quinta-feira, 7 de abril de 2011

Radar Fashion... Looks de Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens e outras famosas na Premiere!! #ameii

Rolou ontem em Hollywood a estreia de “As Fabulosas Aventuras da Sharpay”, novo filme da Disney estrelado por Ashley Tisdale!

A atriz, que é nosso Look do dia de hoje, estava linda com um vestido branco com babados na saia e abertura nas costas da estilista Farah Angsana.

Detalhe glam: as “ombreiras” de cristais deixaram o modelo superchic! Ash ainda apostou em acessórios poderosos, como a bolsa com brilhantes e os scarpins prateados.

Vanessa Hudgens também foi prestigiar a amiga de “High School Musical”. A estrela apostou em uma produção com toque étnico hippie, com a blusa que lembra uma estampa de oncinha, peças mais largas e vááários anéis usados juntos (super truque de styling do momento).

Alyson Michalka também foi conferir a estreia e, superligada em moda, apostou na saia longa, que está em alta! Emma Lahana combinou uma cor vibrante e nude, enquanto Oleya Rulin foi com a calça cinza militar.
Gostaram dos looks? Qual seu favorito?

Os 5 Bad Boys mais gatos das series de TV *-*

Na trama de uma série tem sempre aquela coisa: o cara bonzinho passa a vida inteira lutando contra as maldades e armações dos bad boys. No começo, a gente até tem dó, mas depois os caras malvadinhos acabam ganhando um pedacinho dos nossos corações.
Nada contra os bons moços, mas tem como não se apaixonar pelos bad boys quando os atores que dão vida aos personagens são, tipo assim, incríveis? A CAPRICHO fez uma lista dos 5 bad boys mais gatos das telinhas. Dá uma espiada!


1. Chuck Bass, de “Gossip Girl”
Na série: Ele é lindo, rico, charmoso, mas também maquiavélico. No Upper East Side, o gato reina absoluto e ninguém questiona suas decisões. Mas temos que falar: quando o coração dele bate forte, toda a maldade vai embora e um lado romântico se aflora. Aaai, sortuda mesmo é a Blair, que é dona desse lindo Chuck Bass.


Quem faz? O ator Ed Westwick, que arrasa no sotaque nova iorquinho mas que, na verdade, é britânico. Ele já tinha atuado em alguns filmes alternativos e feito pequenas participações em séries antes de Gossip, mas foi na série que conseguiu seu grande papel. O sucesso foi tanto, que o ator chegou a ganhar o Teen Choice Awards na categoria “Melhor Vilão de TV” por dois anos consecutivos (2008 e 2009).

2. Caleb, de “Pretty Little Liars”
Na série: Ele chegou com pinta de malvado, como o cara que “arrumava celulares”, mas acabou ganhando o coração da Hanna (e o nosso também). O que o tornou um bad boy e o fez cair aqui na nossa lista foi que ele se aproximou da personagem para obter informações sobre ela e suas amigas. Beeem feio, hein, Caleb?

Quem faz? O lindo Tyler Blackburn. O americano de 24 anos e ainda não tem muita experiência com atuação. Ele começou a sua carreira em 2005 e, desde então, já fez participação em séries como “Cold Case”.
3. Puck, de “Glee”

Na série: Ele tem cara de valentão, moicano, joga no time de futebol americano, mas também faz parte do coral. O personagem Puck enfrenta a escola inteira pelos seus ideias e para defender seus amigos.
Quem faz? O ator Mark Wayne Salling. Ele tem mais experiência no mundo da música do que no da atução. O gato toca piano, bateria, guitarra, baixo, violão e já chegou a lançar dois CD’s. Antes de “Glee”, ele só fez pequenas participações em séries. Sorte nossa que ele ganhou o papel de Puck, né?
4. Damon,  de “The Vampires Diaries”

Na série: Ele não tem culpa, mas é apaixonado pela mulher que seu irmão ama. O gato tem uma relação complicada com o irmão Stefan, e adoraria trazê-lo para o lado negro. Mas não dá para não gostar de um vampiro que tem essa carinha linda, né?
Quem faz? Ian Joseph Somerhalder é o responsável por dar vida ao vampiro Damon nas telinhas. Sua carreira como ator conta com uma lista enorme de participações e papéis em séries. Ela já atuou em “Lost” e “CSI Miami”. Apesar de tanta participação na TV, a carreira do gato começou quando ele tinha 10 anos, como modelo.
5. Toby, de “Pretty Little Liars”
Na série: De assassino a bom moço. A história de Toby na série é confusa até para aqueles telespectadores assíduos. Mas o que importa, é que mesmo com aquela cara de mal, Toby acabou ganhando o coração da Spencer (e o nosso também).
Quem faz? Keegan Allen começou a investir na sua carreira de ator a partir de 2002, quando conseguiu um pequeno papel no filme “Small Emergencies”. Desde lá, fez até uma pequena participação na série “CSI”. Seu grande papel é realmente o de Toby em “PLL”. A gente adora!
E aí? Qual o seu bad boy preferido?

Look do Dia

Kim Kardashian aposta nas ombreiras fashions para alegrar o visu todo pretinho!!!




#arrasou