quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vestidos para festa de 15 anos


Opções de troca de vestidos para debutantes. Foto:Divulgação
festa de 15 anos para grande parte das meninas é mais ou menos um casamento, pois essas sonham a vida inteira com essa data tão especial. Por isso, é necessário pensar até nos mínimos detalhes, pois esses fazem toda diferença.

Assim como vestido principal da festa, o tradicional longo com babados e saias rodadas, o vestido para o jantar e o vestido para o baile também são muito importantes e merecem ser escolhidos com atenção, sendo assim aqui vão algumas dicas que vão ajudar as debutantes a escolher qual os vestidos trocar para o baile e para o jantar. Confira!

Confira as dicas e saiba qual vestido usar na troca de sua festa. Foto:Divulgação

Dicas na hora de escolher qual vestido usar no jantar



A festa de 15 anos começa com a tradicional entrada que pede um belo vestido longo que vem acompanhado de muito volume, pedrarias e uma cor bem marcante. Logo em seguida, vem o jantar onde muitas meninas optam por trocar de vestido para assim ficar mais à vontade, e esse momento pede modelos mais justinhos, que contenham menos volumes ou apenas com bordados.
Vestido branco para o jantar. Foto:DivulgaçãoVestido vermelho para o jantar. Foto:DivulgaçãoVestido branco curto para o jantar. Foto:DivulgaçãoVestido delicado para o jantar. Foto:Divulgação
Vestido com babados para o jantar. Foto:DivulgaçãoVestido vermelho para o jantar. Foto:DivulgaçãoVestido branco curto para o jantar. Foto:DivulgaçãoVestido branco bordado para o jantar. Foto:Divulgação


A principal dica para ajudar as meninas nessa escolha tão importante é aposte no modelo que mais valoriza seu corpo e também na cor que mais realça sua pele, pois esses fazem total diferença para resultar em um look harmonioso e elegante.

Dicas na hora de escolher qual vestido usar no baile



Já para o baile, as aniversariantes podem ousar um pouco mais, investindo em modelos mais curtinhos, com cores marcantes, trabalhadas com bordados e também volumes na parte das saias, esse tipo de vestido é propicio par esse tipo de festa.

Cor


Vestido curto rosa para o baile. Foto:DivulgaçãoVestido branco tomara-que-caia para o baile. Foto:DivulgaçãoVestido rosa claro curto para o baile. Foto:DivulgaçãoVestido tomara-que-caia rosa claro para o baile. Foto:Divulgação


As cores mais procuradas pelas aniversariantes atualmente são o tradicional e clássico rosa e o Pink e também o vermelho, roxo, lilás, amarelo, branco, preto e azul, são essas cores que as deixam ainda mais belas para arrasar na entrada do baile. Muitas meninas na hora de escolher a cor de seu vestido para o baile escolhem de acordo com a decoração, mas lembrando que isso não é uma regra, você deve escolher aquela que mais te agrada e que te faça sentir bem.

Modelo


Vestido Pink para o baile. Foto:DivulgaçãoVestido preto curto para o baile. Foto:DivulgaçãoVestido azul curto com babados para o baile. Foto:DivulgaçãoVestido roxo par o baile. Foto:Divulgação


O modelo mais usado para o momento do baile são os curtinhos, já que o longo já foi usado pela aniversariante no jantar. O clássico e adorável tomara-que-caia é o líder das escolhas, já que esse é tão delicado e as deixam ainda mais femininas, mais para aquelas que não gostam de tomara-que-caia os de manguinhas são ótimas opções. 

O modelo mais escolhido pelas aniversariantes e que fazem sucesso entre elas são os curtinhos que possuem estilo um corpete, dando assim uma cintura mais definida e na parte das saias gomos, plissados, volumes e outros até com o tule que deixa a saia mais armada.

Para as meninas que não querem fazer a troca de vestidos em sua festa, outra opção que muitas debutantes escolhem são os vestidos com saia removível, que são atuais e práticos. Lembrando que o mais importante de tudo é você se sentir bonita e confortável, aliás, o dia é todo seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário