimas opções. 

O modelo mais escolhido pelas aniversariantes e que fazem sucesso entre elas são os curtinhos que possuem estilo um corpete, dando assim uma cintura mais definida e na parte das saias gomos, plissados, volumes e outros até com o tule que deixa a saia mais armada.

Para as meninas que não querem fazer a troca de vestidos em sua festa, outra opção que muitas debutantes escolhem são os vestidos com saia removível, que são atuais e práticos. Lembrando que o mais importante de tudo é você se sentir bonita e confortável, aliás, o dia é todo seu.

Dicas de maquiagem para festa







Maquiagem para Festa. Foto:AmiciperamiciUma boa maquiagem é essencial para qualquer ocasião, desde as mais básicas do dia-a-dia, até as mais sofisticadas, para eventos formais. Porém, com tanta variedade de cores e produtos, a indecisão sempre aparece na hora de escolher a make ideal para a ocasião.


Se você está procurando uma maquiagem para festa, mas ainda tem dúvidas de qual cor escolher e como fazê-las, confira algumas dicas que poderão te ajudar a não errar na hora de se maquiar e ainda garantirão um ‘que’ de profissional. 




Olho preto iluminado. Foto:Divulgação



Olho esfumado preto. Foto:Amiciperamici

Sombra Preta





sombra preta é um clássico em formaturas, casamentos e festas, pois combina com qualquer tom de pele e ainda é perfeita para dar um ‘up’ em qualquer look mais básico. 


Por isso, se tiver um evento marcado e não souber qual make fazer, aposte no preto sem ter medo de errar. Apesar de ser simples de passar – uma sombraem bastão ou um delineador líquido dão conta, é preciso atenção para não ‘borrar’ ou machar o restante do rosto, pois essa tonalidade facilita para que isso aconteça.


Outra atenção que se deve ter, é deixar a boca mais apagada, pois os olhos já estarão chamativos o bastante. Por isso, aposte em batons nudes, cor da boca ou até mesmo no gloss simples, para dar apenas um ar natural aos lábios.


Sombra preta metalizada para maquiagem de festa. Foto:DivulgaçãoOlho preto esfumado para maquiagem de festa . Foto:Divulgação






Make preta e dourado. Foto:Solevento 

Sombra Preta com Dourado





sombra preta com dourado tem se tornado a preferência de muitas mulheres, principalmente daquelas que não são fãs dos olhos totalmente pretos e preferem dar uma ‘iluminada’ com a outra tonalidade.


O mix de tonalidades é ideal para criar um look mais romântico e delicado. Uma dica é também deixar a boca mais apagada, mas adotar um gloss cor de boca ou levemente rosado, para criar o aspecto de saudável ao rosto.


Outra dica, é substituir o preto pelo marrom, e o dourado por uma tonalidade mais clara, deixando amake repleta de romantismo, além de ser ideal para as que não são acostumadas com maquiagens fortes.


Olho preto e dourado. Foto:MonalisacaetanoSombra preta e dourado. Foto:MonalisacaetanoSombra preta com dourado. Foto:AdrianakriegerSombra preta e dourada com brilho. Foto:Adrianakrieger




Sombra Colorida





As sombras coloridas exigem um pouco mais de atenção para serem escolhidas, pois não combinam facilmente com qualquer tom de roupa e são capazes de estragar totalmente o look, justamente por saírem do básico e clássico e chamar diretamente a atenção dos olhares. 


Sombra Verde. Foto:DivulgaçãoSombra roxa. Foto:Divulgação





Entre tantas cores, o azul é o que mais se destaca nas festas e eventos durante a noite, aparecendo tanto como destaque para o preto, quanto aplicado sozinho em toda a pálpebra. O roxo e o verde também aparecem, mas não dispensam a atenção na hora de compor a make.


Por isso, aposte no efeito degradê ou na mistura de uma cor neutra mais escura como o preto, para incrementar o look. Para essa make, os blushes e batons ‘apagados’, devem ser os escolhidos, pois a atenção já ficará por conta dos olhos. 


Sombra azul. Foto:ThanamodaSombra preta com azul. Foto:Thanamoda




Maquiagem Delicada





As mulheres mais delicadas ou básicas que não são acostumadas com sombras e maquiagens fortes, podem optar por olhos iluminados, deixando de lado as cores fortes, o que faz essa make ser ‘curinga’ para muitas ocasiões, pois justamente por isso, combinam com quase toda a roupa, independente da tonalidade da mesma. 


Maquiagem delicada. Foto:Monalisacaetano

Para uma make delicada, a dica é deixar de lado a tonalidade forte e apostar em cores que iluminem o olhar, como o branco, o prata ou o bege, sendo que o importante é que ela seja cintilante e não possua glitter. 


Maquiagem dourada delicada. Foto:DivulgaçãoOlhos Delicados. Foto:Amiciperamici




Finalizando a maquiagem delicada com chave de ouro, o delineador é o aliado número um, podendo ser passado com espessura superfina, apenas delineando o olhar. 


Olho iluminado e delicado. Foto:Amiciperamici



Destaque na boca





O batom vermelho sempre foi super elegante e é uma das apostas certeiras para uma makearrasadora. Porém, exige uma pele mais básica e natural, apenas com uma base e blush para uniformizar a tonalidade.


Batom Vermelho. Foto:DivulgaçãoDelineador e Batom Vermelho. Foto:Divulgação



Nos olhos, as sombras podem ficar de fora, mas caso não queira abrir mão delas, opte por tons sóbrios, como o marrom ou preto e de preferência, deixe o glitter de lado. Porém, o delineador e o rímel são fundamentais, pois ajudam a ressaltar os olhos de maneira discreta, sem tirar o foco da boca.


Sombra preta e batom vermelho . Foto:DivulgaçãoOlhos delineados com batom vermelho. Foto:Divulgação

A Morte Bate na Porta

Numa certa noite de interior, em meio a uma roda com fogueira, muito frio e histórias de horror, um certo garoto lança um desafio ao amigo. Faremos uma aposta, eu duvido que o Marcio entre no cemitério a meia noite???? Marcio então respondeu ao amigo:

- Aceito o desafio e não só entro como ainda trago algo para comprovar que estive lá. Então a meia noite ambos foram ao portão do cemitério, o amigo para ver com seus próprios olhos que Marcio entraria. Marcio entra, e o amigo assustado com a escuridão corre de volta para casa e fica lá com os amigos esperando o retorno de Marcio. Marcio com muito medo, começa a ouvir passos e vozes, olha para traz e nada vê somente uma enorme escuridão, com muito medo, arranca logo uma cruz do cemitério e corre desesperado de volta para casa...... ao sair do cemitério ao longe escuta gritos de desespero. Chegando em meio ao amigos, entra em casa sorridente e mostrando a todos sua coragem, com aquela cruz na mão, prova ao amigo que não tem medo de mortos. Os dois ficam rindo da aposta..... quando adentra em casa um dos amigos dizendo:
- Marcio, o João Alves está ai fora te procurando.... ele veio buscar algo dele que está com você. 
Marcio olha desesperado para o amigo e diz: - Mas eu não conheço nenhum João Alves, e no mesmo instante os dois olham para a cruz e para espanto dos dois, na lápide havia o nome... "João Alves".


Isso serve para a Núbia e eu que estamos pensando em ir ao cemitério anoite  depois de ler isso deu medo sera que vamos ter coragem? rs

Você Teria Coragem?